Digite o que procura

Conteúdos do DVD/Blu-ray SPOOKY BOX 2

Compre o novo DVD

SPOOKY BOX 2

22.9.13

TV: WOWOW e J-Melo

No dia 11 de Setembro, o canal WOWOW transmitiu o 1º dia do SUMMER SONIC, que aconteceu no dia 10/08/2013. O the GazettE se apresentou em Tóquio nesse dia.
Eu não consegui assistir e nem achar esse programa depois que eu voltei de viagem. Vi um link para um comentário deles, mas o vídeo já havia sido deletado quando eu cliquei para ver. Também não sei se a apresentação dele foi postada em algum lugar. Caso alguém saiba e queira compartilhar, é só deixar um comentário nessa postagem.
O que eu encontrei foi um torrent no site Jpopsuki. Lá um usuário disponibilizou um link para baixar o programa todo, com apresentações de várias bandas. O vídeo disponibilizado possui dois tamanhos: 46,04 GB e 10,06 GB. Pela descrição do arquivo, apenas Leech do the GazettE está disponível. Para quem for membro do Jpopsuki e quiser baixar por lá, entre aqui.

---

Eu avisei anteriormente que o J-Melo da NHK transmitiria no dia 8 de Setembro um comentário do the GazettE. Clique aqui para assistir o vídeo desse comentário (Créditos: Keigazerock)

compartilhe nas redes sociais

Comente com o Facebook:

1 comentários:

Mira disse...

Nossa 40 GB... O.O
Ficheiro bem pesado....

Obrigado Ruby!! ^^

Postar um comentário