18.5.14

Twitter do Ruki (13/05/2014)

Twitter do Ruki - 13/05/2014

Tradução Japonês-Inglês: missverypink
Tradução Inglês-Português: Ruby (Denise)

-----

Parabéns pelo 18º Aniversário da sua estreia!

 Já faz um tempo, né! Eh, vai se ajoelhar? Então eu vou preparar uma área privada para o aniki poder se ajoelhar, tá?(^O^)/RT : Obrigado! Peraí, peraí, faz um tempo que a gente não se fala, não? E também não nos encontramos... Posso ir no seu luve de novo? Pra eu poder me ajoelhar no chão direito [na música kantou dogeza kumiai]

Mas você só vai se ajoelhar durante uma música (risos) Durante as outras músicas você vai ter um espaço confortável pra você (risos) RT : Que legal! Uma área para se ajoelhar, mas que não vai se transformar em um mosh pit! (ી˶‾᷄ ⁻̫ ‾᷅˵ʃ)

Mas a Coca estava super deliciosa (risos) As garrafas que nós tomamos ( ⁼̴̶̤̀ω⁼̴̶̤́ ) RT : Mas como eu esperava, não tinha Orangina, né...

Sem dúvidas (risos) Bento! (^O^)/RT : Com certeza! Tipo aqueles camarotes das lutas de sumô (๑ˊ ॢꇴ ॢˋ๑)♪

compartilhe nas redes sociais

Comente com o Facebook:

3 comentários:

Anônimo disse...

Essa música é muito importante pra mim, fico até triste quando eles não tocam! Será que Aoi não volta mais para o Twitter? Estava pensando em quem sabe fazer alguma coisa pra ele para que voltasse!
By:Azumi-chan

Mymy :3 disse...

Mahahahahaha!!! XD que fofos! E essa música música é tão... TT-TT mas eu também amo. E que kawaii!! X3 Ruki e a Orangina dele ♥ ahaha isso é tão fofo! :'3

Muito obrigada pelos posts e traduções! Ruby ♥ você é incrível e também sempre me faz sentir feliz! Com as notícias da banda ♥ muito obrigada! Ruby :) <)

Mymy :3

Mira disse...

Ruki e a Orangina dele! xD

Eu gosto de ver as interacções deles com outros artistas. Acho piada! ^^

Postar um comentário