Digite o que procura

Conteúdos do DVD/Blu-ray SPOOKY BOX 2

Compre o novo DVD

SPOOKY BOX 2

2.2.16

Sobre a separação das filas (show do Brasil)

A Yamato Brasil divulgou ontem como será feita a ordem de entrada das filas dos diversos setores no show que acontecerá no dia 22/04/2016 no Audio Club em São Paulo.
Veja abaixo:

Texto da Yamato, retirado do Facebook

Atenção membros do HERESY!
Recebemos diversas mensagens com dúvidas sobre como vai funcionar a entrada antecipada dos membros do fã clube no the GazettE World Tour DOGMATIC~Trois~ no Brasil. Estamos aqui para esclarecer tudo!
A entrada antecipada será feita no mesmo horário que o VIP, às 17 horas. A questão "Entrada antecipada diferenciada do HERESY" citada no e-mail enviado pelo fã clube não se refere a ordem de quem entra primeiro. Teremos FILAS DIFERENTES para VIP e Heresy. Nesse mesmo e-mail, o fã clube HERESY cita que haverá um presente exclusivo para seus membros. Esse presente será entregue logo na entrada no show, assim, logo após recebe-lo, o fã deverá destinar-se ao setor de seu ingresso.
Então vai funcionar da seguinte forma:
"Sou HERESY e tenho ingresso VIP+M&G: Fila "HERESY VIP". Entra as 17h, retira o presente com a organização Heresy, se dirige para a área do M&G"
"Sou HERESY e tenho ingresso pista ou camarote: Fila "HERESY". Entra as 17h, retira o presente com a organização Heresy, se dirige para o setor do ingresso."
"Não sou HERESY e tenho ingresso VIP+M&G: Fila "VIP". Entra as 17h, e se dirige para a área do M&G."
"Não sou HERESY e tenho ingresso Pista: Fila "Pista". Entra as 18h30
"Não sou HERESY e tenho ingresso camarote: Fila "Camarote". Entra as 18h30"
Lembrando que todas as ações tomadas pela Yamato Music em the GazettE World Tour DOGMATIC~Trois~ foram acordadam e autorizadas pela produtora japonesa.

compartilhe nas redes sociais

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário