Digite o que procura

Conteúdos do DVD/Blu-ray SPOOKY BOX 2

Compre o novo DVD

SPOOKY BOX 2

6.9.13

Informação sobre chegada do the GazettE ao Brasil

A turnê “the GazettE WORLD TOUR 13” começa hoje (06/09) no México e a banda se apresenta no Brasil no dia 14 de Setembro de 2013, no Espaço Victory em São Paulo.

O the GazettE chegou ontem na Cidade do México e há uma informação que vazou sobre o horário de chegada dos membros em São Paulo. A banda deve chegar no Aeroporto Internacional de Guarulhos em São Paulo no dia 12/09/2013 às 20:00 (horário de Brasília). Claro que eles poderão chegar um pouquinho antes, ou um pouquinho depois desse horário.

Como essa é a primeira turnê mundial que eles estão fazendo após um intervalo de 6 anos, vamos imaginar que eles estão registrando tudo, inclusive a recepção dos fãs nos Aeroportos pelas cidades por onde eles vão passar. Portanto, seria muito bom os fãs brasileiros mostrarem o carinho que sentem pela banda através de uma festa de recepção bonita, mas sem causar confusão. Lembrem-se que eles também precisam descansar e não seria legal os fãs causarem transtornos para a banda logo na chegada ao Brasil. Então vamos recebê-los de maneira que eles fiquem impressionados da melhor forma possível com o carinho dos fãs, sem agredir os membros, ou os fãs que estiverem presentes, e sem empurrões.

O the GazettE se apresenta logo mais às 22:30 (horário de Brasília)/20:30 (horário do México) no José Cuervo Salón, Cidade do México.

compartilhe nas redes sociais

Comente com o Facebook:

40 comentários:

JessYiskah disse...

Queria poder ir...

Eu vi as fotos que tiraram no Mexico. Mesmo tendo bastante gente em cima, parece que lá foi tranquilo.
Fiquei surpresa, eu pensei que iria ser como foi na Russia. Mas assim é mais emocionante ^^ Espero que eles tenham gostado da recepção e que gostem da nossa tbm :D

Quem for no aeroporto, por favor representem bem todos os fãs! Contamos com vocês o/

Obrigada pela informação Ruby!

Mariana Lambert disse...

Será que essa info é vdd? Quero ir, mas to com medo de estarem nos enganando xD

Anônimo disse...

O que poderíamos fazer para recepcioná-los? Estavam comentando sobre cantar uma música deles, mas estou meio incerta quanto à isso...

Anônimo disse...

é true esse treco ai!
Tenho uns amigos que tambem estavam falando essa data e eles são meio ligados com a organização.. e eu tava olhando os voos e tem um que chega da argentina no br essa hora ai que parece ser o mais correto....

NISHI disse...

Onde acharam as fotos dos fãs do México? ><

Anônimo disse...

De onde vazou essa informação?

Anônimo disse...

Ai meu pai amado viu! Alem de eu não poder ir no show,tambem não vai rolar de eu ir no aeroporto...porfavor desseperadamente-se alguem conseguir fazer toda essa missao impossivel. De ir no show no aeroporto e td mais.
Mandem fotos pra mim porfavor meu e-mail é vocaloidjp22@gmail.com
Me desculpem pelo papel Ridiculo!
Obrigada! Ruby.

Mymy

(.T-T.) Que agony.

(.> 3 <.) Ruki é kawaii

Anônimo disse...

Engraçado como sempre aparece alguém que tem um amigo que tem um conhecido da organização né... kkkkkkkk

Nami disse...

Mas Ruby, essa informação é realmente segura?? ó__ò De que fonte é?

Anônimo disse...

Nossa eu vou la então *--*
ver eles de perto, e desmaiar em seguida -q
Obrigado ruby

Rukasu ~

Danielle disse...

Já que não vou no show o que me resta é ir no Aeroporto! Ainda bem que eu moro perto dele!

jannine disse...

ai meu deus eu nem sei se conseguirei chegar...SR. me AJUDE...Rezem por mim...só de me lembrar dos sonhos fico chorosa......nani...

Unknown disse...

Vou ter que fugir do trabalho e correr pra la OMFG !!!eles chegam no dia do meu aniversario que presente pena que eu vou ter uma parada cardiaca ao ver Uruha-Sama ps por favor me ressuscitem pois preciso ir ao show no sabado!!!!!!

Dai ; Uhura disse...

Medo das minhas suposições agora. XD
Quando vi sobre a chegada no México, fiquei a imaginar em uma relação com a daqui do Brasil. E acabei por chegar em um conclusão: 12/09.
Estarei chegando lá esse dia também, mas não creio que poderei vê-los. >_<
De qualquer forma, interessante essa informação!

Muito necessário e delicado de sua parte por aquele lembrete ali, Ruby-san. Eu gostei muito que o tenha feito.
É isso gente, sem loucuras na chegada deles aqui. Tanto para o bem da banda quanto os fãs que estarão esperando lá. *-*
Mesmo que quase impossível, segurem a explosão de sentimentos! XD

Muito obrigado por este post, Ruby-san. <333

Dai

Anônimo disse...

Não poderei ir ao show e nem ao aeroporto. Mas espero que os fãs façam bonito e se comportem na medida do possível. Tirem bastante fotos e façam videos no aeroporto para dividir com o povo OK?
E nos contem tudo, por favor!

Boa sorte pra quem poderá ir. Espero que todos se divirtam!!

Pe

Anônimo disse...

verdade que encurtaram o setlist no mexico pq tinha mta gente com camera gravando?

Anônimo disse...

Sim... Espero que ninguém seja idiota a ponto de fazer o mesmo aqui no Brasil.

Mira disse...

Já ouvi dizer que houve muitas pessoas a filmar, apesar de terem avisado que é proibido.... e já há vários vídeos no Youtube...

Só espero que isso não vá contribuir negativamente para a opinião e balanço final que a banda faça desta digressão...

Gostei da chegada deles ao aeroporto no México... estive a ver um vídeo fofo! xD

Anônimo disse...

É bom,mas é ruim...é bom que as pessoas filmem tudo pq tem gente que quer saber ne...e é ruim que não pode filmar sempre pq não pode mesmo ne,tomem cuidado para não diminuirem o setlist no show...

Espero que todos se divirtam e se comportem no aeroporto e no show!

Anônimo disse...

Acho que o BEST FRIENDS como difisor principal do Gazette para o brasil poderia fazer mais posts aconselhando e formando opiniao dos fãns visando um melhor comportamento para que causemos uma boa impresão na banda e seus impresarios sobre o nosso país, respeito a norma de cameras no show e principalmente a chegada no aeroporto, temo MUITO uma frenese por parte das fans brasileiras. Assim qm sabe? voltam mais até para festivais? SWU / ROCK IN RIO. Seria um grande sonho!

Anônimo disse...

BEST FRIENDS poderia sugerir mais medidas MESMO. Seria lindo e um linda impressao na banda se eles chegassem no aeroporto e todo mundo apenas aplaudisse e fizesse mesura. CONCERTEZA se apaixonariam e nao esqueceriam NUNCA. seria um gesto singular! (o aoi e o ruki twittando rios sobre nos) ^^

Kemira disse...

Jesus, me dá medo só de pensar em um bando de fãs histéricas no aeroporto gritando feito loucas, filmando e causando muvuca! Espero que isso não aconteça, seria uma primeira má impressão muito grande! x-x
Também filmar no show, por favor, não façam isso! E se vocês verem alguém filmando, se mobilizem para que essa pessoa pare, pedindo gentilmente. Acho que relatar o show em palavras e entrar em detalhes já está de bom tamanho! ^^
Tomara que eles gostem do Brasil, né? *-*

Uri disse...

Eu também tenho um pouco de medo da reação de quem for recepcioná-los e principalmente de gente bancando a espertinha durante a apresentação tentando gravar e fotografar.
O BEST FRIENDS é bastante influente, tenho certeza de que se postasse dicas ou divulgasse na página do Facebook, as chances de alguma 'infelicidade' acontecer seria bem menor.
Não sei se olhei certo, mas pelo menos os mais de 1500 que confirmaram presença no Facebook iriam receber essas dicas.

Anônimo disse...

Quem aí vai recepciona-los? Galera, podíamos nos juntar e ir junto, pra quem mora meio longe do aeroporto, e precisaria pegar o busao la no Tucuruvi, o que acham? :)

Anônimo disse...

caramba, Ruby.... acho que você nao devia ter espalhado essa informação. LOL a chegada deles no mexico foi MUITA vergonha alheia. As garotas não pararam de gritar, berrar, etc, e dava pra ver na cara deles nos videos um desconforto ENORME. O GazettE nao é o tipo de banda que gosta desse tipo de coisa. Agora no Chile, foi muito bonito... colocaram uma grade entre os fans/GazettE entao nao tinha nem como elas chegarem perto deles. Acho que deviam fazer algo parecido com isso no Brasil.

Anônimo disse...

