Digite o que procura

Conteúdos do DVD/Blu-ray SPOOKY BOX 2

Compre o novo DVD

SPOOKY BOX 2

26.9.16

Twitter e Instagram do Ruki (20 a 26/09/2016)


RUKI_THEGAZETTE (@RUKItheGazettE e @ruki_nilduenilun)
Atualizações -20 a 26/09/2016

20/09/2016

Fizemos vários tipos diferentes de sessões de fotos [na revista]. [Sobre o fim da revista SHOXX]

Faz tempo que nós não trabalhamos com eles, mas além de termos feito a nossa primeira capa de trás e o nosso primeiro photoshoot exclusivo nessa revista, tanto a banda quanto eu pessoalmente fomos escolhidos várias vezes para aparecermos na capa dela. Lembro que eles ouviram os meus inúmeros pedidos egoístas durante os photoshoots. De qualquer forma, eu estou muito grato a eles por terem levado a banda até onde está agora.

Hoje em dia, os anúncios de shows em locais grandes são feitos nas nossas apresentações, ou no site oficial, mas antigamente o principal local para se fazer esses anúncios era nas páginas das revistas. Lembro que sempre aconteciam fortes competições para aparecer naquelas páginas duplas.

Boa noite. Oyasumi~
instagram.com/p/BKllPc-j0N1

21/09/2016

Eu assisti o vídeo do DJ booth no Kishidan Banpaku.
[Clique aqui para assistir o vídeo sobre o qual ele está falando. A cena aconteceu no Kishidan Banpaku 2016]

Que intenso

Eu pensei, isso é exatamente o que eu esperava de vocês 🙏

Vocês não ficam com vergonha quando assistem esses vídeos [de vocês]? 🙈 

Eu fico com muito mais vergonha quando escuto gravações antigas, de anos atrás!! 

Também teve gente que recolheu lixo do chão. Isso me deixou muito felizー

Mas sobre aquilo [se ajoelhar e fazer headbang em Kantou], quando vocês forem fazer isso em um live standing, peço que vocês vão para o fundo da pista! Porque a parte da frente é sempre tumultuada, as pessoas ficam pulando ali, então é perigoso, tá?

Estamos super ocupados trabalhando em várias coisas. Mas muitas pessoas vão ficar felizes com isso, então a minha mente está a mil para superar os limites da imaginação. A contagem regressiva também vai correr até lá.

O que me lembra, alguém não entendeu como funciona o ingresso eletrônico pro Makuhari?? Acho que é meio complicado, porque vocês não estão acostumados com isso.

Pra todo mundo que não compreendeu, está inseguro, etc, outra explicação fácil de entender será postada na página oficial amanhã para que vocês possam relaxar e vir para o live!

25/09/2016

Deu tudo certo com a troca do e-ticket para o live gratuito no Makuhari?? Desculpe por estarmos atrasados com a divulgação dos detalhes dos goods, mas vamos publicar as imagens todas de uma vez, então esperem um pouco mais, por favor 👼

25/09/2016

Bom dia
Hoje daremos uma passada rápida para o Makuhari.

Desculpe por ser em cima da hora, mas hoje à noite, às 20:00, nós vamos divulgar os detalhes dos goods do Makuhari, então não deixem de conferir, por favor!

Essa noite de Halloween vai ser um evento divertido por vários motivos, incluindo a seleção de músicas, então a todos os membros [do Heresy], não deixem de vir ☺️

Terminamos o ensaio final para o Makuhari e já que nós tocamos algumas músicas que não tocamos há um bom tempo, foi meio nostálgico, mas mesmo assim revigorante! Agora só resta liberar tudo no dia do show. Será o fim dessa looooooonga turnê do DOGMA, vamos aproveitar esse último show com toda a força!

Sinto que faz um tempo desde a última vez que tivemos um show one-man, então estou inquieto.
Estou ficando nervoso.

26/09/2016

Bom dia

UNHAS NOVAS! Dessa vez eu fiz unhas espelhadas e elas estão mais brilhantes do que o de costume.
LINDO DEMAIS... 👨‍👩‍👦‍👦 🌝#unhasnovas #unhasespelhadas #chromepowder #thegazette
instagram.com/p/BK0NQfXhFdq

A camiseta grande branca. É assim que fica o comprimento dela quando eu uso! O tecido também dura bastante, então eu recomendo #thegazette #goods #blackmoral #radmarket #new


Aqui está a camiseta grande preta!
Acho que essa também é bem fácil de combinar, então eu definitivamente recomendo.


A mochila. O tamanho é muito bom, até pra quem carrega muitas coisas como eu normalmente faço. Essa é mesmo bem legal!!#thegazette #radmarket #blackmoral #goods #new
instagram.com/p/BK0WyWVhR2g

Japonês/Inglês: missverypink | Inglês/Português: Ruby (Denise)

compartilhe nas redes sociais

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário