Digite o que procura

Conteúdos do DVD/Blu-ray SPOOKY BOX 2

Compre o novo DVD

SPOOKY BOX 2

21.7.16

[DOGMATIC -Another Fate-] Club Citta' Kawasaki (21/7/16)

Veja abaixo a setlist e informações sobre o show que aconteceu no dia 21/07/2016 no CLUB CITTA’ Kawasaki, pela turnê "STANDING LIVE TOUR 16 DOGMATIC -ANOTHER FATE-".
Informações sobre o show anterior, também no CLUB CITTA’ Kawasaki: Clique aqui

O próximo show acontece no dia 25/07/2016 no Zepp Nagoya.


STANDING LIVE TOUR 16 DOGMATIC -ANOTHER FATE-
CLUB CITTA’ Kawasaki - 21/07/2016

Setlist:

SE.NIHIL
01.DOGMA
02.RAGE
03.DAWN
04.GABRIEL ON THE GALLOWS
05.VENOMOUS SPIDER'S WEB
06.CLEVER MONKEY
07.WASTELAND
08.OMINOUS
09.DEUX
10.INCUBUS
11.HEADACHE MAN
12.UGLY
13.LUCY
14.DISCHARGE
15.BLEMISH
16.UNDYING

ENCORE 1
01.INSIDE BEAST
02.VERMIN
03.COCKROACH
04.ATTITUDE
05.TOMORROW NEVER DIES

ENCORE 2
01.Kantou dogeza kumiai

(Fonte: mika_11x17)

Imagens:

Imagem do Kai no show (Twitter do Staff)
Casa de shows (Twitter do Staff)
Imagem do Kai no show (Instagram do Kai)

Reports:

Traduções dos reports da @eternally_vivid:
- Ruki quebrou dois braceletes durante o live e mostrou pra todo mundo. As pessoas na plateia gritaram pedindo que ele desse pra alguém.
- Quando o Uruha estava na ponta do palco, Aoi foi até o guitarrista e ficou atrás dele sorrindo enquanto esperava. Quando o Uruha finalmente virou, ele parou e olhou pro Aoi como se tivesse pensado "Oh!" e então eles tocaram de costas um para o outro.
- Durante o encore, Aoi jogou sua palheta para o lado do Uruha e depois roubou uma das palhetas do Uruha pra tocar com ela. Aoi então parou e pareceu que colocou alguma coisa em seu bolso. Então ele levantou a etiqueta da camiseta da turnê que ele estava usando, todo orgulhoso.
- Eles se moveram bastante pelo palco durante o encore.

Traduções dos reports da @sweetlolixo:
- Aoi cortou a etiqueta da Rad Market da camiseta preta que ele estava usando e a gente pegou.
- Antes do último encore, Ruki foi o último a sair e deu um tapinha gentil e encorajador nas costas do Aoi e eles sorriram um para o outro.
- Aoi deu um chute divertido no traseiro do Reita.
- Reita e Aoi tocaram tão perto um do outro a ponto do traseiro do Reita roçar na coxa do Aoi.
- Reita e Ruki tocaram na plataforma central ao mesmo tempo em que Aoi e Uruha tocaram de costas um para o outro no lado do Uruha do palco.
- Antes de INSIDE BEAST, Reita e Aoi conversaram silenciosamente um com o outro e, em seguida, Reita deu um tapinha encorajador nas costas do Aoi.
- Basicamente o que aconteceu foi que o Ruki estava exibindo o seu bracelete e agindo como se ele fosse dar para o público (ele não deu).
- Mais tarde, Aoi apontou para a etiqueta da Rad Market em sua camiseta preta da turnê e fingiu que estava removendo para dar para o pessoal da plateia (provocando). Por mais que tentasse remover a etiqueta, ele percebeu que não conseguia. Aoi foi até o lado do Uruha do palco e depois de um tempo, ele encontrou um jeito de tirar a etiqueta da Rad Market de sua camiseta e ficou balançando ela no ar, provocando o público.  Então ele colocou a etiqueta em cima de sua plataforma bem na nossa frente, a um braço de distância de nós.
- O cabelo do Aoi estava muito diferente hoje. Estava mais estiloso para o lado direito, ondulado e ele estava tão bonito.
- Aoi também estava tão brincalhão hoje e mandou beijo para o público.
- Ele ergueu a sua guitarra em determinado momento e mostrou o adesivo do instrumento para nós, como se estivesse perguntando se gostaríamos que ele tirasse pra dar pra gente (ele não fez isso).
- Quando estávamos gritando os nomes de todos os membros, ele também levou sua mão até o seu ouvido, como se estivesse pedindo para que gritássemos o nome dele mais alto. E quando todo mundo que estava no lado do Aoi gritou o nome dele com empolgação, ele deu um sorrisinho e acenou com a cabeça alegremente, afastando-se de sua plataforma.
- Sempre que alguém não estava fazendo headbang/pulando o suficiente, Aoi apontava para a pessoa, esperava pra ver, e então acenava com a cabeça satisfeito consigo mesmo, colocando os polegares para cima.

Traduções dos reports da @CLUBGAZETTE:
- Aoi foi até o Uruha e o Uruha sorriu para ele. Eles tocaram de costas um para o outro e o Aoi parecia tão feliz.
- Quando eles saíram para o encore, Aoi se inclinou para dizer algo para o Reita. Então ele voltou e Reita deu um tapinha no ombro dele e depois deu um tapa em seu traseiro.
- Acho que alguma coisa afrouxou na guitarra do Aoi? A correia ou algo assim? Durante Kantou, por aí. Ele ficou se esforçando para apertar. Então ele tirou um adesivo das costas de sua guitarra e foi pra frente para oferecer para o público. Mas quando alguém tentou pegar, ele sorriu e se afastou.
- Ruki ergueu o seu bracelete como se fosse dá-lo para nós, mas depois ele riu e disse que ia consertar depois.
- O manager deles correu pra procurar os restos logo depois que eles saíram do palco.
- Ruki esbarrou no Reita quando estava voltando da ponta do palco.
- Eles apresentaram os seus 2 novos roadies hoje! Eles estavam lá atrás junto com os técnicos da iluminação. E eles pareceram ter ficado tímidos quando o Ruki dirigiu a nossa atenção para eles.
- Dava para ver um pouquinho mais de uma tatuagem no braço direito do Aoi hoje. Não sei se é a mesma de sempre, ou se ele está fazendo outras?
- Reita colocou o capuz da parka da turnê e caminhou no palco todo se achando, mas na verdade ele tava parecendo um idiota e tenho certeza que ele não conseguia enxergar nada.

Abaixo estão reunidos alguns tweets que foram postados por fãs sobre o show.

compartilhe nas redes sociais

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário