Digite o que procura

Conteúdos do DVD/Blu-ray SPOOKY BOX 2

Compre o novo DVD

SPOOKY BOX 2

6.3.16

Aoi dá retweet em um site chamado "The Thirteen"

O Aoi deu RT em um tweet misterioso à meia noite do dia 07/03 no horário do Japão.
O tweet contém um link que leva a uma página chamada "The THIRTEEN", que possui uma contagem regressiva para o dia 20/03/2016 e que começou faltando 13 dias para a revelação.

Até o momento não se sabe nada a respeito. Aoi disse o seguinte no Twitter sobre esse RT misterioso:

Aah, o negócio que eu acabei de dar RT é algo sobre o qual eu estou muito empolgado, mas não é nenhum LIVE secreto nosso nem nada.
Mas é uma coisa que pessoalmente está me deixando super empolgado! 
(Tradução Japonês-Inglês: missverypink)

Alguns artistas que deram RT nesse tweet foram o Byou do Screw, Chiyu do SuG, Mao do Sadie, Reika do D=OUT, Rui do vistlip, Yo-ka do DIAURA, Ruka do NIGHTMARE, Chizuru do Pentagon, Hiro (ex Varyl), Yousay do Guts and Death, Takeru do SuG, Hiroto do A9 e outros.

Alguns sites que publicaram sobre o mistério: Vif Music, VISULOG, Visunavi, BARKS.

Site do The THIRTEEN:
http://www.the-thirteen.com
Twitter do The THIRTEEN: 
 https://twitter.com/The13_official

[Editado] 
 Ruki também deu RT no tweet → "Oh RT : 2016.3.20 reveal

compartilhe nas redes sociais

Comente com o Facebook:

6 comentários:

Pe disse...

É o que sempre converso aqui em casa... toda vez que o Aoi se aproxima demais do Hoshiko dá merda... da outra vez no show da decada a porra do velho Oyaji insistiu muito no assunto sobre o que o Aoi faria se deixasse o GazettE... droga, ele não deixou a banda, especular sobre o que ele faria caso tivesse saído é doentio e sensacionalista. Agora, o miolo mole do Aoi (é, eu amo muito ele mas ele não tem personalidade forte, ele é muito influenciável) começar um projeto com essa turma aí do Oyaji (essas bandinhas que ele vive colocando em seus shows Stylish wave)... isso está fedendo!
De todo coração, espero somente que ele não se empolgue mais com este projeto do que com o GazettE.
Estou preocupada e peço desculpas pelas minhas palavras aqui, um tanto agressivas. É que imaginar o GazettE enfraquecendo por conta disso aí me entristece o coração.

Espero estar errada e morder minha língua até sangrar. Que seja só uma produçãozinha tola e nada mais.

By the way, pesquisei sobre quem comprou este domínio e não tem nada a ver com a PSC.

Pe disse...

(Estou de volta mais de 1 hora depois porque caiu um super trovão aqui perto de casa. Teve até bombeiro. Então tive que desligar tudo)

Aqui está a informação do Whois sobre esse dominio que o Aoi RT:

"the-thirteen.com is already registered*


Domain Name: THE-THIRTEEN.COM
Registrar: ENOM, INC.
Sponsoring Registrar IANA ID: 48
Whois Server: whois.enom.com
Referral URL: http://www.enom.com
Name Server: NS.NETWORK.JP
Name Server: NS24.NETWORK.JP
Status: clientTransferProhibited https://www.icann.org/epp#clientTransferProhibited
Updated Date: 15-feb-2016
Creation Date: 15-feb-2016
Expiration Date: 15-feb-2017 "

Quando a PSC compra, eles costumam deixar o nome PSC visível. Como não é o caso, aparentemente a PSC não tem nada a ver com isso.

Ruby disse...

Foi a primeira coisa que eu fiz também, procurar informações de quem registrou. E só de saber que não é da PSC já me deixou agoniada...
E é um registro suspeito de Osaka.

Pe disse...

Pois é Ruby, você disse bem... agoniada. Esse é o meu sentimento. Ontem nem consegui concentração pra trabalhar depois dessa notícia.
Como costumo sonhar muito, digo pra mim mesma que pode ser apenas uma pequena produtora que o Aoi vai montar para produzir bandas paralelas dos coleguinhas dele mas, de coração, depois daquela na época do Decade, chega me dá calafrios...
o Ruki vive dizendo que quer continuar no Gaze até morrer, de bengala e cadeira de rodas. Kai também falou algo parecido este ano. As contas de twitter e Insta deles têm o nome do Gazette (exceto o Ruki nilduenilum, mas o twitter dele tem), só a do Aoi que não, é Aoi oficial. Sei que ainda é tudo especulação e conjetura mas é aflitivo.

Aoi vive dizendo que está cansado, durante a WT13 ele está super emburrado na parte da Europa, reclamou do ônibus e da viagem longa e mal aparece no DVD (só comprando na França e de mal-humor na Finlândia). A verdade é que ele tem 37 anos e é normal não ter mais a energia de antes. Acho até que eles todos estão em ótima forma!
Mas se o Aoi se cansa tanto sendo apenas guitarrista, compositor e produtor do GazettE, juntamente com os outros 4, como ele não ficará se dividindo também com este projeto? Me preocupa muito tudo isso. Pena que nossa agonia só vai melhorar (ou piorar de vez) dia 20...
de qualquer forma, como já disse, espero apenas que ele permaneça no GazettE e que este projeto sirva para que ele tenha ânimo novo. Afinal, se for mesmo banda paralela, não tardará pra ele perceber que, sem ofensa mas, nenhum desses coleguinhas é melhor músico do que os membros do GazettE.

Ruby disse...

Pe, eu lembro que você mandou mensagem pelo Facebook uma vez. Qual é o seu FB mesmo?

Pe disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Postar um comentário