Digite o que procura

Conteúdos do DVD/Blu-ray SPOOKY BOX 2

Compre o novo DVD

SPOOKY BOX 2

20.9.15

Twitter da Rad Market (20/09/2015)

Ruki pediu sugestões para os fãs hoje para os goods da turnê DOGMATIC -DUE-.

Twitter da Rad Market - 20/09/2015

Tradução Japonês-Português: Gabriela L.

-----

"Tô meio perdido sobre o que lançar [nos goods] na DUE"

"Certo! Aceitando sugestões!"

"Ahh, uma agenda. Realmente, tá na época né!"

"Coisas que tô pensando em lançar:
Camisa
Parka
Cardigan longo
touca de lã
Bandana
capinha pra iPhone 6.6plus
alguma capa aí que dê pra qualquer smartphone"

"Vocês sempre me dizem capinha pra cartão, mas o que é isso? que tipo de coisa?"

"Ahh um negócio que coloca tipo o suica [cartão de metrô/ônibus/trem]. Mas o que seria isso? Algo que você prende na bolsa? Que prende pela pontinha?"

"Seria fofo né! RT @rad_market que tal uma clutch bag felpuda?"

"Mas qual tamanho mais ou menos? RT @rad_market Queria uma necessaire um pouco menor que a da Un. Algo que dê pra carregar normalmente, tipo pra colocar maquiagem."

"PANTERA, SLAYER e Sepultura. RT @rad_market Ruki-san! Tenho uma pergunta, por favor me diga qual é a música que toca enquanto o show não começa. A música que não é do Skidrow."

"E mais uma coisa, é R-san. RT @rad_market PANTERA, SLAYER e Sepultura. RT @rad_market Ruki-san! Tenho uma pergunta, por favor me diga qual é a música que toca enquanto o show não começa. A música que não é do Skidrow."

"Depois desse de agora, acabou RT @rad_market Você não vai mais fazer capinha pro iPhone5s? .˚‧º·(˚இωஇ·˚)‧º·˚."

"Em uma delas sim RT @rad_market Vai ser camisa com as datas da tour escritas?"

"Estamos fazendo uma movimentação a esse respeito, então aguarde. RT @rad_market Vai ser impossível fazer algo tipo a VM? Minhas amigas estavam recomendando tanto..."

"Algo que, sendo smartphone, dê pra colocar? RT @rad_market Mas o que!? Se não vai mais ter capinha pra pro iPhone 5 então eu quero algo tipo um adesivo que dê pra colocar no aparelho. Tipo algo free-size que dê pra colar em qualquer lugar."

"Eu uso aquela da Maria* RT @rad_market R-san, você usa a capinha de iPhone da RAD?"

"Não, vai ter menos. RT @rad_market O número de itens vai ser algo por volta de 20? Eu queria um espelhinho pequeno... Com tamanho mais ou menos que caiba na necessaire da BM (redondo)"

"Mas onde você colaria? RT @rad_market E que tal adesivo de colar no carro? (_ _).。o○"

"Muito tempo atrás lançamos, mas como foi um desastre nem lançamos mais, né. RT @rad_market Se for pra falar de um item que eu quero muito de qualquer jeito, eu queria um relógio de pulso!"

"O assunto "coisas pra lançar"~ RT @rad_market Já que voltamos ao assunto de intenções verdadeiras, vamos tirar uma fotinha (^_^)"

"Nossa, como assim! Me interessei RT @rad_market Queria um kairo que mesmo depois de amolecido ainda dê pra usar várias vezes" [kairo é um negócinho químico que vem dentro de um paninho e quando você esfrega ele em uma parte do corpo, ele aquece. É muito usado no inverno japonês, o pessoal coloca por baixo da roupa, dentro do sapato, etc pra ajudar a combater o frio
Isso aqui]

"Certo, obrigado. Deu pra coletar várias opiniões!"

compartilhe nas redes sociais

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário