Digite o que procura

Conteúdos do DVD/Blu-ray SPOOKY BOX 2

Compre o novo DVD

SPOOKY BOX 2

5.8.14

Atualizações do Heresy

O site do HERESY está atualizado com com fotos da turnê PULSE WRIGGLING TO DIM SCENE até o live realizado no dia 24/07, no Zepp Fukuoka até o momento.
Além disso, foram postados todos os áudios do Kai na seção "Voice", conforme eu falei nesse post.
Também estão abertas as inscrições para conseguir ingressos para a turnê "GROAN OF VENOMOUS CELL", que começa em Novembro. As inscrições começaram no dia 18/07 e vão até o dia 11/08 para os membros que moram fora do Japão. Para quem mora no Japão as inscrições vão até o dia 18/08. No HERESY você consegue ingressos para a turnê através de sorteio.
Lembrando que as seções da página do HERESY são fechadas para membros do fã-clube.

O HERESY também enviou um card pelo correio para os membros. Esse card é uma propaganda da "VITAL MATERIAL", linha de cosméticos criada pelo Ruki. Ele contém amostras das fragrâncias de dois perfumes da linha. Uma foto pode ser vista no Instagram da itsumi_hara.

Caso se interesse em entrar para o HERESY, aqui no blog tem um tutorial que talvez possa ajudar.

compartilhe nas redes sociais

Comente com o Facebook:

5 comentários:

Mymy :3 disse...

Aaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhh!!! Infinitamente... Que bosta! Nunca vou conseguir entrar ai! Aff! Que saco! E que legal! Gostei das fotos! Acho que as amostras devem ser bem cheirozinhas ufuf! (. ' v ' .)" sorte de quem consegue fazer tudo! E parece mesmo ser tudo MUITO perfeito de legal! (TT + TT)"

Desculpe pela boca suja,e muito obrigada pelas informações,e pelo post todo! Ruby :)

Ah... Desculpe! Ruby eu queria te perguntar uma coisa... Aproveitando que já estou aqui... Bom,sobre as camisetas officiais do The Gazette WT13 lá da New Pop... Ruby eu acho que está demorando mt! E eles me falaram pra esperar até o ultimo dia do Anime Friends... Já passou e ainda nada de nada. Eu queria seber se ainda vai ter que esperar mais ainda... Ou se você já conseguiu alguma informação nova Ruby? :/

Desculpe por ser desagradável... Eu não queria mas sou uma chata de galochas... T-T desculpe alguma coisa. E obrigada,obrigada de novo! Ruby :)

Mymy :3

Anônimo disse...

Eu não sabia que pra ir num show exclusivo para membros do FC a pessoa só consegue ingressos através de sorteio... quer dizer então que os shows são todos sold out? Então, puxa, eles têm mesmo muitos e muitos e muuuuuitos membros inscritos. Se não houvesse tanto, não haveria a necessidade de sorteio. Os ingressos estariam a venda na página do heresy e pronto...

Obrigada por contar tudo isso, Ruby :)

Pe

Ruby disse...

Sim é sorteio... :( Eu não sei bem como funciona, mas quando você tenta, não é garantido que vai conseguir ingresso. A mesma coisa acontece com os lives normais. Os membros do fc têm direito a tentar conseguir ingressos em lugares melhores. Mas quem quer tentar esses ingressos, também entra em um sorteio.

Anônimo disse...

Acho que seria melhor eles fazerem o show em casas maiores para que todo mundo tivesse chance de ir... bem, é só minha opinião.

obrigada pela explicação extra Ruby :)

Pe

Mira disse...

Eles também enviaram as amostras para os fãs de fora do Japão?? Porque é que eu acho que a resposta deve ser negativa.... >_>

Parece-me que nos últimos tempos o Heresy anda a ser mais actualizado do que antigamente! xD

Obrigado Ruby! :)

Postar um comentário