21.3.16

Capa do single UNDYING e curiosidades

A capa ("jacket") do single UNDYING foi divulgada hoje, veja no site oficial da banda.

A arte é continuação dos últimos CDs do the GazettE, o álbum DOGMA e o single UGLY e assim como nos dois trabalhos anteriores, a arte do UNDYING é de Tobias Kwan.Veja aqui o trabalho original ("Anna reads") no Deviantart do Tobias, sem os detalhes que foram adicionados para a capa do single.

Ruki comentou sobre a arte no Twitter. As traduções estão aqui. Em um dos tweets ele postou uma montagem feita com as três capas.

Na época do lançamento da capa do UGLY eu postei sobre o trabalho de Tobias Kwan com o the GazettE, clique aqui para ler novamente, ou veja abaixo:

Um visitante do Best Friends Marcus VInicius há um tempo compartilhou conosco uma conversa que ele teve com o Tobias, onde ele contou que fez essa arte que está na capa do DOGMA para um projeto pessoal (o título da imagem é "Nesthead II"). A personagem que aparece de braços abertos faz parte de um mundo que ele está tentando criar na cabeça dele há um tempo. Mais tarde, o the GazettE entrou em contato com ele sobre usar a arte para a capa do álbum da banda. Eles deram uma breve descrição a respeito do que estavam procurando, mas nada específico sobre o significado. Ele ainda disse que a única conexão que possui com a banda e o clipe do DOGMA é o uso da personagem que ele criou. Tobias também acrescentou que haveria mais coisas para mostrar relacionadas ao álbum. (Postagem de Outubro de 2015)

E uma curiosidade é que o visitante Mateus Silva publicou uma especulação sobre o terceiro CD da série do DOGMA antes mesmo dele ser anunciado e o palpite estava certo. Veja aqui.

Informações sobre o single:

Undying jacket

Single UNDYING
Lançamento: 27/03/2016

Edição Limitada (CD+DVD)
SRCL-9042
Preço: 1836 ienes (com taxa)

DISCO 01:CD
01. UNDYING 02. MALUM 03. VACANT

DISCO 02:DVD
01. Clipe de UNDYING
02. Making of - clipe de UNDYING

Edição Regular (CD)
SRCL-9044
Preço: 1296 ienes (com taxa)
DISCO 01:CD
01. UNDYING 02. MALUM 03. VACANT

compartilhe nas redes sociais

Comente com o Facebook:

1 comentários:

Anônimo disse...

olha eu fui citado ^^ Olá crianças !
Aqui é o Marcus , queria apenas comunicar que deixei mensagens para Tobias e ele não mais respondeu :/ na verdade ele me perguntou o que queria e eu respondi mas ele não visualizou XD lembrando que ele disse que era meio ruim para responder mensagens ... ainda espero me comunicar com ele outra hora kk eu já havia visto algumas telas de Tobias antes de ter toda a loucura do the gazette kkk se eu gostei ? claro kkk minha banda favorita e um cara com a arte que eu admiro kkk sorte não ? ^^ Até mais !

Postar um comentário