Digite o que procura

Conteúdos do DVD/Blu-ray SPOOKY BOX 2

Compre o novo DVD

SPOOKY BOX 2

20.8.14

Vital Material: inauguração, exposição, amostras



Sites de notícias do Japão publicaram hoje matérias sobre o lançamento da linha de cosméticos orgânicos criada pelo Ruki, a VITAL MATERIAL. Nos artigos há uma foto do Ruki, provavelmente de um photoshoot feito para a Vital Material, o qual ele mencionou há um tempo no Twitter.
Clique nos links abaixo para ver algumas reportagens e aqui para ver a foto dele.

Barks
Musicman
Excite
Openers
Vif Music

--

Eu ia postar sobre a inauguração e a exibição da VITAL MATERIAL há duas semanas, mas como me atrasei um pouco, acabei deixando para publicar depois que eu tivesse recebido o card que o HERESY mandou com as amostras dos cheiros dos perfumes da VITAL MATERIAL. Recebi no fim de semana passado, então abaixo além de algumas informações sobre a exposição dessa linha de cosméticos orgânicos que o Ruki criou e do site, eu incluí as minhas impressões sobre o cheiro dos perfumes. Veja abaixo:

--

O site da loja da VITAL MATERIALfoi inaugurado no dia 9/08 e lá os interessados podem comprar hidratante para as mãos, gel higienizante, sabonete para as mãos, perfume e difusor. As imagens dos produtos podem ser vistas na online store. O site é todo em Japonês e na seção "topics" há um aviso dizendo "We are sorry. No international orders available." (Desculpem-nos. Pedidos internacionais não estão disponíveis). Os preços variam entre 1500 a 7500 ienes.

Para promover o lançamento da 1ª coleção, foi aberta uma exibição nos dias 9 e 10/8 em Harajuku, conforme eu disse em um post anterior. Mas no dia 8/08, pessoas autorizadas puderam ver os produtos na exibição antes de ser aberta ao público em geral. Vários convidados publicaram imagens da exposição nas redes sociais e linha de cosméticos criada pelo Ruki. Eu publiquei algumas imagens postadas pelos convidados no Facebook do blog. Clique aqui para ver. Na descrição de cada foto eu adicionei algo sobre o que foi falado pelos convidados. Caso não consigam visualizar a página do Facebook com as fotos, me avisem que eu atualizo esse post depois e adiciono aqui.

Fãs que foram na exibição aberta ao público nos dias 9 e 10/08 comentaram sobre o que viram no local e suas opiniões sobre os produtos.
A @TRAUMARAJIO disse que o prédio onde foi realizada a exposição era muito bonito e eles permitiram a entrada de 5-10 pessoas de cada vez na sala da exposição, porque o local era bem pequeno. A sala da exibição estava bem bonita e o cheiro era incrível. O pessoal do staff era legal e deixou as pessoas testarem os produtos. Fotos: 1 | 2 | 3 | 4 | 5

O tumblr malformed-box publicou dizendo que uma hora antes da exibição abrir, o Twitter da VITAL MATERIAL avisou que como muitas pessoas fizeram fila na frente do local, eles iriam distribuir ingressos. A primeira coisa que foi vista foram as flores que as pessoas enviaram para parabenizar a inauguração da VITAL MATERIAL. Havia duas salas na exibição: "Sala da loja" e "sala de exposição". A sala da loja continha todos os produtos nas prateleiras, bem como amostras e uma atendente extremamente simpática. A sala de exibição estava artisticamente preparada para promover a coleção, junto com uma música de fundo maravilhosa. Um vídeo foi postado aqui.
Na sala da loja, a coleção inteira estava agrupada em uma prateleira, com amostra apenas do perfume e com caixas embaixo. Do outro lado havia várias prateleiras com amostras dos cremes para as mãos, loção higienizante e sabonete para as mãos.

