Digite o que procura

Conteúdos do DVD/Blu-ray SPOOKY BOX 2

Compre o novo DVD

SPOOKY BOX 2

26.7.16

[DOGMATIC -Another Fate-] Zepp Nagoya (25/7/16)

Veja abaixo a setlist e informações sobre o show que aconteceu no dia 25/07/2016 no Zepp Nagoya, pela turnê "STANDING LIVE TOUR 16 DOGMATIC -ANOTHER FATE-".
Informações sobre o show anterior no CLUB CITTA’ Kawasaki: Clique aqui

O próximo show acontece no dia 27/07/2016 no Namba Hatch (Osaka).


STANDING LIVE TOUR 16 DOGMATIC -ANOTHER FATE-
Zepp Nagoya - 25/07/2016

Setlist:

SE.NIHIL
01.DOGMA
02.RAGE
03.DAWN
04.CLEVER MONKEY
05.VENOMOUS SPIDER'S WEB
06.DERANGEMENT
07.Chizuru
08.OMINOUS
09.WASTELAND
10.INCUBUS
11.SLUDGY CULT
12.UGLY
13.HEADACHE MAN
14.ATTITUDE
15.BLEMISH
16.UNDYING

ENCORE 1
01.INSIDE BEAST
02.THE STUPID TINY INSECT
03.COCKROACH
04.DISCHARGE
05.TOMORROW NEVER DIES

ENCORE 2
01.Kantou dogeza kumiai

(Fonte: mika_11x17)

Imagens:

Imagem do Ruki no show (Twitter do Staff)
Casa de shows (Twitter do Staff)
Casa de shows (Instagram do Kai)
Casa de shows (Instagram do Kaolu)
Imagem do Uruha no show (Blog do Uruha)

Reports:

Traduções dos reports da @eternally_vivid:
- Quando eles saíram para o encore, Aoi seguiu o Uruha por trás, bem pertinho dele, mas o Uruha nem percebeu. Quando estava no meio do palco, Aoi parou e apontou para o Uruha como se dissesse, "Dá pra acreditar nesse cara?".
- Aoi também estava bebendo cerveja quando ele saiu para o primeiro encore.
- O MC do Ruki foi hilário. Ele perguntou sobre Nagoya-ben, depois virou para o Aoi pra confirmar alguma coisa e o Aoi só deu de ombros tipo "Sei lá, não olha pra mim!".
- Durante o solo do Aoi em Kantou Dogeza, Uruha ficou abaixado perto dele, sorrindo e acenando com a cabeça em aprovação.
- Uruha quase caiu do palco enquanto estava tentando jogar uma palheta após o encore.
- Durante o encore, Reita colocou o capuz de sua parka de forma que cobrisse todo o rosto e fez uma pose tipo  "YEAH! ROCK ON!"
- Antes de sair do palco, Aoi disse "Obrigado~"
- Tiveram alguns problemas com o monitor do Uruha. Acho que não estava escorado direito e balançava quando ele apoiava o pé. Ele fez com que o staff arrumasse.
- Tenho certeza que o Ruki disse "Nagoya Dogeza"
- Durante o seu encore, Ruki ficou dizendo "Oh", e se divertia toda vez que a gente o imitava. Ele também fez a mesma coisa com uma voz mortal e silenciosa.

Traduções dos reports da @sweetlolixo:
- Quando eles saíram para o encore, Aoi seguiu o Uruha bem de perto, praticamente andando feito um pinguim atrás dele com um sorriso no rosto, olhando para o público pra que eles soubessem que ele estava fazendo aquilo de propósito. E durante o tempo todo o Uruha nem se deu conta de nada. Todo mundo estava rindo muito com o jeito fofo do Aoi. Aoi seguiu o Uru até o lado dele do palco, até que o Uruha tivesse preparado para pegar sua guitarra. Então, Aoi voltou para o seu lado do palco. Tão fofo.
- Durante DERANGEMENT, Reita e Ruki estavam tocando e cantando um do lado do outro na mesma plataforma.
- Uruha foi até a plataforma do Aoi uma vez enquanto Aoi estava tocando. Uru se intrometeu e mostrou sua guitarra para o Aoi, como se estivesse o desafiando a fazer melhor que ele. Aoi fez um olhar de "Oh?" em resposta.
- Durante OMINOUS, Aoi ficou bem envolvido na música. Ele dublou a parte "wasurenaide" especificamente, cantando junto.
- Aoi e Uruha tocaram na plataforma central por um tempão, tocando de costas um para o outro, próximos ao pondo do Uruha quase encostar a sua cabeça nas cordas da guitarra do Aoi. Foi tão fofo.
- O live foi estranho porque no primeiro 1/4 de live quase ninguém das primeiras fileiras estava fazendo furi e dava pra ver que o Aoi e o Ruki estavam particularmente agoniados com isso. Ruki girou e tocou suas partes íntimas muitas vezes para agitar o público ainda mais. Enquanto isso, Aoi se envolveu bastante nas músicas e jogou sua cabeça para trás de maneira dramática, colocando sua língua para o lado e deslizando sua mão até as suas partes íntimas e entre suas coxas.
- Aoi estava tocando para o Reita com suas costas viradas para o público. Reita fez alguma coisa que fez com que o Aoi risse tanto que ele jogou sua cabeça para trás, mas apesar do público estar morto no primeiro 1/4 de show, mais para o final do live o público estava tão empolgado que ficou violento.
- Aoi apontou bastante para as pessoas, balançando sua cabeça, olhando em desaprovação e depois de um tempo ele pareceu satisfeito com o público do seu lado e sorriu animadamente!
- Reita colocou o capuz de sua parka para parecer legal e andou todo se achando. Ruki passou por ele e tentou tirar o capuz da cabeça dele. Ruki não conseguiu, é claro. A tentativa dele de puxar o capuz acabou sendo só uma "passada de mão" na cabeça do Reita.
- Eles começaram Chizuru e nós gritamos. Lá pra metade da música todo mundo ao meu redor começou a chorar. Dava pra ouvir o pessoal fungando em todo o lugar.

Abaixo vocês podem ler os reports que a @bravesounds postou na sua conta de reports @gaze_reports:

compartilhe nas redes sociais

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário