Digite o que procura

Conteúdos do DVD/Blu-ray SPOOKY BOX 2

Compre o novo DVD

SPOOKY BOX 2

4.9.13

Report do evento do FADELESS (2)

Segue abaixo mais um report sobre o evento do FADELESS que aconteceu no dia 31/08/13 no Laforet Museum Roppongi (veja o outro report aqui). O relato é sobre o turno da noite do evento.

Report do Evento do FADELESS (31/08/2013)

Report por: @dishordie
Tradução Inglês-Português: Ruby (Denise)

-----

- Ruki admitiu ter escrito (ou pelo menos ter tido a idéia) FADELESS enquanto jantava em um hotel com o Uruha na última turnê. Ele disse que queria lançar uma música que as pessoas achassem fácil de entender. QUIET foi escrita por Uruha, que queria fazer algo sobre Silêncio, ou como ele disse "Quiet... Silent. Silent Hill."
- FORBIDDEN BEAVER foi escrita em sua maior parte pelo Aoi com o Uruha. Mas ele não disse muita coisa sobre ela.
- O assunto sobre o show deles na Rússia apareceu e o entrevistador perguntou para o Ruki onde exatamente ele esteve na Rússia. Ele disse que não fazia a menor idéia: "Maa, nós fomos para... Abu... Alguma coisa. Nós estávamos em conexão nesse lugar e aí..."
- Eles falaram sobre ficarem chocados com toda a comida que tinha lá, para depois descobrir que era tudo a mesma coisa. Também contaram que Aoi só fala com o staff do hotel e com as pessoas em Japonês, apesar de as chances das pessoas entendê-lo serem mínimas. Aparentemente eles não ficaram impressionados com a comida de lá ("Pepinos, alguns tomates, e frango sem gosto e não muito quente."). Eles discutiram os problemas que tiveram com a comida na turnê na Europa há seis anos. Ruki ficou enfatizando que eles tiveram que tolerar aquilo durante 3 dias.
- Sobre o Summer Sonic, eles falaram sobre o calor. Reita foi para o backstage e quase desmaiou em uma sala e aparentemente Uruha entrou e de forma relaxada perguntou pra ele, "O que você está fazendo aqui?". Ruki disse que quando o Uruha voltou pra dizer onde o Reita tinha ido, ele disse algo do tipo "Bem, isso acabou mal". A pessoa que escreveu o report achou que o jeito que ele falou foi meio com falta de consideração e fez um comentário sobre o poder de percepção dele.
- Na parte de perguntas pessoais, começando com as lembranças do verão, Ruki e Reita citaram "nadar". Reita admitiu que ele não consegue nadar, porque "É difícil para ele respirar profundamente". O apresentador perguntou se isso era por causa da faixa que ele usa no nariz.
- Aparentemente Ruki gosta de nadar e disse que sempre vai para uma praia próxima quando ele tem a chance de ir. O apresentador fez um comentário dizendo que é estranho que alguém que tenha um hobby desses seja tão pálido.
- Aparentemente Aoi escreveu que ele não fez nada além de dormir. Ele disse que está muito quente pra sair de casa. Uruha respondeu Bon Odori e Reita disse que ele estava mentindo, porque isso aconteceu há 20 anos.
- Na pergunta sobre comida que eles não conseguem viver sem, Aoi respondeu álcool, cigarro e café. O apresentador o repreendeu porque nada daquilo é comida de verdade. Reita respondeu água carbonada, Ruki disse massas e Orangina (que ele compra todo dia), Kai respondeu cerveja e álcool e Uruha falou vinho. O entrevistador perguntou para o Uruha como ele fica quando bebe. Uruha respondeu: "Eu durmo" e metade da mesa olhou pra ele incrédulos. Ruki se inclinou para falar no microfone e disse "Errado. Ele não consegue nem ficar em pé." e Kai adicionou "Ele também não consegue nem andar."

compartilhe nas redes sociais

Comente com o Facebook:

16 comentários:

Dai ; Uhura disse...

Mais um report. <3
Esse evento, aparentemente, foi tão bom. *-*
Agora verei Quiet com outros olhos, depois de ler Silent Hill. @_@
Gente, pobre do Reita. ;; Sofrer com o calor, passando mal, é o pior. E, ai Uruha. >_<#
Quando li sobre o comentário do apresentador, da faixa, eu tive que exclamar um "Sério que tu acha que ele mergulha com a faixa?" XDD Ao menos, eu imagino que ele tire. Hm.
A praia do Ruki ou é coberta(-nnn) ou ele só vai dia em que o sol está fraco, e seus protetores são muito eficaz. XD
Sobre a comida, e fora o Ruki e Reita, são tudo um bando de bêbados, que isso. Muita consistência pessoal. u_u

Muito obrigado por traduzir mais esse report, Ruby-san. <3333

Dai

Wen Chai Man disse...

