Digite o que procura

Conteúdos do DVD/Blu-ray SPOOKY BOX 2

Compre o novo DVD

SPOOKY BOX 2

28.4.17

Blog do Uruha (27/04/2017)


Atualização - 27/04/2017
27/04/2017 - Boudouku Gudon no Sakura

Ontem no Zepp Osaka Bayside nós conseguimos finalizar a nossa turnê adicional "Boudouku Gudon no Sakura".
Realmente foi uma turnê curta que passou voando, mas a turnê em si foi algo que nós não fazíamos há um tempo e como não temos muitos shows esse ano, significa muito para mim poder compartilhar o meu tempo com todos os que nos apoiam através desses lives, acho que nem precisa dizer, mas mesmo assim, sinto que dessa vez seja ainda mais do que o normal.
Dessa vez, embora sejam as nossas próprias músicas, nós realmente aprendemos bastante voltando no passado e enquanto foi uma turnê super empolgante que eu realmente aproveitei, ela também fez com que eu quisesse trabalhar em músicas novas.
Afinal de contas, agora eu sinto que entendo que o que é tão incrivelmente importante para mim, é o elemento da música que faz com que eu tenha prazer em avançar sempre , progredindo e buscando coisas novas.
...Não só nesse sentido, mas olhando para o nosso passado, nós vamos continuar nos fortalecendo, graças também a essa aventura, então de muitas maneiras eu acho que essa turnê acabou sendo curta, mas muito boa. Nós teremos um tempo até o próximo show no verão, o BIAB, mas eu realmente estou ansioso para compartilhar a boa atmosfera e o cenário de um concerto ao ar livre com vocês, espero vê-los lá!!

Japonês/Inglês: missverypink | Inglês/Português: Ruby (Denise)

compartilhe nas redes sociais

Comente com o Facebook:

1 comentários:

Eric disse...

Ele fala sobre voltar ao passado e isso se encaixa com o novo Best Album, que em vez de ser lançado com as músicas já gravadas, foram regravadas e revividas de outras formas.

Postar um comentário