Digite o que procura

Conteúdos do DVD/Blu-ray SPOOKY BOX 2

Compre o novo DVD

SPOOKY BOX 2

6.10.13

Resultado do sorteio do DIVISION



Obrigada a todas as pessoas que participaram do sorteio do DIVISION. O sorteio foi realizado ontem (05/10). Veja o resultado:

Ganhadora do sorteio do DIVISION

O sorteio do DIVISION foi realizado duas vezes. Uma das regras para participar do sorteio era anotar os nomes dos artistas e das músicas tocadas no quadro de CDs comentados. No primeiro sorteio a pessoa errou uma das respostas. Ao invés de colocar o nome da música, ela colocou o nome do CD, então não pude considerar. Portanto, a ganhadora do sorteio foi a Mônica (Lukanna). Veja aqui um print do número sorteado e aqui o vídeo do sorteio, caso queiram ver como foi. O vídeo não tem som, é só a tela do computador no momento do sorteio.
Enviei um e-mail para a Mônica e ela terá até 48h para respondê-lo. Caso ela não responda, será realizado outro sorteio.

Sobre a promoção good da turnê MMB

A princípio, duas pessoas acertaram 13 músicas da setlist do show que o the GazettE fez no Brasil no dia 14/09/2013: Mirian e Marcia Cunha. Nós vamos entrar em contato com elas para realizarmos o sorteio de desempate.
A setlist do show do Brasil está abaixo. Eu e a Kayomi conferimos os palpites de vocês, mas para não ter dúvida, para quem se inscreveu no sorteio, por favor, dê uma conferida nas setlists de vocês para ver quantas músicas vocês acertaram. Caso tenham acertado 13 músicas, ou mais de 13 e não estejam entre as pessoas que eu listei acima, envie um e-mail para gazebestfriends@gmail.com até amanhã (06/10) às 22:00.

Estou fazendo a recontagem.
Setlist do show do the GazettE no Brasil (14/09/2013)

XI
Vortex
Leech
Before I Decay
Gabriel on the Gallows
Venomous Spider's Web
The Suicide Circus
Dripping Insanity
Untitled
Derangement
Agony
Clever Monkey
Required Malfunction
Filth in the beauty
Shiver
Hyena
LINDA~candydive pinky heaven~

---

A Kayomi deixou um recado de agradecimento para quem participou e quem escutou os podcasts. Mais uma vez muito obrigada, a participação de vocês foi importante para levarmos essa promoção até o fim. Segue o comentário da Kayomi:

"Primeiramente, obrigada a todos que participaram! Os palpites de set list foram dos mais desejosos até os mais divertidos possiveis, quem dera o show fosse longo desse jeito neh? Hahahah Bem eu gostaria que todos pudesssem ter ganho, mas infelizmente não neh, mas houve um empate o que me deixou bem impressionada! (: Espero que vocês tenham curtido e por favor, continuem a acessar o blog e fiquem ligados para mais promoções! Pedidos desculpa por poucos podcasts, mas estaremos trabalhando para que no futuro possamos continuar com eles e realizar mais promoções! Sempre pensando em vocês : D
Mais uma vez obrigada, e parabens aos ganhadores. Vejo vocês na próxima! Beijo na bunda docês~ - Kayomi"

compartilhe nas redes sociais

Comente com o Facebook:

7 comentários:

JessYiskah disse...

Não foi dessa vez XD
Mas parabéns pra Mônica/Lukanna \o/

Apesar de eu não ter colocados algumas dessas músicas no meu palpite, a setlist não teve nenhuma grande surpresa pra mim. Só "Before I Decay" que eu não esperava mesmo...
Eu entendi o que a Kayomi disse sobre eles não tocarem muitas musicas lentas. Realmente, pra dar o ritmo do show, ainda mais quando ele é mais curto, tem que ser as mais agitadas. ^-^

Obrigada Ruby e Kayomi pela promoção! No fim os podcasts fizeram parte da espera para o show e vai ser uma das lembranças que terei dessa época *-*
Espero que um dia, quem sabe, tenha mais 8D

Mira disse...

Parabéns às vencedoras!! ^^

Eu gostei muito dos podcasts e, seria bom, haver mais no futuro! ^^

Obrigado Kayomi e Ruby! :)

Anônimo disse...

Bom n ganhei, mas fiquei muito feliz de ter participado (=^-^=) Maus parabens para a vencedora XD , e obrigada Ruby e Kayoni pelos pocasts foi legal participar, obrrigada pela dedicação (=^-^=)



Yuki(=^-^=)

Chai Man disse...

Foi muito legal participar desse sorteio. Meus parabéns as vencedoras e ótimo trabalho Ruby e Kayomi!
Obrigada!

Aninha disse...

Não foi dessa vez pra mim também mas foi divertido demais todos os podcasts!

Obrigada Ruby e Kayomi!

Haruka~chibi disse...

Naah, não foi dessa vez... entretanto yaaay!! Parabéns Lukanna \^o^/ sei que irá fzer muuuito proveito do DIVISION!!
Muito obrigada Ruby e Kayomi ^^ foi muito divertido, estão fazendo um ótimo trabalho!!! Parabéns :D kisses a todos
~ Haruka YM ~

Haruka~chibi disse...

Naah, não foi dessa vez... entretanto yaaay!! Parabéns Lukanna \^o^/ sei que irá fzer muuuito proveito do DIVISION!!
Muito obrigada Ruby e Kayomi ^^ foi muito divertido, estão fazendo um ótimo trabalho!!! Parabéns :D kisses a todos
~ Haruka YM ~

Postar um comentário