Acredito que ele (Ruki) deva nadar de noite, só pode...
Quanto ao Uruha, ele tava pra engraçadinho nesse dia, pq o membros só ficaram desmentindo ele, principalmente nessa: "O entrevistador perguntou para o Uruha como ele fica quando bebe. Uruha respondeu: 'Eu durmo'" rsrsrs Vou fingir que acredito.
E REITA mesmo que seja outfit do PV, serio, não use uma jaqueta dessas pra um calor de 40º graus. Tome cuidado!!!
THX Ruby

Sakura Tomura disse...

Nossa mas coitado do Reita :/ Me pondo no lugar dele, muito provavelmente eu sairia tirando a roupa no palco mesmo. q Acho que o visual do FADELESS deveria ser mais básico já que é verão... Bom, ao menos aqui na América eles ainda devem pegar o inverno, vão sofrer menos.
E realmente, se o Ruki costuma ir a praia deveria pegar muito sol e consequentemente ser mais bronzeado. A praia dele deve ter teto, no caso. q Mas que bom né, ele é mais bonito assim branquinho >:
E bom, o Aoi citou tudo menos comida, mas nossa me identifiquei super SAUHUHSASAUHSAUHASUAS
Esse evento parece ter sido divertido mesmo, e a conversa foi bem descontraída..
Bom, obrigada pelo post!

~ Sakura

Unknown disse...

Apenas rindo do Uruha.
HGU8GHDSHG8DHDUGUHGUDHDGUD8S


E esse Aoi tem que parar de fumar, pff. cc3

Anônimo disse...

Amei!! Me identifiquei com o Aoi Com a parte do Cigarro rs! Eu fumo todos os dias assim como ele. E Tbm a parte que ele disse que não sai de casa, porque ta muito quente la fora! a mesma coisa que eu cara hahahahaha Principalmente no Verão, quando da eu evito Sair de Casa.
e na parte "Tradução Inglês-Português" ta escrito : Ruby (Denise).. Eu não sabia que o nome da Ruby era Denise, eu pensei que era Ruby mesmo rs... Enfim

Obrigado Ruby!
Rukasu ~

Anônimo disse...

Ameeeei o report! Rindo muito do Uruha e Aoi percebi que eles estao mais unidos agora! Quisera eu carregar o Uruha quando ele bebesse.rsrs
By: Azumi-chan.

Unknown disse...

Adorei, nem sabia que o Ruki nadava. Uhh... praia paradisíaca Ruki e eu... bem melhor não brisar; alcoól para dormir, isso vícia. É muito ruim...
Também detesto sair no calor, trabalhar no calor é horrível... principalmente usando roupa social(detesto!).
Obrigada Ruby pelo post adorei.

Anônimo disse...

Kkkkkk...eu adorei essa report! Muito engraçada,qeu nem a primeira...ohww! Nyam...o ruki é tão kawaii ! Sobre a comida ele disse que todo dia compra macarrão...hai que fofo!
e
O Reita...passando mal no calor coitado! É terrivel só eu sei...

Aaah! Gente como o Ruki é kawaii ne.
(.> 3 <.) Bj

Obrigada ruby!

Mymy

JessYiskah disse...

De um jeito ou de outro o Uruha teve participação em todas as músicas de FADELESS... Meu lado "baba ovo" dele falando XD

Mas adorei saber que FORBIDDEN BEAVER foi um trabalho em conjunto ^^

É bom alimentarem o Ruki direito nessa World Tour...Ele ficou traumatizado XD

Álcool e cigarro não é comida! Que belo exemplo para as fãs tsc tsc...
Até o Kai...!
Só o Ruki e o Reita são responsáveis.
Ai, ai Uruha... nem tenho o que dizer >.<
Acredito que o Aoi é tão inconveniente quando bebe quanto o Uruha kkkk

Obrigada pela tradução Ruby!

Unknown disse...

Amei o report . Também não sabia que o ruki nadava . Ele e branquinho e kawaii *-*.

Unknown disse...

Amei o report . Também não sabia que o ruki nadava . Ele e branquinho e kawaii *-*.

Unknown disse...

Amei o report . Também não sabia que o ruki nadava . Ele e branquinho e kawaii *-*.

Unknown disse...

Amei o report . Também não sabia que o ruki nadava . Ele e branquinho e kawaii *-*.

Unknown disse...

Amei o report . Também não sabia que o ruki nadava . Ele e branquinho e kawaii *-*.

Anônimo disse...

O Ruki pode ser branquinho, e todos sabem que ele é muito kawaii assim, mas imaginem ele meio bronzeado, e sem blusa, não ia muito sexy? >/////<
Adorei a report!!! Muito O brigada Ruby-sama XD.

Mira disse...

Adorei o report. Só confirma a minha opinião de que deve ter sido um evento fantástico!

Quanto ao Reita, a roupa dele deve ser mesmo muito quente, para ele quase desmaiar... provavelmente quando escolheram os tecidos não ponderaram o calor...
Mas a sensação de desmaio por causa do calor é péssima e eu já desmaiei uma vez e antes é um bocado agoniante...

Obrigado Ruby! :)

Postar um comentário