Digite o que procura

Conteúdos do DVD/Blu-ray SPOOKY BOX 2

Compre o novo DVD

SPOOKY BOX 2

2.1.14

Setlist do live no Morioka Shimin Bunka Hall (26/12/13)

 Setlist não oficial do show realizado no dia 26/12 em Morioka.

the GazettE LIVE TOUR13 [BEAUTIFUL DEFORMITY] MAGNIFICENT MALFORMED BOX
Morioka Shimin Bunka Hall - 26/12/2013

SE.MALFORMED BOX
01.INSIDE BEAST
02.UNTIL IT BURNS OUT
03.FADELESS
04.Karasu
05.HEADACHE MAN
06.Sugar Pain
07.DEVOURING ONE ANOTHER
08.LOSS
09.REDO
10.LAST HEAVEN
11.IN BLOSSOM
12.THE STUPID TINY INSECT
13.VERMIN
14.Kuroku Sunda Sora To Zangai To Katahane
15.SLUDGY CULT
16.DISCHARGE
17.TO DAZZLING DARKNESS
18.CODA

ENCORE

01.Ride with the ROCKERS
02.TOMORROW NEVER DIES
03.HYENA
04.COCKROACH
05.Filth in the beauty

ENCORE 2

01.LINDA ~candydive Pinky heaven~

----

Relatos:

Por lotos79

- No início de UNTIL IT BURNS OUT, todos os membros foram até a ponta do palco ao mesmo tempo.

- O público ficou agitado quando refletores com luz rosa iluminaram o Aoi, pois isso indicou que eles tocariam Sugar Pain. Aoi ainda é o mais sexy durante essa música. Ele também passou sua mão através de seus cabelos e olhou para o público com um olhar sexy.

- Aoi rebolou várias vezes e não foi durante Filth in the beauty.

- No início de Sludgy Cult, Aoi olhou para o Reita e apontou para ele, esperando o Reita olhar para cima. Reita fez o mesmo em retorno, acenou com sua cabeça e se afastou. Em um outro momento durante a música, Ruki se juntou ao Uruha no lado direito do palco e se pressionou contra ele.

- Durante Hyena, Ruki segurou o Uruha pelo pescoço, como sempre, e beijou o pescoço dele de brincadeira. Ao mesmo tempo, Aoi e Reita estavam com seus pés apoiados na bateria do Kai tocando seus instrumentos.

- Durante Ride with the Rockers, Reita e Uruha tocaram juntos no pedestal central. Uruha ficou olhando para o Aoi, obviamente querendo que ele se juntasse aos dois, mas Aoi ficou longe. Então Uruha simplesmente decidiu não esperar mais e se aproximou do Aoi. Uruha agachou um pouco, ficou olhando para o Aoi e tocou sua guitarra com um pouco mais de entusiasmo, mas Aoi não se movimentou e só ficou olhando para baixo pra ele, com um sorrisinho.

- Aoi parecia ter se deparado com alguns problemas técnicos, já que de repente ele sumiu do palco e então reapareceu às pressas. Não dava para escutar direito o que estava acontecendo de errado, mas ele ficou discutindo com o staff sobre alguma coisa logo depois que a música terminou. Ele não parecia preocupado, só um pouco confuso, então provavelmente não foi nada de mais.

- Aoi entrou no palco para o último encore com uma lata de cerveja na mão e reverenciou o público durante um breve momento. Então, ele retirou algumas palhetas de seu microfone e jogou-as para as duas primeiras fileiras.

- Reita correu de um ponto do palco para o outro lado e encarou o público erguendo seus braços fazendo uma pose de "Vamos lá!".

- Reita e Aoi várias vezes ficaram cochichando um com o outro para ensinar alguma coisa entre eles durante os shows e também tocaram um com o outro.

- Durante o encore, Reita estava encarando o público no lado do Uruha, quando Aoi veio até ele e ficou puxando a manga da jaqueta do baixista, tentando levantar o braço dele enquanto Reita ainda estava tocando. Reita olhou para Aoi confuso e surpreso, e assim que percebeu o que o Aoi estava tentando fazer, ele rapidamente deu um soquinho nele, como se dissesse pra ele sair.

MCs:

Ruki não conseguiu ouvir o que o público estava gritando para ele ("Por favor, venham mais vezes!"), então ele tirou um de seus monitores de ouvido e pediu para eles repetirem. Mas todos estavam gritando de uma vez, então ele riu e pediu para só uma pessoa repetir o que eles estavam dizendo. Teve uma confusão, portanto, várias pessoas começaram a gritar ao mesmo tempo. Ruki estava adoravelmente confuso. Ele virou para o Reita e perguntou para o baixista se ele tinha entendido o que eles estavam dizendo. Reita encolheu os ombros e então, Ruki virou de novo para o público para tentar entender. Após alguns segundos, de repente ele disse "Ah, agora eu entendi!".

- A autora do report e a pessoa que estava com ela não sabem se entenderam direito, mas acham que  que a banda não tocava em Morioka há 7 anos e Ruki comentou sobre se lembrar de uma casa de shows muito menor em Morioka quando eles foram lá da última vez.

 Ruki também mencionou algo sobre Morioka e Ride with the Rockers estarem conectadas (tipo terem tocado lá pela primeira vez), mas os outros membros da banda ficaram sacudindo a cabeça fervorosamente.

Em outro momento, Ruki disse outra coisa e Reita deu um tapa no braço dele e sacudiu a cabeça como se dissesse "Não, seu idiota!" para ele. Ruki riu e aparentemente repetiu o que tinha dito, porque ele levou outro tapa.

Ruki disse duas vezes que eles ainda teriam mais 3 paradas nessa turnê. Mas o público e os outros membros da banda ficaram confusos, porque só restavam mais 2 paradas (Sendai e a final em Yokohama).

compartilhe nas redes sociais

Comente com o Facebook:

3 comentários:

Unknown disse...

Que fofooooos!! Fiquei imaginando Ruki dando beijinho no Uruha :33 E o Aoi-senpai sempre foi o divertido da banda, adoro quando ele rebola e mexe com o Uruha *0*
E o Reita e o Ruki :3 Queria saber o que o Ruki disse pra ele *w*
Obg Ruby *-*

Mymy :3 disse...

Que fofo! Adorei!
Amei a parte do Ruki confuso! Hahaha! Que fofo!
Obrigada pelo relato e post! Ruby

Mymy :3

Mira disse...

A imagem de marca do Aoi vai ser a lata de cerveja!

O Ruki ora troca os nomes ora se engana noutras coisas e apanha do Reita! Acho que a memória do Ruki não é boa com essas coisas! xD

Obrigado Ruby! :)

Postar um comentário