A atendente da sala da loja era uma garota bastante prestativa, ela ia em cada visitante que parecia interessado em algum produto e falava com eles em detalhes sobre o item. A pessoa que escreveu o report disse que a atendente o deixou experimentar três aromas e mostrou o gel sanitário, que tinha um cheiro diferente. Os três cheiros da primeira coleção são jasmim, bergamota e rosa de damasco e a pessoa que escreveu o report disse que recomenda o creme para as mãos, pois mais de 18 horas após ter aplicado o produto, as mãos dele ainda estavam macias. Os produtos não estavam sendo vendidos na exibição.
Além disso, as pessoas que foram na exibição receberam um booklet com imagens e descrições de toda a coleção.

As fotos tiradas pelo tumblr malformed-box podem ser vistas aqui. Lá foram postadas imagens de ambas as salas.

--

Sobre o card que o HERESY enviou com amostras dos cheiros dos perfumes:

Como eu disse aqui no blog há alguns dias, o fã-clube HERESY enviou para os membros um card para promover a exibição. Na parte de trás do cartão, eles incluiram amostras dos dois perfumes: [un] e [deux]. É mais ou menos como aquelas amostras que vêm em revistinhas tipo avon e natura.
Sobre o que eu achei dos perfumes. Como eu sou meio sensível a cheiros em geral, é difícil eu realmente gostar de algum perfume, então provavelmente eu não compraria os da coleção do Ruki. Mas os perfumes me pareceram bastante suaves, pelo menos na amostrinha. Na pele eu acredito que fiquem um pouco diferentes dependendo da pessoa.
- O perfume [un] é mais docinho e tem MUITO cheiro de laranja/limão. Acho que o cheiro de laranja é mais evidente, pelo menos pra mim. Eu queria muito sentir o cheiro do próprio perfume na minha pele para ver como ele fica, porque no papel eu achei que talvez caísse melhor para um creme, ou outra coisa. Mas o cheiro não é ruim, é bem gostosinho...
- O perfume [deux], quando eu aproximei para sentir, primeiro eu senti um cheiro meio de talco e depois no fundo veio um cheiro de rosas bem característico. Ele também é bastante suave e acho que quem curte perfume de rosas deve gostar.

Fiquei mais curiosa com o perfume de rosas, queria tentar ver se aguentaria usá-lo sem me dar dor de cabeça. Mas no geral eu gostei dos perfumes por serem bem suaves.

Site da loja: vitalmaterial.com

compartilhe nas redes sociais

Comente com o Facebook:

4 comentários:

Mymy :3 disse...

Que legal! Eu amei ver as fotos! Parece que estava tudo bem bonito mesmo! E eu gostei dos vidros dos perfumes! Tão lindos ♥ o Ruki é... (.Y u Y.)" de mais que fofo ♥ tô sem palavras!!! Que triste saber que nem todo mundo vai conseguir um perfume desses... Mas sorte de quem é de lá e de quem é Heresy ♥ deve ser uma delícia ou uma beleza! :') uff...

Muito obrigada pelo post e fotos! Ruby :) eu amei muito a foto 4! ♥ tão bonito! E pra mim foi tão real que derrepente do nada veio um cheiro de flor na minha cara... Estranho mas é verdade ♥ obrigada! Ruby amei <3

Mymy :3

Mymy :3 disse...

E o Ruki tá um Rilakkuma ♥ na foto awww que fofinho!! Dá vontade de apertar ♥ queria ver mais as fotos dele ♥ tá tão fofo que ódio ♥

Obrigada! Ruby :3

Mymy :3

Anônimo disse...

Muito obrigada pelas traduções e por esse post vasto e detalhado sobre a exposição e também sobre sua impressão dos perfumes, Ruby ♥ Fiquei curiosa com o [un], já que adoro perfume cítrico :)
Tomara que seja um sucesso e que deixe o Ruki bem feliz. Assim, ele fica mais inspirado para compor melhor.

Pe

Mira disse...

Gostei muito da estética de todos os produtos, cativa o olhar e dá de facto muita vontade de tocar, sentir e cheirar. Está um produto final fantástico!! (e a foto do Ruki ficou linda!! ^^)

O ambiente envolvente também estava muito bonito e acolhedor e a música de fundo muito bonita (que, não é por nada não, mas muito ao estilo the GazettE xD)

Eu também sou um pouco sensível aos cheiros, e não gostando de laranja, acho que iria gostar mais do [deux] porque gosto do perfume de rosas.

Obrigado por todas as informações Ruby! :)

Postar um comentário