Digite o que procura

Conteúdos do DVD/Blu-ray SPOOKY BOX 2

Compre o novo DVD

SPOOKY BOX 2

22.1.14

Tradução do artigo do Barks sobre o CODA

O BARKS publicou uma versão em Inglês do artigo que fala sobre o live "CODA", que aconteceu no dia 11 de Janeiro. Veja a tradução em Português:

Final da Turnê do the GazettE Agita Yokohama, Turnê do Fã-Clube Também é Anunciada

A final da turnê nacional do the GazettE, que começou em Novembro do ano passado, aconteceu no  Yokohama Arena no dia 11 de Janeiro. O título da apresentação foi "LIVE TOUR13-14[MAGNIFICENT MALFORMED BOX]FINAL CODA".

Naquele dia, 12.000 pessoas compareceram para assistir o live. O horário de início da apresentação passou, mas o show não começava e o público começou a ficar impaciente. Mas de repente o local escureceu como se tivesse faltado energia e os membros foram aparecendo no palco um a um, enquanto uma faixa com efeitos sonoros tocava. Eles se apresentaram de maneira esplendorosa em meio à animação do público, semelhante a gritos, enquanto fogos de artifício e fumaça apareciam durante "INSIDE BEAST", imediatamente puxando a plateia em direção ao mundo deles. A voltagem do local superlotado aumentou de uma vez só com o MC, "Não vamos pensar em nada além de nos divertirmos!".

Eles criaram uma atmosfera fantástica com a balada ocasional e uniram todos no local com consecutivas músicas agitadas. Foi uma apresentação onde todos puderam sentir a visão de mundo única do the GazettE.

"Nós conseguimos continuar com essa turnê incrível, graças a todos vocês", disse o vocalista RUKI. A banda finalizou a sua primeira apresentação de 2014 com um pulo final junto com todos os fãs no local lotado.

No final da apresentação, eles anunciaram que vão lançar um DVD em Maio e que iniciarão uma turnê do fã-clube a partir de Março. A banda vai lançar um DVD da world tour chamado "the GazettE WORLD TOUR13 Documentary" no dia 26 de Fevereiro, mas a surpresa dos novos anúncios criou uma empolgação entre os fãs.

compartilhe nas redes sociais

Comente com o Facebook:

5 comentários:

Anônimo disse...

Eu pensei que a Capacidade do Yokohama Arena era de 20 mil ou 25 mil o-o

Rukasu ~

Mymy :3 disse...

Que d+! TT ^ TT deve ter sido tudo! Essa live! Completamente eles matam os fãns ne... Será que alguem já morreu de tanto querer ir numa live deles? Se é que alguem me entende... Porque eu já tinha proplema no coração,e depois do dia piorou porque a tonta aqui não conseguiu ir... TT ^ TT

Ohw! Deve ter sido o máximo! Que fd! K7! The maximum! For those who can! Kanashi!!

E agente ainda tenque esperar mais... Os DVDS vão demorar um pouco nee...
:I

Sugoi! Gostei! TT - TT obrigada pelo post! Ruby! :)

Mymy :3

Unknown disse...

*000* que legal, o show deve ter sido perfeito, mágico!!! aah que bom! Mymy tem razão, os DVDS vão demorar ainda :c mas vai valer muito a pena esperar pra ver :333
(eu pensando no quack dizendo nyya *www*) coitado do meu nariz kkkk

Obg obg obg Ruby! *-*

Anônimo disse...

To super ansiosa pelo dvd do coda! <3
By:Azumi-chan

Mira disse...

Também estou com muita vontade de ver este DVD.

Visuais, luzes, setlist, enfim montes de coisas que me deixaram curiosa! ^^
Resta esperar e assim dá mais tempo para poupar o dinheirito xD Pensamento positivo!

Obrigado Ruby! :)

Postar um comentário