Digite o que procura

Conteúdos do DVD/Blu-ray SPOOKY BOX 2

Compre o novo DVD

SPOOKY BOX 2

11.7.14

Setlist do live no EX THEATER Roppongi (08/07/2014)

Setlist não oficial do terceiro live da turnê PULSE WRIGGLING TO DIM SCENE, realizado no dia 08/07.
 
HERESY LIMITED STANDING LIVE TOUR14 PULSE WRIGGLING TO DIM SCENE
EX THEATER Roppongi - 08/07/2014
 
01.ART DRAWN BY VOMIT
02.AGONY
03.LEECH
04.HYENA
05.A MOTH UNDER THE SKIN
06.SWALLOWTAIL ON THE DEATH VALLEY
07.Shiroki Yuutsu
08.Guren
09.Chizuru
10.13 STAIRS[-]1
11.BURIAL APPLICANT
12.CIRCLE OF SWINDLER
13.MOB 136 BARS
14.OGRE
15.Filth in the beauty

ENCORE

01.Ride with the ROCKERS
02.Akai One Piece
03.Psychedelic Heroine
04.COCKROACH
05.LINDA~candydive pinky heaven~
06.Kantou dogeza kumiai

----

Relatos:

Por @Relawan_kONser:

- Dessa vez o the GazettE não tinha nenhum pano de fundo e eles tocaram com muitas luzes e fumaça.

- O live começou com a SE ART DROWN BY VOMIT e um a um os membros foram aparecendo no palco, começando com o Kai, depois Uruha, Reita, Aoi e Ruki.

- Uruha usou batom preto e o Ruki usou batom vermelho.

- A primeira música foi AGONY do STACKED RUBBISH, seguida por LEECH do DIM – os dois álbums tocados na turnê PULSE WRIGGLING TO DIM SCENE.

- Durante A MOTH UNDER THE SKIN, uma luz azul foi direcionada no Reita. Ele se abaixou tanto enquanto tocava, ficou incrível.

- Em um momento havia um laser vermelho saindo da parte de trás e que passava por cima do cabelo do Ruki e por um segundo parecia que ele tinha uma auréola. Então, Ruki brincou com esse laser vermelho usando sua mão. Ficou bonito, mas também um pouco ridículo. Dava para escutar alguns fãs rindo.

- Ruki quase tropeçou no cabo do seu microfone.

- Aoi tocou com sua guitarra de dois braços.

- No encore, Reita começou o seu MC perguntando se os fãs estavam cansados. Eles disseram que não, então ele exigiu que todos se soltassem e morressem.

- Kai começou o seu MC dizendo que aquela era a primeira vez que eles estavam tocando no EX e perguntando se tinha alguém ali que também estava visitando aquele local pela primeira vez. Muitos fãs ergueram suas mãos em resposta à pergunta do Kai. O baterista disse que a casa de shows era legal, porque ele conseguia ver o público claramente, mas ele também conseguia ver as pessoas que estavam com moleza. Ele pediu para o público se mexer. Eles continuaram a empolgar a multidão com a presença dos guitarristas também, até Ruki voltar para o palco.

- Resumo do longo MC do Ruki:
Ruki: “Parem de fazer esse furi péssimo (ele imitou os movimentos das mãos), não é nem um pouquinho fofo. [Clique aqui para ver um desenho que um fã fez do Ruki fazendo esse movimento]. Vocês são Heresies, não são? Vocês vêm para o live do GazettE pra que?”

- As palavras de Ruki pareceram fazer com que a platéia se soltasse durante as próximas músicas.

- Aoi se aproximou para tocar com o Reita, mas o baixista ficava fugindo.

- Reita fez longos giros durante Linda e quando ele terminou com sucesso, Uruha lhe deu um abraço.

- Durante Kantou, Uruha chegou por trás do Reita e fez a pose do TITANIC que eles fizeram no CODA.

- Uruha tocou o baixo do Reita por trás e Reita colocou sua mão atrás para alcançar e tocar a guitarra do Uruha.

--

Por @YoroshikuBITCH:

- Uruha usou batom preto no show e tirou para o encore. Ele estava parecido com um bangya/fanboy do Marilyn Manson

- Ruki fez discurso durante o MC. As imitações dele. "Parem, vocês não ficam fofas." Ele começou a agitar os braços como um T-Rex enquanto dizia "ESTÃO VENDO O QUÃO TEDIOSAS VOCÊS FICAM? PARTICIPEM OU SAIAM." E ele continuou falando sobre isso durante uns 10 minutos. Ele até disse "baka yarou". Ele devia largar tudo e se tornar um comediante tanuki bilionário.

--

Por @CLUBGAZETTE:

- O cabelo do Ruki fez um fadeless, sua maquiagem um omega e Uruha estava usando batom preto.

- Ruki fez o melhor discurso do mundo. Basicamente ele reclamou sobre o fato de algumas pessoas não fazerem headbang e ficarem só balançando as mãos de um jeito mole. Ele mostrou várias vezes para o público o quão bobo fica (ele parecia bastante entusiasmado com aquilo).

- Reita e Aoi vaguearam um pouco pelo local, onde o Aoi tentava caminhar até o Reita algumas vezes, só que Reita ficava fugindo. Mas eles se abaixaram juntos durante Hyena.

- Ruki acariciou as costas do Reita ao passar por ele e o baixista alcançou por trás tipo "Volta aqui!"

- Teve Akai One Piece e Reita se aconchegou no Ruki e esfregou sua cabeça contra o peito e a mão do vocalista. Então, Ruki acariciou o joelho dele e o empurrou um pouquinho. Reita quase tropeçou.

- Uruha subiu até o Reita durante Kantou e colocou a mão na frente para tocar o baixo do baixista, enquanto Reita alcançou a guitarra do Uruha para tocá-la.

- Reita abraçou o Uruha depois de seu giro em Linda.

- Acho que Ruki tropeçou um pouquinho em algum ponto durante Filth in the beauty.

--

Por @renaloves:

- O MC do Reita em Ride with the Rockers foi basicamente assim: “Essa casa de shows é nova, mas não importa, vamos destruí-la logo!!”

- MC do Kai: “Hmmm~~~ Essa casa de shows é novíssima, né? É a primeira vez, mas é bem fácil ver vocês!” (O andar do EX THEATER é um pouquinho mais alto depois da 2ª barreira, então é fácil de ver tanto para o público, quanto para a banda). Kai continuou: “Bem, eu consigo ver vocês, mas eu também consigo ver todas as pessoas que não estão fazendo direito!!! Então mexam-se!!!”

- E então, Ruki voltou. Ele saiu e ficou de pé na nossa frente:
Ruki: “Hey, Tokyo... Eu estava assistindo vocês no monitor lá atrás nos bastidores e é... Então, ultimamente... Eu meio que percebi... É... Tem muita gente fazendo isso, né?”
 Nesse momento ele fez uma coisa imitando tesensu (movimento com as mãos e braços), exceto pelo fato de que ele só moveu suas mãos. Tipo assim —- os braços dele ainda juntos ao seu corpo e só as mãos dele se mexendo enquanto fazia uma cara de entediado—- Então ele disse:
Ruki: “Isso que vocês estão fazendo é pra ser o que? Porque... Sabe... Afinal, esse é um live do Gazette. Quantos de vocês são HERESY? Aaaah. Então vocês são de verdade. Qual o motivo de vocês fazerem isso!!!? Porque é basicamente como se eu ficasse em pé aqui no palco assim (cruza os braços parecendo bem entediado). Vocês só ficam fazendo— (faz o movimento com as mãos), mas esse é um live do Gazette!!! Nós estamos fazendo várias coisas e vocês... (faz o movimento com as mãos de novo). Nem fofo isso é!!”.
Ele ficou fofo enquanto fazia aquilo e disse tudo com um sorrisinho em seu rosto. Mas Ruki estava falando sério mesmo, porque ele repetiu a mesma coisa várias e várias vezes.
Ruki: “Oh e eu sei que isso vai fazer com que as pessoas falem de novo coisas do tipo ‘Ughhh, de novo o Gazette está banindo tudo’, MAS EU NÃO ESTOU NEM AÍ, PAREM. Bakayarou. E vocês não vão chegar nas pessoas e dizer: ‘Como é o live do Gazette?’ – ‘Ah, vocês fazem aquela coisa (movimento com as mãos) ( ੭ु´_ゝ`)੭ु⁾⁾’ NÃO, EU VOU CHORAR.”. Ele realmente disse 泣きます ( nakimasu/chorar).
Ruki: “É pra vocês fazerem headbang!!!! Porque!!! Isso é um live do Gazette!!! Eu sei que tem gente que não quer fazer headbang… mas façam assim mesmo. Isso é um live do Gazette!!!!!”
Então, ele fez os: “Vocês podem fazer isso? VOCÊS PODEM FAZER ISSO??? MAIS MAIS MAIS” de sempre. Mas ele fez aquele movimento com as mãos umas 10 vezes.

- Também teve um MC sobre como o local não tinha o cheiro de uma casa de shows ainda, porque ela é nova.

--

Por @mou_ichido:

- Ruki nos repreendeu por causa do furi tosco:
Ruki: “Eu não entendo porque as pessoas vêm para um live do Gazette se vocês só (balança as mãos) fazem isso. Que diabos é isso? Não é fofo, sabia?”

