Digite o que procura

Conteúdos do DVD/Blu-ray SPOOKY BOX 2

Compre o novo DVD

SPOOKY BOX 2

1.6.14

Capa do Beautiful Deformity concorre ao MJA 2014



O Twitter do STAFF publicou a informação de que a capa do álbum "BEAUTIFUL DEFORMITY" (Edição Limitada) está entre os 50 indicados que concorrem ao "Music Jacket Award 2014".

 O "Music Jacket Award" premia as melhores capas de CD produzidas durante um ano. Esse ano os indicados foram os CDs lançados entre os dias 01/04/2013 até 31/03/2014. No ano passado o the GazettE concorreu com a capa do "DIVISION".

Os vencedores são escolhidos por votação. Para votar, deve-se entrar aqui, preencher o formulário com os dados no "Step 1" e votar em 3 capas.

Passos para votar:

1) Entre aqui para votar
2) Preencha o formulário com os seus dados. Na primeira linha, preencha os espaços com o seu Sobrenome e Nome. Na segunda linha, entre com o seu e-mail. Na terceira linha marque "Masculino" (male) ou "Feminino" (female).  A terceira linha pede a sua idade, selecione uma das opções. A última linha pede para você selecionar em que região do Japão você mora. Caso não more no Japão, marque a última opção da lista. Por último, você deve marcar a caixa de seleção para concordar com a Política de Privacidade (I agree with Privacy Policy) e clicar no botão preto.
3) Na próxima página, você deve escolher as capas que mais gostar entre os álbuns listados. O "BEAUTIFUL DEFORMITY" está na lista, mas para passar para a próxima etapa, você deve escolher 3 capas. Selecione 3 opções e passe para a próxima página clicando no botão preto (Check your selection).
4) Confira os seus dados e opções de voto e clique no botão "I will vote in this content" para enviar o seu voto.

O resultado sai no começo de Agosto.
As votações estão abertas desde o dia 28/05 e vão até o dia 04/07/2014.

Ao clicar na capa do BD na hora de votar, há uma descrição do álbum, que diz mais ou menos que a capa mostra a união das cabeças de 5 animais, que representam os membros. Uma bela deformidade, onde 5 personalidades diferentes se tornam uma só.

Título: BEAUTIFUL DEFORMITY (Edição Limitada)
Artista: the GazettE
Art Direction & Design: Yoda Koji (ROKUSHIKI Co,.Ltd.)
Sony Music

compartilhe nas redes sociais

Comente com o Facebook:

4 comentários:

Chung disse...

Obrigada pela informação, Ruby! Acabei de votar. Espero que a capa do BD vença, pois pra mim é uma verdadeira obra de arte.

Anônimo disse...

votei também :) Obrigada pela info, Ruby!

Tomara q eles ganhem ^^

Pe

JessYiskah disse...

Votei!
O mais impressionante da capa é ela ser em 3D. Pena que na foto não dá pra ver direito toda essa belezura. Mas só a imagem já é linda =D
Torcendo para que o BD ganhe!

Obrigada pela explicação Ruby!

Mira disse...

Já votei!
Obrigado pelo tutorial Ruby!

Pode ser que eles ganhem! E a descrição da capa está muito bonita. Pequena, simples, mas está lá tudo o que faz falta!

Obrigado Ruby! :)

Postar um comentário