Digite o que procura

Conteúdos do DVD/Blu-ray SPOOKY BOX 2

Compre o novo DVD

SPOOKY BOX 2

5.9.13

PODCAST 04 (Promoção DIVISION e good do MMB)



Esse é o último podcast do sorteio do DIVISION + promoção good da turnê Magnificent Malformed Box. Muito obrigada a todas as pessoas que escutaram os podcasts. Como foi falado nesse último podcast, eu e a Kayomi pensamos nessa promoção durante meses, tentando criar algo que vocês fossem gostar e onde vocês pudessem interagir. Confesso que estava mesmo super preocupada de ninguém gostar, mas ficamos felizes com a recepção de vocês. O objetivo principal realmente era tentar fazer algo legal, onde vocês pudessem interagir e não só escutar o áudio. É impossível agradar todo mundo, mas esperamos que pelo menos algumas pessoas tenham curtido.

Lembrando que você só poderá participar da promoção se postar até hoje (05/09/2013), um palpite de setlist que você acha que o the GazettE vai tocar no Brasil. Clique no link abaixo para escutar o podcast:


Para se inscrever você deverá seguiras seguintes regras:

1) Você só poderá participar das promoções se tiver comentado no Best Friends com um palpite de setlist que você acha que o the GazettE vai tocar no show do Brasil no dia 14/09/2013. Prazo para postar o palpite: 05/09/2013. Palpites postados após essa data não serão aceitos e a pessoa não estará apta a participar da promoção. Mais detalhes aqui. Se tiver dúvidas sobre como postar o seu palpite, acesse um dos links da regra 2 (abaixo) e veja como o pessoal está postando.

2) Escutar todos os podcasts da promoção e anotar os nomes dos artistas e músicas que foram tocadas no quadro de "CDs comentados". Lista de podcasts:
Podcast 01
Podcast 02
Podcast 03
Podcast 04

3) Preencher o formulário de inscrição. Clique aqui para preencher.

Avisos:

Sobre o Sorteio do Division:
- O sorteio do DIVISION será realizado apenas com a lista de inscritos com auxílio da ferramenta do site Random.org. Caso o sorteado não tiver cumprido as regras acima, faremos o sorteio novamente. A princípio o sorteio acontecerá no dia 05/10/2013.

Sobre a promoção do good da turnê Magnificent Malformed Box:
- A pessoa que tiver postado um palpite de setlist mais próximo do que eles vão tocar no no show do Brasil, ganhará um good da turnê Magnificent Malformed Box, que acontecerá em Novembro no Japão. Os goods ainda não foram anunciados pela banda, portanto, caso algum imprevisto aconteça com relação a esses goods (como por exemplo, eles se esgotarem), nós anunciaremos um outro prêmio para substitui-lo.
- Se mais de uma pessoa acertar o mesmo número de músicas, faremos um sorteio apenas com essas pessoas para decidir quem receberá um prêmio.
- A ordem das músicas da setlist não será levada em conta. Escolheremos o ganhador apenas pelo número de músicas certas.
- O ganhador da promoção do good será anunciado após o show do the GazettE no Brasil, que acontecerá no dia 14/09. Nós avisaremos a data exata do anúncio posteriormente.

Se tiver dúvidas, envie um email para gazebestfriends@gmail.com. Dúvidas postadas nos comentários não serão respondidas.

compartilhe nas redes sociais

Comente com o Facebook:

14 comentários:

Ryo. disse...

Postando meu palpite super atrasado, mas aqui está:

[Diplosomia]
[XI]
1. Derangement
2. Gabriel on the Gallows
3. Venomous Spider's Web
4. Vortex
5. Agony
6. Before I Decay
7. Nausea & Shudder
8. The Suicide Circus
9. Dripping Insanity
10. Yoin
11. Kagefumi
12. Kago no Sanagi
13. Hedoro
14. My Devil on the Bed
15. Sludgy Cult
16. Headache Man
17. Attitude
18. Required Malfunction

[Melt]

19. Ride with the ROCKERS
20. Akai One Piece
21. Psychedelic Heroine
22. Filth in the Beauty
23. LINDA~candydive pinky heaven~
24. Kantou Dogeza Kumiai
25. Best Friends

Anônimo disse...

Ahh!! Aqui está o meu palpite:

[XI]
1- Derangement
2- Vortex
3- Gabriel on the Gallows
4- Fadeless
5- Venomous Spider's Web
6- Slugdy Cult
7- Filth in the Beauty
8- Suicide Circus
9- Dripping Insanity
10- Kagefumi
11- Quiet
12- Pledge
13- Kago no Sanagi
14- Ibitsu
15- Hedoro
16 - Red
17- Attitude
18 - Forbidden Beaver
19 - Required Malfunction
20 - Tomorrow Never Dies

Encore 1:

21 - Akai One Piece
22- Psychedelic Heroine
23- Cockroach
24 - Remember The Urge
25- Kantou Dogeza Kumiai
26- Discharge
27 - Linda ~ candydive pinky heaven ~

Encore 2 :
28- Best Friends


~ Misa

Ana Cristina de Lima disse...