- Uruha tocou o baixo do Reita.

- Uruha estava usando batom preto durante a primeira parte do live.

 - Aoi foi engolido pelo monstro de fumaça. Mas ele compensou isso mexendo os quadris e fazendo headbang quando estava visível, sem deixar nada para a imaginação.

- Uma fã surfou na multidão e Ruki esticou o braço para alcançar e ela conseguiu segurar a mão dele. O peso inesperado o puxou para frente.

- Ruki acidentalmente deixou o microfone escorregar, mas ele só riu.

- Ruki: "Vocês vão fazer headbang porque nós estamos fazendo isso também”

- MC do Reita: “Vocês estão cansados?!” “Nãoooo!” “Então vão em frente até vocês morrerem para nós!”

- Reita girou e quase esbarrou no Uruha. Uruha virou com um olhar de “O que é que foi isso?!”. Reita deu um abraço de desculpas nele e o guitarrista se expressou como se dissesse “Tudo bem, tudo bem.”

- Kai disse que era a primeira vez dele no EX THEATER: “É até bem fácil de ver daqui de cima. Então... Eu consigo ver vocês e é fácil ver se vocês estão fazendo direito. Se vocês não estiverem... Vocês sabem quem são. Destruam!”

- Sobre o longo MC do Ruki: “Batam as suas cabeças e parem de fazer esse movimento estúpido. Não é para os nossos lives serem assim!”
Ruki imitou o movimento que ele disse que viu os fãs fazendo e foi hilário e adorável.

- Ruki também brincou com as luzes e os fãs começaram a rir, uma vez que ele continuou fazendo isso antes de eles começarem a próxima música.

-Ruki disse que o local estava com um odor. “Quando cheira a suor, manicures e desodorante... É quando você sabe que é uma casa de shows.”
---

Algumas Imagens:

- micmoto publicou dizendo que foi no live, dizendo que era o primeiro show dele do the GazettE: http://instagram.com/p/qL_7LourbV

- Yohio postou uma foto de longe no Instagram, que mostra o visual do EX THEATER durante a apresentação:
“Recebi um passe de convidado do Aoi-san para ver o the GazettE hoje. Um show realmente incrível! #theGazettE #visualkei #live”http://instagram.com/p/qMouyNnPUJ
Ele também postou uma foto de seu passe de convidado.

- Teruyuki Satake (Staff) postou fotos do lado de fora da casa de shows.

- O Twitter Tower_Odaka publicou uma imagem do lado de fora da casa de shows e da revista Club Zy Vol. 20, que está sendo distribuída gratuitamente nas casas de shows.

compartilhe nas redes sociais

Comente com o Facebook:

3 comentários:

Mymy :3 disse...

Ahahahaha!! Mas que fofos! Awww ♥ essa Live deve ter sido muito divertida! Que KAWAII o Ruki não passa de um fofo maldito! ♥ fofinho carinha de Rilakkuma ♥ ahahahaha!!! X'3 que fofo meu deus! Fiquei imaginando o Ruki com as mãosinhas dele que fofo!! Se eu estivesse lá tinha tacado um mini Rilakkuma bem na carinha dele ♥ hahahaha que kawaii!! E bakayarou é ele! X'D hahahaha!! FOFO! ♥ é tão fofo que irrita ♥ e que legal o Uruha estava de batom preto! Aiai... Acho que estava lindo! X3 e eu não acredito,que fizeram a pose do titanic de novo kkkkkkkk meu deus! E esse microfone... Tadinho do Ruki quase caiu de novo X'D que fofo! A fofura do Ruki é insuportavel ♥ omg!! Deve ter sido tão ótima essa Live... Que fofos!

Muito obrigada pelo post,pelos relatos,setlist,e fotos! Ruby :) eu amei! ♥ muito obrigada!

Mymy :3

Unknown disse...

Puxa, tava achando o Uru muito macho com aquele cabelo ç.ç nem tava parecendo ele, mas...o batom deve ter dado seu toque especial :3 (queria ver ç.ç).
hnn, o Ruki sendo fofo mesmo n querendo! awnn
Obg por isso Ruby!

Mira disse...

O Ruki parece que ficou bem chateado com essa história das mãos, parece que ele sorriu, mas não parece que estivesse muito contente.
Mas compreendo os sentimentos dele... darem tudo em palco para transmitir aquela energia para o fãs e depois verem os fãs sem reacção, sem vontade, deve ser difícil... ainda por cima sendo Heresy...

Parece ser uma casa de shows bem grande!! E bonita!

Obrigado Ruby! :)

Postar um comentário