Digite o que procura

Conteúdos do DVD/Blu-ray SPOOKY BOX 2

Compre o novo DVD

SPOOKY BOX 2

11.8.13

Yamato Music anuncia presente para o show em SP

A Yamato Music, responsável pela vinda do the GazettE ao Brasil, anunciou na semana passada a surpresa que eles entregarão para todas as pessoas que forem ao show do the GazettE.
A Yamato Music, junto com a NewPOP Editora, patrocinadora oficial do show, entregarão para as pessoas presentes, um ingresso especial para guardar de lembrança. Esse presente será entregue para todos, tanto quem tiver ingresso Premium, quanto quem comprou Pista Normal, no momento em que as pessoas acessarem a casa de shows.

Clique aqui para ler o anúncio da Yamato sobre esse presente.

Resumindo os presentes que serão entregues no dia do show:

- Todos os que compraram Pista Premium receberão um presente.
- Todos os membros dos fã-clubes GFC e HERESY receberão um presente diferente daquele que será entregue para quem tiver ingresso Premium. Portanto, quem for membro de um dos fã-clubes E tiver comprado Pista Premium, receberá dois presentes.
- Todos os que comprarem ingressos para o show (independente de ser Premium ou Normal) receberão um ingresso especial preparado pela Yamato e NewPOP Editora para ser guardado de lembrança).

Lembrando que os ingressos podem ser adquiridos na Ticket Brasil. Ainda não estão esgotados, restam ingressos para a Pista Normal (Meia e Inteira). A Pista Premium esgotou no primeiro dia de vendas e não haverá segundo lote.

compartilhe nas redes sociais

Comente com o Facebook:

2 comentários:

Dai ; Uhura disse...

Tive duas surpresas lendo este post, tanto pelo presente quanto pela patrocinadora.

Não fazia ideia e nem imaginaria que a NewPOP estaria incluída nesse show. Devo dizer que fico contente por isso, gosto dos trabalhos deles, os títulos que eles andam nos trazendo... E agora contribuindo para o show, é, fico realmente contente com isso. *-*

Eu imaginava que fosse outra coisa o presente. XD
Mas de qualquer maneira, gostei desse! Estou curiosa para ver como vai ser esse ingresso. *w*

Muito obrigado pelas informações, Ruby-san. <3

Dai

Mira disse...

Parece-me uma ideia bem fofa! Assim, sempre que vocês abrirem a vossa caixa de recordações terão lá o bilhete especial! ^^

Bom show!!! :)

Postar um comentário