Eu sinceramente gostei muito dos podcasts postados e se continuasse seria uma boa surpresa,obrigada e segue a minha selist:
1. Vortex
2. Filth in the beauty
3. Derangement
4. Venomous Spider´s
5. Taion
6. Required Malfunction
7. Agony
8. Attitude
9. Leech
10. Hyena
11. Forbidden Beaver
12. My devil on the bed
13. Linda
Ana Cristina de Lima.

JessYiskah disse...

Y.Y Acabou :(

Kayomi me deixando mais nervosa com o show >.< shaushaua
Eu tinha a impressão, assistindo aos shows, que os japoneses eram calminhos... erro meu XD
Vou tratar de seguir todas essas dicas pra me garantir por aqui.

Obrigada Ruby e Kayomi pelo trabalho com essa promoção ^^
Eu adorei mesmo os Podcasts. Foi muito legal poder ouvir essas curiosidades sobre a banda e esse resuminho das notícias. E foi bacana também a Kayomi contar como foram as coisas do ponto de vista dela.
Adoraria que continuassem *-* (Se o a correria da vida de vocês colaborar ^^)

Chai Man disse...

Valeu mesmo Ruby, Kayomi e a Fallensublimity, esses podcasts foram MUITO bons! Bem divertido e criativo essa forma de sorteio, sem falar que foi uma forma muito boa de várias pessoas interagirem sobre o que pensam da banda. Seria muito bom se continuassem com os podcasts (mesmos que seja 1 só por mês).

Anônimo disse...

Eu concordo! Também amei os podcasts..adoraria que continuasse! Muito obrigada por tudo Ruby e Kayomi ^^

~Misa

Unknown disse...

Kayomi e Ruby, nós que agradecemos. Porque vocês tiveram um trabalho enorme, mas pensando em nós. Isso é muito legal e gentil da parte de vocês!
Então é nós que estamos agradecendo de coração!
E muitos agradecimentos a Fallensublimity! :3
Mais uma vez obrigada e eu achei muito divertidas e legais as promoções.

Unknown disse...

Queria muito agradecer à você, Ruby, e a Kayomi por tamanha diversão proporcionada. Fiquei triste por ter acabado, em todos os podcasts eu me diverti muito e queria que repetisse. Além da oportunidade de concorrer aos prêmios. Vou aproveitar a oportunidade de agradecer a Ruby por tudo que é feito no Best Friends, por todas as informações, ajuda e curiosidades. Eu amo o Bf e visito-o diariamente.
Até ~~

Dai ; Uhura disse...

Ao termino do último PODCAST, o gostinho de quero mais aparece e permanece.
Eu amei todos os PODCAST, foi um trabalho muito bem feito e com tanto carinho para com nós fãs. Ri, me diverti e me emocionei também com eles (Ainda lembro da forma como Kayomi-san conversou com todos os membros, tão fofo!). Uma das melhores promoções que já participei, e isso não se deve só pelos prêmios.
Dou total apoio e incentivo para um próximo PODCAST. <3

Algumas coisas a ressaltar sobre esse último: Muito obrigado, Kayomi-san. Por todos os seus conselhos, dicas para o show,(você é tão gentil e fofa *-*) vou segui-los. Se depender de mim, terá Gaze em ótimo estado para a próxima Tour. (Prometo só tirar uma lasquinha XD)

Muito obrigado mesmo, Ruby-san, Kayomi-san, e também a fallensublimity! <333

Dai

Anônimo disse...

Obrigada Ruby e Kayoni por terem se esforçado para trazer esses Podcasts e as promoçoes para gente, gostaria q tvese durado mais tempo mas foi muito legal participar, vamos esperar pelos proximos, obrigada (=^-^=)




Yuki(=^-^=)

Mira disse...

Após ouvir todos os podcasts fiquei com vontade de mais.
Gostei de todos (não posso é comentar o 1 porque não ouvi xD) mas gostei da forma como a informação foi apresentada, como foram construídos todos os podcast e a informação que foi seleccionada.
Eu gosto muito de ouvir os comentários da Kayomi porque aprendo sempre mais qualquer coisa sobre os the GazettE, o que eu agradeço muito.

Acho que poderia ser interessante continuarem com este projecto dos podcast mesmo que seja só para comentar de vez em quando o que a banda anda fazendo... é bom ouvir!

(E eu amo Rossier dos LUNASEA que está a tocar agora e eu quero comprar o MOTHER) (e sim estou a comentar enquanto vou ouvindo o podcast xD)

Muito obrigado meninas! ^^

Kayomi disse...

Gente OBRIGADA pelos comentários, vocês são uns fofos ): <3

Eu adorei fazer os podcasts e prometo que se formos continuar eles vão ficar com qualidade muito melhor porque vão ser menos corridos!

Obrigada geral que comentou e participou :D

Bom show e boa sorte na promoção!

Aninha disse...

Ahhh! Foi bem legal todos os podcasts! :D

E sim.... super apoio podcasts futuros! :D

Adorei meninas! Obrigada por tudo tá?!

Anônimo disse...

A promoção vai acontecer?O sorteio dos goods já aconteceu?

Postar um comentário