Digite o que procura

Conteúdos do DVD/Blu-ray SPOOKY BOX 2

Compre o novo DVD

SPOOKY BOX 2

20.9.15

Anúncio sobre o single "UGLY"

No dia do primeiro live da turnê "LIVE TOUR 15 DOGMATIC -UN-", foi anunciado o lançamento do single "UGLY" para o dia 18/11/2015.
Os compositores de cada música foram divulgados na revista Black B-PASS, conforme eu publiquei anteriormente:

UGLY: Ruki
DEPRAVITY: Ruki
GODDESS: Aoi

Lembrando que eles chamam de compositor, aquele membro que leva a demo da música na reunião de escolha de músicas. Depois que a música é escolhida, ela sofre modificações até chegar na versão final.

Na semana passada, foram divulgados os preços e detalhes do single, bem como foi lançada a pré-venda das 2 edições do "UGLY".

Veja abaixo:

Single UGLY
Lançamento: 18/11/2015

Edição Limitada (CD+DVD)
SRCL-8935〜8936
Preço: 1836 ienes (com taxa) (Aproximadamente 60 reais)

DISCO 01:CD
01. UGLY 02. DEPRAVITY

DISCO 02:DVD
01. Clipe de UGLY
02. Making of - clipe de UGLY

Edição Regular (CD)
SRCL-8937
Preço: 1296 (com taxa) (Aproximadamente 43 reais)
DISCO 01:CD
01. UGLY 02. DEPRAVITY 03. GODDESS

Este single será o "3º movimento" (3rd MOV) do "PROJECT: DARK AGE", que ao todo terá 5 movimentos, dos quais 4 foram revelados até o momento, e a final, que também não foi revelada:

1º movimento: Álbum DOGMA
2º movimento: LIVE TOUR 15 DOGMATIC -UN-
3º movimento: Single UGLY
4º movimento: LIVE TOUR 15 DOGMATIC -DUE-
5º movimento: Não foi revelado
THE FINALE: Não foi revelada

Sobre o 5º movimento, sabe-se que na caixinha do álbum DOGMA há um aviso escrito "Keep this box safe until 5th movement" (Guarde esse box até o 5º movimento). Além disso, conforme eu publiquei anteriormente, o DOGMA também vem com um papelzinho dourado o endereço de um site (the-gazette.com).

O PV de "UGLY" foi exibido no final do live "HERESY ONLY", que aconteceu no dia 05/09/2015 no Hanyu City Hall. Há um relato de fã sobre esse PV. Veja abaixo:

Relato do PV de "UGLY", publicado por kyo-mo-ikita-ne

Depois do encore, nós esperamos por um segundo encore, mas ao invés disso eles passaram a projeção do PV do próximo single, chamado "UGLY". A música é cativante, com sons fortes e headbanging, mas também possui partes melódicas com a voz tranquilizante do Ruki. A parte realmente chocante foi o vídeo - muito sangue, símbolos religiosos, prostitutas mortas, as luvas vermelhas do Ruki - imagens muito fortes, vários símbolos, acho que vai ser um grande hit. Ainda não sei se o clipe é chocante como o Obscure do Dir en Grey, ou se vai um pouquinho além do nojento. Os membros estavam bem, com os 80-100 fãs que participaram do vídeo. (Os fãs estavam sentados e fazendo headbang ao redor de um palco pequeno e redondo, mostrando apenas suas costas e usando camisetas pretas, enquanto a banda tocava no centro.)

Ainda sobre o PV, a modelo Anna publicou em seu instagram sobre ter participado do clipe. Veja o que ela falou (Fonte: VK Paradox):

Instagram da modelo Anna

- "Foi realmente muito #doido, mas super #demais #dia #sangrento com os realmente #super #artísticos #caras do #theGazettE #PV #никогданеизменяймужу😂😂😂😂🔫#vadia tipo #muitovadia #badgirl #atuando #trabalho #amoisso #Tóquio #gazette #selvagem #doido #vadia #газетто #video #atuando #sangue"

compartilhe nas redes sociais

Comente com o Facebook:

1 comentários:

mikael disse...

Você sabe quando será revelado a capa do single?

Postar um comentário