Digite o que procura

Conteúdos do DVD/Blu-ray SPOOKY BOX 2

Compre o novo DVD

SPOOKY BOX 2

6.9.14

Vital Material na revista METROPOLIS

A revista Japonesa "METROPOLIS", voltada para o público estrangeiro, traz um pequeno artigo sobre a linha de cosméticos orgânicos do Ruki, a Vital Material. Clique aqui para ver o arquivo em PDF da revista e aqui para ver o print do artigo sobre o Ruki. E abaixo está a tradução.

Vitalidade do Visual-kei

Ruki, vocalista do quinteto visual-kei the GazettE, é conhecido pelo seu senso de moda e maquiagem. Então não é surpresa que ele é o cérebro por trás da nova linha de cosméticos orgânicos Vital Material. Como se esperaria de alguém que usa uma quantidade considerável de maquiagem para os concertos e sessões de fotos, a linha dele foca em fragrâncias orgânicas e equilibradas, que são suaves e agradáveis para a pele. Os cremes aromáticos para as mãos da Vital Material (50 mL, 2484 yen) vêm nos perfumes Jasmim, Bergamota e Rosa de Damasco, enquanto o sabonete para as mãos com perfume de Bergamota (300 mL, 2484 yen) e o gel higienizante com fragrância de limão (50 mL, 1620 yen) podem ser mais apropriado para aqueles que não usam maquiagem. http://vitalmaterial.com - Lisa Wallin

Fontes: vitalmaterial | metropolis.co.jp

compartilhe nas redes sociais

Comente com o Facebook:

1 comentários:

Mira disse...

Ficou um artigo muito interessante!

É um espaço pequeno, mas a distribuição do texto, a foto escolhida e o artigo em si apresentam super bem a marca.

Na minha opinião, resumiu de forma super informativa tudo o que eu fui lendo sobre a marca e sem ser um texto muito longo.

Adorei o artigo!

Obrigado Ruby! :)

Postar um comentário