Digite o que procura

Conteúdos do DVD/Blu-ray SPOOKY BOX 2

Compre o novo DVD

SPOOKY BOX 2

26.8.16

Twitter do Aoi (26/08/2016)


aoi_theGazettE (@official_aoi)
Atualizações - 26/08/2016

Tá tão quenteee ( •᷄ὤ•᷅)

Com certeza eu vou vestido de abóbora 🎃
Mesmo se for só a calça. Vou ser uma abóbora 🎃

Príncipe da calça de abóbora? Já tem príncipes o suficiente nesse mundo*. Se eu virar um também vai ter príncipe demaisー.
No nosso mundo é importante ter um equilíbrio entre oferta e procura, mas com esses ingressos, nós não vamos conseguir equilibrar oferta e procura, porque vai ser o nosso primeiro show de Halloween! Tenho certeza que vocês vão conseguir ir caso se inscrevam no fã-clube agora?!
Estou esperando pela participação de vocês nessa guerra 🎃
[*Há uma moda entre jovens atletas do sexo masculino, onde eles são chamados pela característica do atleta + a palavra "Príncipe". Tudo isso começou com um jovem jogador de golf que tinha um sorriso tímido. Ele começou a ser chamado de “Hanikami Ōjo” (Príncipe Tímido) e a partir daí, outros atletas começaram a ser chamados de príncipes de acordo com cada característica. Por isso o Aoi estava dizendo que já tem muitos príncipes no mundo]

Apesar de no começo os membros não parecerem gostar muito dessa coisa de Halloween, eles estavam todos se divertindo na hora de decidir se faríamos isso ou aquilo quando nós tivemos a reunião. Mesmo que eles digam que não, na verdade no fundo eles gostam desse tipo de coisa.
Oh, e o DVD do Yoyogi está repleto do melhor do the GazettE de todos os tempos! Desculpe por ter feito vocês esperarem por tanto tempo, mas confiem em mim, vai valer a pena 🤘

Eh? Todo mundo vai pro show de Halloween usando roupa normal? Sem chances... Haha...
Estou esperando meias arrastão, mini saias e seios incríveis! :3=======D

Os
garotos
também
!

Desculpe por tweetar a essa hora da noite, mas...
Tufão nº 10 - Lionrock
Se for julgar por esse nome, deve ser forte. Tenham cuidado, pessoal.

Boa noite, R-san. A versão do Aoi dessa foto (a foto original, sem edição) está de decoração na sala de estar da casa dos meus pais e todo início de ano isso fica muito esquisito...  RT : Ah, os bons velhos tempos RT R-san, essa aqui, essa aqui, essa aquiiiiii~~~~😍 (Imagem)

A Rajigaze terminooou? Bem, vamos deixar o programa com quem consegue falar. Eles são muito divertidos, não são? ( •᷄ὤ•᷅)

O Ruki e eu não nos entendemos bem, então nós nunca participaríamos do programa juntos. Nós não conseguiríamos conversar um com o outro, agiríamos feito cão e gato.

Dito isso, escutem o próximo também, ok? ☆
Boa noite!

Japonês/Inglês: missverypink | Inglês/Português: Ruby (Denise)

compartilhe nas redes sociais

Comente com o Facebook:

1 comentários:

Pe disse...

Imagina esses lindos fantasiados!!

Que história é essa de Aoi e Ruki não se darem bem? Frankly, nego! Vc é um troll!

Postar um comentário