Digite o que procura

Conteúdos do DVD/Blu-ray SPOOKY BOX 2

Compre o novo DVD

SPOOKY BOX 2

1.11.16

Twitter do Ruki (31/10/2016)


RUKI_THEGAZETTE (@RUKItheGazettE)
Atualizações - 31/10/2016

Brrr, que frio. Preciso comprar roupas de inverno 😷

Estou aqui sentado, enrolado em algo e trabalhando, enquanto estou sendo banhado pela luz do meu computador.

Agora que eu parei pra pensar, vocês devem ter ficado com tanto frio quando se molharam na chuva naquele dia no zepp. Por que chove? E por que o tempo sempre está limpo no ano novo?

Aah, frio, frio (Imagem)

Kuk-kun, você tem que ser exorcizado... Apesar de eu também ser meio que uma pessoa que traz a chuva... 💃 RT @kkdesu: @RUKItheGazettE Apesar de eu ser uma pessoa que traz o sol, me desculpe.
[No Japão, algumas pessoas são consideradas como "pessoas que trazem o sol" e outras como "pessoas que trazem a chuva". Kusaka, um dos managers deles, está pedindo desculpas por não ter conseguido trazer o sol no dia do show de Halloween. Ruki disse pra ele ser exorcizado, já que suas habilidades não estão funcionando.]

Novo trabalho (Imagem)

Japonês/Inglês: missverypink | Inglês/Português: Ruby (Denise)

compartilhe nas redes sociais

Comente com o Facebook:

1 comentários:

Pe disse...

O GazettE sempre perseguido pela chuva. É chato pra turma que vai assistir ao show na maioria das vezes mas a chuva dá aquela lavada na alma, aquela abençoada que a gente precisa de vez em quando. No caso de quem acaba de assistir ao show, a chuva ajuda a apagar um pouquinho o fogo :P
Acho que eles deveriam vender guarda-chuva no merch sempre (eles venderam na world tour na Asia se não me engano). Além de lindo, é super oportuno.

Postar um comentário