Digite o que procura

Conteúdos do DVD/Blu-ray SPOOKY BOX 2

Compre o novo DVD

SPOOKY BOX 2

2.1.17

Rad Market - Fukubukuro 2017

Fukubukuro 2017

A RAD MARKET vai fazer novamente a venda de fukubukuro/"happy bag" esse ano. "Fukubukuro" significa "sacola da sorte" e é uma sacola cheia de produtos desconhecidos vendida por um preço significativamente baixo em lojas Japonesas no Ano Novo. A RAD MARKET realizou essa venda no início de 2016 e anunciou na semana passada, que no dia 06/01/17 começa o fukubukuro desse ano, mas apenas para membros do fã-clube HERESY.
O conteúdo das sacolas são itens de turnês passadas de todas as categorias. Não é possível escolher cor ou tamanho, quem comprar a sacola receberá produtos aleatórios.

Veja abaixo algumas informações sobre o fukubukuro da RAD MARKET. Mais informações estão disponíveis em Inglês aqui.

RAD MARKET FUKUBUKURO /“HAPPY BAG”

・HAPPY BAG "FUKUBUKURO": 5.000 ienes. Disponível apenas para membros do fã-clube HERESY.
・HAPPY BAG "FUKUBUKURO": 10.000 ienes. Disponível apenas para membros do fã-clube HERESY.
Mala de mão: 30.000 ienes. Disponível apenas para membros do fã-clube HERESY.

Início das vendas: 06/01/2017 (Sexta), às 7:00 (horário de Brasília)

Cada pessoa só poderá comprar no máximo 1 "happy bag" por tipo, ou seja, uma de 5.000 ienes e uma de 10.000 ienes. Não é possível cancelar o pedido após a compra.
Eles enviarão o seu pedido na metade de Janeiro para o endereço cadastrado na sua inscrição do HERESY. Portanto, os interessados que quiserem alterar o endereço, devem fazer isso até o dia 06/01/17 às 7:00 (horário de Brasília).

Quem tiver interesse em se cadastrar no HERESY para adquirir os produtos, confira a página fc-heresy.com/en/faq, na parte "how to join service".

compartilhe nas redes sociais

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário