Digite o que procura

Conteúdos do DVD/Blu-ray SPOOKY BOX 2

Compre o novo DVD

SPOOKY BOX 2

4.2.17

Twitter e Instagram do Ruki (20/01 a 03/02/2017)


RUKI_THEGAZETTE (@RUKItheGazettE) e ruki_nilduenilun)
Atualizações - 20/01 a 03/02/2017

20/01/2017

Aoi
[Feliz] Aniversário (Imagem)
[Todo ano ele posta essa mesma imagem no Twitter nos aniversários de todos os membros]

22/01/201

#goodmorning
Vamos gravar a rádio na manhã de hoje.
Farei o meu melhor.
[Ele gravou a rádio com o Kai nesse dia.]
instagram.com/p/BPjNteKBSKi

Da #interfm897 #thegazette #rádio
instagram.com/p/BPjOLiWh6bV

A gravação da rádio terminou!

24/01/2017

Tudo depende, cara RT : No fim das contas, pode ser que na verdade nós gostamos de ficar ocupados... 

26/01/2017

Bom dia. Hoje nós vamos fazer as fotos para o pamphlet do Yoyogi.

Terminamos por hoje. Estou sempre tão grato ao nosso staff por nos apoiar até mesmo nos momentos em que estamos perdidos e não sabemos o que fazer, ou quando parece que nós não conseguimos encontrar as respostas para um problema. Tão profissionais, como era de se esperar.
GN. [Boa noite]
#thegazette #15thanniversary #photoshoot
instagram.com/p/BPvHGOphaGF

30/01/2017

Aaaargh, a mixagem não acabaaaa!!

01/02/2017

Estou lendo cada uma das mensagens de aniversário de vocês, uma por uma. Muito obrigado pelos vários sentimentos que vocês estão me dando. (Imagem)

Nesse ano eu quero novamente focar e trabalhar ainda mais para fornecer coisas empolgantes para todos vocês! Esse ano já vai ser o 15º aniversário do the GazettE. Daqui pra frente, eu vou esperar por muitas coisas divertidas. Vamos todos fazer com que esse ano seja incrível.

Além disso, eu finalmente pude anunciar a 『NIL DUE / NIL UN TOKYO』 e eu fui muito minucioso, não só com relação à música e imagens, ou às capas do CD, mas também com todas as coisas que eu estou trazendo, incluindo o site e os goods de live.

Eu tenho pensado nisso por um bom tempo, por meio da produção de todos os tipos de coisas, em algum momento eu decidir começar a NIL DUE / NIL UN TOKYO para ser um lugar onde eu possa reunir todos os itens e coisas que eu pessoalmente acho muito legais, coisas que eu não consigo mostrar dentro do escopo dos goods dos lives.

Espero que eu consiga fazer com que isso seja ainda mais fantástico adicionando um toque de beleza com a música que eu mesmo estou fazendo. Nós definitivamente vamos produzir coisas legais, então fiquem ligados!🙆

P.S.
Nós levamos mais ou menos meio ano, mas ontem finalmente finalizamos a mixagem da regravação do álbum best of de baladas.

Relembrando todas as coisas, eu estou muito feliz por agora ter um lugar onde eu possa expressar o que eu tenho em mente e eu quero continuar alimentando e valorizando isso. Não vou deixar ninguém tirar isso de mim e foi um aniversário que me fez pensar mais uma vez, que eu quero fazer muitas coisas que vocês vão amar por muitos e muitos anos 🤗

03/02/2017

Acordei

Ainda é noite?

Então, a setlist para o Boudouku foi decidida.
Além disso, os resultados da enquete que nós fizemos foi bastante efetiva, definitivamente vai ser um dia incrível.
[Boudouku é o live de aniversário de 15 anos da banda, que será no dia 10/03/17. Eles fizeram uma enquete perguntando que músicas os fãs gostariam de ouvir no dia do show.]

Demônios para fora
Boa sorte para dentro
[Ele está se referindo ao Setsubun, véspera do início da primavera no Japão, comemorado no dia 3 de Fevereiro. Ele também postou sobre isso em 2015 e 2014.]

Para dentro RT : Para onde eu vou?

Japonês/Inglês: missverypink | Inglês/Português: Ruby (Denise)

compartilhe nas redes sociais

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário