Digite o que procura

Conteúdos do DVD/Blu-ray SPOOKY BOX 2

Compre o novo DVD

SPOOKY BOX 2

5.4.14

Twitter do Aoi (05/04/2014)

Twitter do Aoi - 05/04/2014

Tradução Japonês-Inglês: missverypink
Tradução Inglês-Português: Ruby (Denise)

-----

Por algum motivo eu não estou me sentindo muito animado ultimamenteー. Me pergunto o porquêー.

Hm? Sem se dar conta, você se torna um criminoso. Embora você não se lembre de ter dado RT em um site nocivo.

Não tive a intenção de fazer isso a ponto de ser chamado de criminoso.

Acho que provavelmente é sobre o RT mais recente, então a partir de agora, sempre que alguém der RT em alguma coisa, eu vou desfazer se isso incomoda as pessoas. Peço desculpas pelo incômodo que isso causou para várias pessoas.

Já que eu sou responsável pelo incômodo causado, eu estou dando unfollow em todo mundo.

Vou deixar isso aqui desse jeito. Após essas palavras que eu disse, embora eu esteja sozinho, eu me sinto afortunado pelos sentimentos de incentivo de tantas pessoas.

--

A missverypink disse que as traduções para o Inglês podem estar erradas porque ela não entendeu do que ele estava falando.
Aparentemente trata-se do RT que o Aoi deu em um tweet do fotógrafo @Hirano_Takashi_ em que ele divulgava o endereço do site dele. Ao clicar no endereço, o Twitter mostra um aviso de que o site pode ser nocivo. Pelas traduções dos tweets do Aoi, deu a entender que as pessoas reclamaram com ele sobre o fato dele ter dado RT em um site nocivo, mas não tenho certeza. Foi o que eu entendi. Além disso, Aoi deu unfollow em todas as pessoas que ele seguia, mas eu não entendi bem o motivo.

Ruki disse para todo mundo se acalmar e que está tudo bem. Em seguida, o vocalista deu RT em um tweet do @Hirano_Takashi_ onde o fotógrafo agradece os retweets, diz que o site não é nocivo e pede desculpas pelo inconveniente. Ele também disse que está esperando o Twitter aprovar o site dele.

compartilhe nas redes sociais

Comente com o Facebook:

5 comentários:

Unknown disse...

aff, esse povo n tem jeito, só por causa de um RT ja fica chamando de criminoso u.u tnc

Obg pelas traduções Ruby! *-*

Anônimo disse...

Tadinho... o pessoal sabe q ele é sensível e continua tratando ele dessa forma hostil. Cambada de mal-amado! Ele só quis ajudar um amigo e acaba recebendo uma saraivada de comentário maldoso. Eu mesma visitei o link, mas quando vi q a pagina era ameaçadora saí. Não precisa ser estúpido e xingá-lo, era só dizer com educação. Ele removeria o link e pronto. Agora ele está chateado e não tem aqueles tweets divertidíssimos pra lermos :(

Obrigada pela tradução, Ruby!

Pe

Anônimo disse...

Eu não vi mais ele postar nada ;-;

Estou preocupada com o morenoso, não sei porque tem gente que faz isso! É um saco!
Obrigada Ruby-san! <3
By: Azumi - chan.

Mymy :3 disse...

Credo! Coitado! É verdade ele só queria ajudar o amigo... Que gente mais chata! :c

Obrigada! Ruby :)

Mymy :3

Mira disse...

Quando se partilha ou se dá RT não significa obrigatoriamente que se tenha visitado o site. Se foi partilhado pelo proprietário do site, parte-se do princípio que é oficial e seguro.
Menos mal que o problema era do próprio twitter e não do site, mas não percebo a lógica de reclamar com o Aoi. Se viram que o site tinha problemas deviam comunicar com o proprietário, que estava citado no RT, não com quem deu RT.

Não percebo porque é que estão sempre a implicar com o Aoi... sinceramente....

Obrigado Ruby! :)

Postar um comentário