Digite o que procura

Conteúdos do DVD/Blu-ray SPOOKY BOX 2

Compre o novo DVD

SPOOKY BOX 2

14.9.13

Show do the GazettE no Brasil hoje

Antes do post em si, eu queria pedir desculpas pela total falta de atualizações. Mas como quem acompanha o blog sabe, fui para o Chile e para a Argentina pra assistir os shows do the GazettE que aconteceram por lá essa semana. Todos os dias durante a semana eu planejava chegar nos hotéis e tentar atualizar o BF, mas eu simplesmente não consegui. Várias notícias saíram essa semana, como vocês devem ter visto, mas por enquanto eu só vou falar sobre o show no Brasil.

---

Hoje acontece o show do the GazettE em São Paulo, no Espaço Victory e a banda aterrissou ontem no Aeroporto de Guarulhos no voo que chegou às 20:00 de Buenos Aires. Eles foram recebidos por vários fãs, que os aguardavam no desembarque internacional do aeroporto. Durante a chegada deles a tag #WelcomeToBrazilltheGazettE entrou nos TT mundiais do Twitter.

Tweets

Até o momento dessa postagem, os seguintes tweets foram publicados por Aoi e Ruki após a chegada ao Brasil. Também adicionei a tradução de um tweet do maquiador Kaolu Asanuma. As traduções em Inglês são do Twitter @mou_ichido:

Ruki (12/09/2013)

Cheguei no Brasil.
Pessoal no Japã~o!!
Oi lá ! Todo mundo no Brasil! [Tweet em Português]

Aoi (12 e 13/09/2013)

Cheguei no Brasil! Pessoal no Japão, vocês conseguem me ouvir?! ✋🌝 [Lembrando que em um tweet anterior, Aoi disse que quando estivesse no Brasil, iria gritar a segunda frase do tweet]
Não tem Wi-Fi, só consigo me conectar no saguão! Isso me deixa com raiva! 😡
Mais cedo no hotel, tinha uns garotos jogando futsal. Eu me senti que vim mesmo pro Brasil hmmm ⚽
O público da América do Sul sempre canta "Ooooolê olê olê olêêê ♪". Que devoção 🌝
Eu consigo escutaaaaar Aoi-san no Brasil.✋🌝


Kaolu Asanuma (12/09/2013)
Hoje estamos comendo comida Japonesa no Jantar :)

---

Sobre o show

- Algumas pessoas me fizeram perguntas sobre o show do Chile e da Argentina, como por exemplo, sobre os goods. No Chile eu não cheguei a ver os preços dos goods e na Argentina foi tudo muito corrido. Mas o good mais caro custava 300 pesos argentinos e o mais barato, 80 pesos argentinos. Uma camiseta custava 180 pesos argentinos.

- Sobre a organização dos setores (Pista Premium, Pista Comum e GFC/HERESY), a Yamato Music publicou um aviso sobre isso em seu Facebook. Os horários de acesso são os seguintes:

HORÁRIOS:
18:00 - Entrada GFC/HERESY
18:30 - Entrada PISTA PREMIUM
19:00 - Entrada PISTA NORMAL

O show começa às 20:30.
Clique no link abaixo para ver as demais informações publicadas pela Yamato:

Aviso da Yamato sobre os setores

Nos shows do Chile e da Argentina, os membros do GFC/HERESY entravam primeiro e podiam comprar os goods antes das outras pessoas. Mas o acesso à área do show nos dois países foi um pouquinho diferente um do outro, talvez por causa da estrutura das casas de shows. Então temos que esperar para ver como será lá dentro aqui no Brasil.

- Quem for membro do GFC ou HERESY, não esqueça de levar os seguintes documentos: carteirinha do fã-clube, e-mail de confirmação enviado pelo fã-clube sobre a inscrição para receber os privilégios do fã-clube, identidade e ingresso.

- A Yamato Music também postou outras informações sobre o show, como a questão das fotos, filmagens, etc, que estão proibidas, e sobre os brindes. Clique no link abaixo para ler:

Informações da Yamato

- Conforme falado pelo Uruha na entrevista que ele deu para a Rádio Vorterix da Argentina (Clique aqui para assistir), as filmagens da World Tour serão transformadas em DVD, por isso, os staffs da banda estão filmando e tirando fotos de tudo, incluindo a chegada deles ao Aeroporto, cenas das filas, do show, do público no show, etc. E algumas dessas gravações estão sendo postadas no Facebook the GazettE Media. Nos shows em que estive, nas horas antes do show os staffs da banda passaram pelas filas tirando fotos, filmando grupos grandes de fãs, ou até duplas e grupos menores.

- Sobre as setlists, comparado aos dois primeiros shows eles mudaram algumas músicas, então temos que esperar como será a do show do Brasil.

E o mais importante é que todas as pessoas que vão curtam o show. Vamos mostrar para eles que valeu a pena ter feito essa World Tour e que eles fiquem com uma ótima impressão sobre a América Latina e amanhã sobre o Brasil. Tomara que todos curtam o show e saiam com sorrisos nos rostos. Para isso também é importante todo mundo se respeitar, incluindo a banda. E aproveitar o máximo. Bom show para todos!

compartilhe nas redes sociais

Comente com o Facebook:

10 comentários:

Jeferson disse...

Set list por favor, rs

Anônimo disse...

Uhhhhuuuullllll Eu Vou =D
Nosssa to anciosa pra esta lá, minhas amigas já estao lá kkkk
Nós vamos está muito animadas e vamos fazer muito barulho kkkkk SZ
***Gi.

Anônimo disse...

Ery-chan e Tami-chan SZ Lindassssss
kkkkk Vamos ver essses Lindos e Talentosss Boys
***Gi

Anônimo disse...

Onde passa online ao vivo?
em que site?

Anônimo disse...

Nossssa o Melhor Dia da minha vidaaaaaaa
Eu Estou muuuuito Feliz *w*, eles são Perfeitos
São Tão DIVOS 8)
Meu são muuuito mais Bonitos, Lindos e Perfeitos Ao Vivo, de perto ^3^
The GazettE Forever SZ.
***Gi

Mira disse...

Eu ainda só não percebi se será um DVD exclusivo do World Tour ou se será tipo DVD bónus no DVD do MAGNIFICENT MALFORMED BOX....

Seja como for deve ter muitas filmagens de bastidores e coisas fantásticas para se ver... ou seja, tenho de poupar dinheiro! xD

Muito obrigado Ruby! :)

Lillian disse...

Wow! Eu fui que emoção! T^T Gente! Foi muito perfeito *-*

Lillian disse...

Muito Obrigada por tudo Ruby!

Unknown disse...

Eu fui e foi muito bom! Bom pra karal@@! Vi todos eles! E me diverti muito! Obrigada Erica, Isabel, Lucas e Bisteca por terem me acolhido na fila mesmo sem me conhecer... adorei!!!!!!
the GazettE forever, ever and ever!!!!!

Unknown disse...

Eu fui e foi muito bom! Bom pra karal@@! Vi todos eles! E me diverti muito! Obrigada Erica, Isabel, Lucas e Bisteca por terem me acolhido na fila mesmo sem me conhecer... adorei!!!!!!
the GazettE forever, ever and ever!!!!!

Postar um comentário