Digite o que procura

Conteúdos do DVD/Blu-ray SPOOKY BOX 2

Compre o novo DVD

SPOOKY BOX 2

28.7.16

[DOGMATIC -Another Fate-] Namba Hatch (27/07/2016)

Veja abaixo a setlist e informações sobre o show que aconteceu no dia 27/07/2016 no Namba Hatch (Osaka), pela turnê "STANDING LIVE TOUR 16 DOGMATIC -ANOTHER FATE-".
Informações sobre o show anterior no Zepp Nagoya: Clique aqui

O próximo show acontece no dia 29/07/2016 no Fukuoka Drum Logos.


STANDING LIVE TOUR 16 DOGMATIC -ANOTHER FATE-
Namba Hatch - 27/07/2016

Setlist:

SE.NIHIL
01.DOGMA
02.RAGE
03.DAWN
04.GABRIEL ON THE GALLOWS
05.VENOMOUS SPIDER'S WEB
06.BIZARRE
07.DEUX
08.OMINOUS
09.THE SUICIDE CIRCUS
10.Kuroku sunda sora to zangai to katahane
11.HEADACHE MAN
12.UGLY
13.LUCY
14.DISCHARGE
15.BLEMISH
16.UNDYING

ENCORE 1
01.INSIDE BEAST
02.REQUIRED MALFUNCTION
03.LEECH
04.ATTITUDE
05.TOMORROW NEVER DIES

ENCORE 2
01.Kantou dogeza kumiai

(Fonte: mika_11x17)

Imagens:

Imagem do Uruha no show (Twitter do Staff)
Casa de shows (Twitter do Staff)
Casa de shows (Instagram do Kai)
Imagem do Uruha no show (Blog do Uruha)

Reports:

Traduções dos reports da @eternally_vivid:
- Uruha espirrou uma música e outra e foi a coisa mais fofa do mundo. Ele ficou todo tímido e sorridente depois, quando todo mundo do lado dele riu.
- Durante o encore, Uruha foi até o câmera e fez sinais de paz com os dedos. Lá da plataforma central, Aoi tentou chamar atenção do câmera, mas não conseguiu e o cara saiu do palco, então Aoi mostrou o dedo do meio pra ele.
- Kai entrou no palco bebendo cerveja, parou do lado do Uruha, olhou pra ele e fez tipo "O que foi?"
- Teve gente que passou mal ou se machucou hoje, mas não foi um show violento. Só estava muito quente.
- O MC do Ruki foi longo, e ele ficou pedindo desculpas dizendo "Sei que essa conversa tá sendo longa, mas eu não posso dizer mais coisas mesmo assim?". Ele perguntou quantas pessoas ali eram de Osaka, Kobe, Nagoya, Tóquio. Depois de falar de Tóquio, ele disse: "Sim, bem, nós somos de Tóquio, sabe.". Ele também falou sobre o quão pequena era a casa de shows, mas disse que a de Fukuoka tem metade do tamanho.
- Uruha tentou lançar uma de suas palhetas para o público. A palheta foi pra cima, fez um arco e caiu na frente dele. Ele só riu e balançou a cabeça.
- Kai perdeu o equilíbrio quando foi jogar sua baqueta para o público e continuou de pé. Mas quando ele virou, quase esbarrou no Uruha, que estava deixando o palco.
- Quando o Uruha entrou no palco pela primeira vez e o técnico dele o ajudou a colocar sua guitarra, ele apertou a mão do cara.

Traduções dos reports da @sweetlolixo:
- Na plataforma central, primeiro o Ruki colocou sua mão no ombro do Reita gentilmente, mas Reita imediatamente encostou sua cabeça no peito do Ruki. Ruki passou a mão no cabelo do Reita e o puxou para mais perto, colocando seu braço ao redor do pescoço do Reita.
- Aoi ficou fazendo um movimento de pato com a cabeça, colocando a cabeça pra frente e pra trás. Ele andou fazendo isso até o lado do Uruha do palco.
- Aoi entrou no palco para o encore e o público pareceu dizer algo pra ele sobre o Reita. Aoi apontou para o Reita com uma expressão tipo, "Ele?". Então, depois que a música começou, Aoi foi tocar SUPER perto do Reita. Eles se olharam e tocaram na plataforma do Aoi. Os joelhos do Aoi foram dobrando cada vez mais enquanto ele tocava sua guitarra e assim que o Reita viu aquilo, ele abaixou mais do que o Aoi, como se estivesse desafiando o guitarrista.
- Logo depois que o Aoi terminou o seu momento tocando com o Reita, ele fez o movimento de pato com a cabeça e foi até o lado do Uruha do palco. Aoi subiu na plataforma do Uruha e tocou do lado dele. Uruha se inclinou para falar alguma coisa para ele e o Aoi deu um sorriso brilhante.
- Depois que terminou de tocar com o Uruha, Aoi voltou para o seu lado do palco, onde Ruki estava. Ruki virou e passou pelo Aoi. Os dois acenaram a cabeça um para o outro. Ruki voltou para a sua plataforma central.
- Aoi saiu para o último encore segurando um leque em formato circular em sua mão. Ele se abanou um pouco e depois usou o leque para esconder o seu rosto.
- Uruha foi até o lado do Aoi do palco pra tocar um pouco. Aoi ficou atrás (no mesmo lado do palco) observando o Uruha com um sorriso de aprovação em seu rosto, como se estivesse aprovando a forma que o Uruha estava agitando as pessoas que estavam no lado do Aoi da pista.
- Durante DEUX, Ruki cantou "kokoro ga kowarete shimatta" (meu coração está destruído/fecha), segurou o seu peito dolorosamente e caiu no chão.
- Aoi teve a chance de subir na plataforma central e tocar nela hoje, com os refletores todos em cima dele. Todo mundo gritou.
- Kai jogou certinho as suas baquetas, esse cara poderia fazer algum esporte. Ele mirou no público do segundo andar e a baqueta caiu direto nas mãos das pessoas. Incrível.
- Kai também jogou sua toalha para o público hoje e foi um caos. Todo mundo gritou e correu pra pegar, mas a toalha, é claro, caiu direto na mão da menina. O Kai tem uma boa mira.
- Peguei o Aoi de novo cantando "wasurenaide" especificamente em OMINOUS. Ele foi o único membro que fez isso (fora o Ruki).
- Sabe quando o Reita passa a língua percorrendo o seu lábio? Aoi fez isso hoje e depois apontou para a sua cabeça, enquanto falava "atama" (cabeça), agitando o público para que eles fizessem mais headbang. Ele também colocou a mão no seu ouvido, como se não tivesse escutando a gente gritar o suficiente.

Abaixo vocês podem ler alguns tweets da sweetlolixo sobre a fila dos goods:

compartilhe nas redes sociais

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário