Digite o que procura

Conteúdos do DVD/Blu-ray SPOOKY BOX 2

Compre o novo DVD

SPOOKY BOX 2

3.5.17

Twitter e Instagram do Ruki (17/03 a 01/05/2017)


RUKI_THEGAZETTE (@RUKItheGazettE) e ruki_nilduenilun)
Atualizações - 17/03 a 01/05/2017


17/03/2017

Espalhem! Festival festival festival (Quote)
[Se referindo às inscrições para conseguir ingresso para o BIAB3, que tinham sido abertas para membros do HERESY.]

Certo, para a semana que vem, pela primeira vez nós vamos gravar a Rajigaze com todos os 5 membros. Não percam!

20/03/2017

Terminamos de gravar a Rajigaze

Sempre que eu escuto Tomorrow never dies depois de muito tempo, mais ou menos naquela parte quando o solo termina e a música vai se aproximando do refrão, de repente ela fica tão intensa.

Quero que as pessoas que não conhecem as nossas músicas recentes tenham essa sensação de "de repente cair em lágrimas".

22/03/2017

Última chamada!! (Quote)
[Última chance de se inscrever para tentar conseguir ingressos para os shows do HERESY em Abril.]
 
Ahn? Que música? 😳 RT : Hoje é a última chance de vocês! Vamos completar o 'Gudon no Sakura'? Pode ser que seja a primeira vez em 10 anos que nós tocamos aquela música. (Quote)

23/03/2017

Bom dia

Depois de tantos anos, vamos nos divertir ao ar livre (Quote)
[Ele está falando do BURST INTO A BLAZE 3, que acontece em Agosto.]

24/03/2017

Fizemos a Rajigaze durante 1 ano. O programa da próxima semana será o último!
Ah, embora estejamos fazendo isso por um ano, eu não me acostumei 😌 ...
#rajigazeforever

Eu não estava ouvindo... 😌

Uma coisa da qual eu me arrependo sobre a Rajigaze, provavelmente é que eu queria ter feito várias coisas, sabe? Eu teria adorado ter feito um especial de 4 horas sem interrupções, sem comerciais ou músicas, ou uma transmissão ao vivo depois de algum show, coisas assim, sabe 😌
Eu gosto de ouvir rádio desde quando eu era pequeno, então é triste o fato de estarmos terminando o programa, vou sentir falta.
#rajigazeforever

Enfim, estou fazendo um trabalho detalhado que não termina nunca...

27/03/2017

Bom dia ☔︎

Segunda-feira chuvosa.
Estamos num horário do dia onde tá todo mundo dando o melhor de si no trabalho, né?

Esperem mais um pouquinho, que em breve a gente vai fazer um live.

Preciso dormir um pouco 😪
Boa noite🌙
instagram.com/p/BSKPT8dlE1a

28/03/2017

Boa noite
instagram.com/p/BSMjuXMFRJm

03/04/2017

Bom dia

11/04/2017

Amanhã começam os nossos shows adicionais de 15º aniversário! E meu espírito de luta começa nas pontas dos meus dedos! Então, como sempre, minhas habituais unhas novas!
Dessa vez eu pedi para colocarem os adesivos de unhas que estão nas cápsulas das máquinas de vendas 🙆! Estou muito grato, eles sempre pensam em unhas que combinam comigo 🙏
Mas a habilidade de arranjo é excelente, né? 😳
Então pessoal, tentem fazer as unhas de vocês desse jeito também. Teremos cápsulas na turnê, então tentem usar, ok? #thegazette #ruki #unhasnovas #boudoukugudonnosakura
#15thanniversary #dainipponitangeisha
instagram.com/p/BSu5xgOlys4
[Ele está falando das maquininhas de venda de cápsulas que vêm com um brinde dentro.]

12/04/2017

Bom dia

13/04/2017

Bom dia!
Primeiramente, o show de ontem no Zepp Tokyo foi ótimo, muito obrigado 🙏 Eu me diverti muito! Eu realmente senti que as músicas que nós não tocávamos há um tempo de uma maneira revigorante nasceram com um sentimento completamente diferente, e eu quero continuar arrancando ainda mais. A turnê é curta, mas vamos fazer com que cada show seja forte, pessoal!

E amanhã estaremos no Sendai PIT! Vamos nos divertir 💃

16/04/2017

Eu ando tão atolado, que eu estou um pouco atrasado, mas eu queria agradecer a todo mundo que foi no Sendai PIT! Foi o 2º show da turnê adicional, mas eu tive uma sensação boa sobre como as músicas antigas se saíram nesse ambiente renovado e eu consegui mesmo sentir a energia e o poder de um live. Acima de tudo, foi um live super quente! Nós vamos voltar, Sendai 🤘

Isso me ocorreu em Sendai e eu até mencionei no MC, às vezes eu ouço que ir em um live sozinho faz com que você se sinta ansioso, inseguro, ou algo do tipo, mas nós estamos lá e assim que o show começa, toda aquela ansiedade vai explodir de qualquer forma!

Então vocês não deveriam se preocupar com isso, só venham e se divirtam, ok? 🙆

17/04/2017

Retweet NDNU_TOKYO: Eu estou com uma sensação ótima sobre como tudo está ficando. Estou imaginando vários tipos de pessoas abrindo suas encomendas e eu adoraria que todos esperassem por isso, uma vez que todos os itens são premium, a respeito dos quais estamos sendo bastante minuciosos. RUKI

Retweet NDNU_TOKYO: Sim, estamos pensando em fazer uma exibição em Tóquio lá pro meio de Maio, nós avisaremos. No dia 30/04, o LOOK BOOK, etc, vão ser publicados, então, por favor, esperem um pouco mais. RUKI

Mas tá chovendo bastante, nééé

21/04/2017

Obrigado pelo ótimo show no Diver city ontem!
Tiveram alguns problemas, tipo quando o cabo do microfone foi desconectado, mas foi um live onde eu realmente pude focar e acima de tudo, o calor estava ótimo! Que luta boa!
Obrigado. O restante dos shows serão em Nagoya e Osaka!
Vamos agitar ainda mais 🤘

Porque será que eu não consigo dormir apesar de eu ter acordado cedo hoje?...

23/04/2017

Vamos pra nagoya🚅🚅🚅 Amanhã vamos animar.
#thegazette #dainipponitangeisha #15thanniversary #boudoukugudonnosakura
#showsadicionais #zeppnagoya
instagram.com/p/BTOSq_mFEJL

Cheguei em Nagoya

24/04/2017

Instagram stories (clique aqui para ver o vídeo): #nildueniluntokyo
[Esse vídeo foi publicado no Instagram da NIL DUE NIL UN, loja do Ruki]

25/04/2017

Oh... Acho que o meu tweet não foi..
Obrigado de novo, Nagoya!! O ar estava rarefeito e ficou tão quente que eu andei pra todo lado e perdi o controle de mim mesmo. De qualquer forma, foi muito divertido!
Até mais!

27/04/2017

Uma noite se passou. Nós finalizamos o show no Zepp Nagoya Bayside com sucesso, não só a primeira vez que nos apresentamos lá, mas também acabou sendo a cena da finale da nossa turnê adicional. Estou tão grato a todo mundo que veio. Me diverti bastante e o live foi muito quente! Foi uma luta boa. Obrigado, pessoal.

O Dainippon Itan Geisha "Boudouku Gudon no Sakura" marcou o início do nosso aniversário. Não só àqueles que vieram de todo o país para assistir esse show, como também às várias pessoas que nós não pudemos ver, mas que também fizeram com que sentíssemos suas vozes e emoções. Muito obrigado. Isso me deixou muito feliz.

Depois de fazer esses lives eu realmente consegui ver bastante do nosso futuro. A banda vai crescer cada vez mais. Eu prometo, vou mostrar isso para todo mundo que nunca deixou de acreditar em nós. O próximo será no Fuji-Q Highland Conifer Forest. Nós ainda vamos fazer várias coisas, então aguardem 🤘🤘

28/04/2017

Pessoal, por favor, votem como se não houvesse amanhã, tá?! Tem tantas músicas que eu queria tocar, então até eu vou votar! 👀
Mas devo dizer que adorei esses photoshoots organizados dessa forma. (Imagem)

30/04/2017

Bom dia

Vai abrir em breve! nilduenilun-tokyo.com

Finalmente está pronto! Esse é o primeiro estágio, mas a NIL DUE / NIL UN TOKYO é sobre lounge wear, difusores e fragrâncias tipo eau de toilette, etc. Algumas das camisetas também podem ser usadas no dia a dia, mas basicamente nós planejamos expandir em coisas que podem ser usadas para ficar em casa ou durante o tempo livre.

Para mim, casa não é apenas um lugar onde eu penso sobre música ou crio vários tipos de coisas, mas também é o único lugar onde eu realmente posso ser eu mesmo.

Então na verdade é o oposto da RAD MARKET, que foca em goods de shows, e o que eu desejo para a NIL DUE / NIL UN TOKYO  é que todos, incluindo eu, possam relaxar em casa usando esses itens e que lembrem da nossa música, ou da banda, isso me deixaria muito feliz.

E embora eu goste de criar coisas desde o passado, eu não sou um designer de roupas e sim um membro de banda que faz música. Mas tem coisas que só eu posso fazer, que é criar uma visão de mundo que inclui sons e imagens. Eu sinto que por fazer parte de uma banda, essa é a única coisa que ninguém a não ser eu pode fazer.

Eu criei trabalhos artísticos para a banda e várias outras coisas e eu adoraria ser alguém que consegue se expressar selecionando ideias e tudo o que eu consigo fazer e dando uma forma a isso.

A NIL DUE / NIL UN TOKYO acabou de começar, mas eu espero que ela possa alcançar várias pessoas e nós vamos produzir itens que todos vão amar, então, por favor, aguardem! #nilduenilun_tokyo #nilduenilun #thegazette #ruki #t.a.s


Finalmente está pronto 💃 Eu fui bastante minucioso não só com relação ao site e aos designs, como também às imagens ou músicas e tudo mais, então sintam-se à vontade de olhar bastante! 😎

Por favor, divulguem! 😎

Obrigado, pessoal, eu fico muito grato ✡

Vou preparar pra você ☺️ RT : Hmm, o que será que eu pego... Ah, eu sabia que ia querer tudo, então me dá tudo, por favor!!
[Reita estava falando da NIL DUE / NIL UN TOKYO]

Como era de se esperar de mim (risos) RT : Tenho certeza que vai combinar comigo 👍

01/05/2017

Começou! Vamos criar um dia perfeito para a história do the GazettE e todos nós juntos 💃 Vai ser um dia divertido, então venham e divirtam-se! 🙆 Verão! (Quote)
[Ele está falando do BURST INTO A BLAZE 3. A segunda pré-venda de ingressos para membros do HERESY tinha começado naquele dia.]

Dessa vez também vão ter goods limitados para quem for no bus tour e vamos postar várias versõs, então não deixe de usar 🚍 (Quote)

Tempestades com trovoadas são severas

Japonês/Inglês: missverypink | Inglês/Português: Ruby (Denise)

compartilhe nas redes sociais

Comente com o Facebook:

2 comentários:

Eric disse...

É confuso ler sobre todas essas coisas que Ruki e os outros membros da banda fazem, porque muita coisa envolve fã-clube ou trabalhos fora da banda que só quem mora no Japão consegue entender direito. Mesmo assim acho interessante o esforço dos integrantes da banda, principalmente do Ruki, que parece o mais bem sucedido em negócios. O site como sempre está incrível. Um trabalho muito bom mesmo! Valeu, Ruby!

Lieka disse...

JOKERSLOT Situs Slot Online Deposit Via Pulsa

Postar um comentário