Digite o que procura

Conteúdos do DVD/Blu-ray SPOOKY BOX 2

Compre o novo DVD

SPOOKY BOX 2

24.12.13

Merry Christmas!

Um Feliz Natal para todos vocês visitantes do Best Friends!

Desejo muita paz e harmonia para cada um de vocês e que de alguma forma, vocês consigam encontrar momentos agradáveis e de harmonia, ao lado de quem vocês amam. :)

Muito obrigada aos que continuam acompanhando o blog e aos que sempre deixam mensagens por aqui. Eu sinceramente não sei o que faria sem a presença de vocês aqui, por mais clichê que isso possa soar. Espero poder continuar trazendo notícias ainda melhores sobre a banda que gostamos, em outras palavras, que eles possam nos proporcionar isso daqui para frente também!

Feliz Natal!

compartilhe nas redes sociais

Comente com o Facebook:

9 comentários:

Mymy :3 disse...

Ohw! Que lindo! Muito obrigado! Ruby!
Que fofo! E Meri Kurisumasu! Pra você também! Até ano que vem com notícias fofas,e interessantes!
Obrigada! A todas vocês do bolg! Principalmente você,Ruby!
Obrigada! E até mais! :)
Eu adorei a mensagem! Super kawaii!

Mymy :3

Unknown disse...

UHULLLLLLLLLLLLLLL, FELIZZZZZZZ NATALLLLLLLLLLLLLLL!!!!!!!!!!!!!!!!! \o/

Ok, primeiramente um Feliz Natal, que tudo de bom aconteça com vocês Ruby, Kayomi, Kaori e todas as colaboradoras e consultora desde lindo blog \o/ Que vocês tenham muita felicidade, amor e muitas outras grandes coisas! *--*
Em seguida, gostaria de agradecer esse trabalho que vocês fazem de pegar as informações, colocarem aqui no blog, para que nós, leitores, Sixth Guns, podermos ficar por dentro do que ocorreu/ ocorre/ ocorrerá com a banda. Deve ser bem puxado isso!
Então eu e todos realmente agradecemos por isso!

Bem... Obrigada e Feliz natal para vocês também *--*

Sakura Tomura disse...

Feliz Natal para o pessoal do blog! <3
Obrigada pelo trabalho duro também! Apesar de eu nem sempre conseguir comentar já que passo o dia ocupada, quero que saibam que eu sempre dou uma passadinha aqui e leio os post, mesmo enquanto estou no ônibus ou caminhando. E isso certamente se dá pela credibilidade do blog. Mesmo que eu veja alguém comentar algo em uma rede social, isso não vai ser creditável para mim a não ser que a informação seja de uma fonte oficial ou daqui do BF.
E mesmo que eu nunca tenha aparecido em anos anteriores, eu realmente leio nesse blog a um bom tempo, creio que desde que eu passei a me interessar de verdade pelo the GazettE.
Em resumo, agradeço pelo trabalho até aqui, e vamos continuar assim sempre nos dedicando a banda que nós gostamos que também sempre trabalha por nós :)

Novamente, Feliz Natal gente <3

~ Sakura

Anônimo disse...

Ahhhh Feliz Natal!
Eu amo esse blog e nem sei o que seria de mim sem o BF!
Fico sabendo de tudo por aqui e venho aqui todos os dias!
Muito obrigada por todo esse esforço!
Desejo um feliz natal com tudo de bom pra você e também aos outros visitantes do BF!

By: Azumi-chan

Anônimo disse...

Mega Feliz Natal pra você e sua família, Ruby!

Obrigada por toda info que vc publica, por seus esforços e dedicação para sempre nos manter atualizados sobre nossa banda querida :)

Que Jesus possa abençoar a você e aos seus.
Pe

Anônimo disse...

E Feliz Natal pra galera que frequenta o BF tb ;)

Unknown disse...

Feliz natal Ruby!!! Quero mais uma vez agradecer a vc por todas as suas postagens eu AMO o seu blog, e desejo pra vc e pra sua familia um feliz natal!! *-*

Anônimo disse...

feliz natal atrasado, tudo de bom pra vcs do blog, eu sempre vejo, obrigada por tudo, por trazer informaçoes deles, muito obrigada

Mira disse...

Sei que venho tarde, no que ao Natal diz respeito, mas espero que toda a equipa do Best Friends e todos os leitores e visitantes que visitam este cantinho tão maravilhoso tenham tido um excelente Natal!

:*

Postar um comentário