Ai ai ai viu! Meu deus isso já está virando uma novela...caraka,eu sinceramente acho que tudo deve correr bonito e perfeito e tudo organizado au mesmo tempo! Que nem é lá no japão,tudo direitinho!
Os fãns não devem ser tratados que nem lixo não. Que negosio é esse de grade? Afe gente olha como é no japão...se bem que aki é brasil ne...e os gazette tambem não tem que ser massacrados,e nem tenque ouvir gritos na cara. Ne...isso é insuportavel para eles e para os outros fãns ne! (tenque ser tudo sem putaria,sem massacers,e sem eoforia...)
Segurem a emoção e divirtão-se galera!
Tudo tenque ser bonito e organizado que nem no jp!
Eles tenque ser recebidos com uma ótima empresão na medida do jp. Para se sentirem em casa e seguros tipo tranquilos ne.
E esse blog é o melhor que já vi pq é o que sempre têm + noticias!
Obrigada! Ruby.

~mye~ :3

Anônimo disse...

Concordo do BEST FRIENDS ajudar com isso da organização, principalmente notificar o pessoal que tá indo com a intenção de tirar fotos durante o show.
Seria legal também todo mundo treinar pra cantarmos juntos nem que seja só Linda que é praticamente certeza que será tocada.

Anônimo disse...

Será que os Gazettos ficaram pro Rock in Rio?Seria legal se ficassem.

Andressa ^_^

Anônimo disse...

Mye, no japão não tem grades justamente porque eles sabem se comportar ao contrario dos brasileiros que tem fama de serem histericos e causarem grande desconforto para os artistas.

Anônimo disse...

lembra como foi qdo veio a galera do crepusculo nao?

é btf da BEST FRIENDS fazer um post bonito sobre comportamento pros fans!

algo assim

http://kuro-sananimefaclube.blogspot.com.br/2013/09/show-gazette-contagem-regressivadicas.html

Anônimo disse...

Então, mye... As fans brasileiras NÃO sabem e comportar igual as japonesas. Brasileiro é histérico, principalmente algumas fãs do GazettE, e isso todo mundo sabe. Imagina se alguma retardada vem querer agarrar eles, etc como fizeram no mexico? vergonhoso para todos nós. TEM que ser bonito, TEM que ter alguma grade que separe eles e os fans.

Uri disse...

Não sei quanto a vocês, mas estou ficando mais aliviada em ver que tem bastante gente se preocupando em manter a ordem durante a passagem deles por aqui. Assim fica mais fácil segurar os "sem bom senso".
Também gostei da postagem do blog da kuro-san, seria bom se os que não conseguem se controlar lessem.

Chung disse...

Ordem e bom senso são tão fundamentais... acho que depois de tanto se falar nessas coisas e depois dos exemplos dos recepcionamentos nos aeroportos dos outros países (tenham eles sido bons ou um pouco embaraçosos), os fãs brasileiros que forem vê-los chegarem não vão fazer feio. Assim ao menos espero!

Bem, queria agradecer pela informação!

Pretendo estar lá. Se alguém aqui também pretende fazer o mesmo e quiser conversar/combinar algo, será legal. :3 (meu Twitter está aí como link no nome)

Anônimo disse...

Tb estou contente por ver tantas pessoas com a cabeça no lugar por aqui!
Cabe a essas pessoas ajudar a manter a ordem, dar bronca mesmo nas fãs mais descontroladas!
No mais nao precisa se reprimir completamente tb, eu sei que falar aqui é uma coisa mais na hora que eles passarem assim pertinho de vc os nervos vao a flor da pele faz parte!!^^

Importante é lembrar ACIMA DE TUDO
Educação e bom senso. Os japonese apreciam isso e MUITO

Uri disse...

Encontrei isso no facebook e achei importante compartilhar
https://www.facebook.com/237213443028332/timeline/story?ut=3&hash=-4587922465202740852&wstart=0&wend=1380610799&ustart&refid=17
Não sei se dá pra ver pois postei do celular, mas quem quiser ver procura por Yamato Music ou J-Rock Brasil Street Team, são dicas da Yamato sobre o dia do show.

Unknown disse...

ate agora eu pesquisei no aerporto de guarulhos .para amanha no m omento só tem 2 voo que chegam pela manhã dia 12/09/2013
tem que esperar dar 00:00horas para dar outra olhada

Anônimo disse...

Alguém sabe se tem chapelaria no local do show no Brasil?

Unknown disse...

como eu disse. pra hoje tem voo que veem da argentina . que chega as 20;00horas em são paulo. numero do voo. companhia TAM voo JJ 08019
08019 12/09 20:00 20:00 Buenos Aires Previsto


Unknown disse...

pra quem vai ao aeroporto ai uma dica , procura chegar mais cedo pois nesse dia 12:09 havera mais 2 voo chegando de Buenos Aires um as 18:00 e o outra as 18:20horas. falou

Anônimo disse...

pq não pode filmar nem tirar fotos???

Postar um comentário