Digite o que procura

Conteúdos do DVD/Blu-ray SPOOKY BOX 2

Compre o novo DVD

SPOOKY BOX 2

17.10.11

Live report com fotos da Venomous Cell



O site TV LIFE publicou hoje um report em Japonês, do live realizado no dia 10/10/2011, no Tokyo International Forum A. Além de falar um pouco sobre o live, o report traz duas fotos pequenas da apresentação da banda e em uma delas, Ruki está segurando a bengala que os fãs que foram nos lives da turnê estão comentando. A imagem é pequena, mas dá para ver o objeto na mão do Ruki.

Clique aqui para ver o artigo e as fotos. Você também pode clicar nas imagens abaixo se quiserem ver apenas as fotos.



[Editado dia 18/10/2011]

O @theGazettE_CH postou em seu blog a tradução de trechos de MCs do Ruki, que foram publicados no report que eu citei acima. Veja abaixo a tradução em Português:

-- "Já fazem 6 anos desde que nós fizemos um live no Tokyo International Forum [a última vez foi no final da turnê Gama em 2005], nem parece que faz tanto tempo, mas ouvindo assim, as emoções são bem profundas. 6 anos se passaram tão rapidamente e nós estamos um pouco tristes, a sensação é de que nós ficamos mais maduros. Nós esperamos por essa turnê durante um longo tempo, mas agora que ela começou e eu vejo vocês enlouquecendo aí embaixo, meu coração realmente começa a palpitar (risos)"

-- "Como há muitas músicas novas nesse álbum, as músicas novas ainda não entraram bem nos corpos e mentes de todo mundo, é isso que eu sinto quando olho para vocês. De certa forma, isso parece bastante não sofisticado (risos). Mas a turnê será longa e esse é o verdadeiro significado por trás disso. Com vocês, nós vamos 'criar o álbum' juntos, eu acho. Vamos criar o estado de espírito desse álbum juntos!"

-- "Vocês gostaram no álbum? (aplausos dos assentos dos fãs)… certo, ele é legal, não é! Eu quis fazer um álbum que pudesse ser escutado durante um longo tempo. Dessa vez, eu também quero recomendá-lo aos meus arredores como um dos ouvintes e não como o nome 'the GazettE'. Quando a turnê terminar, acho que nós teremos nos tornado mais legais."

compartilhe nas redes sociais

Comente com o Facebook:

6 comentários:

Sthee~ disse...

Poxa, queria que a foto fosse maior pra ver a bengala que os fans estão falando tanto nos reports huashuas

Mesmo assim obrigada por elas Ruby

Shiroki_D disse...

Ahh, que bom! ashauhusaha
quando vc disse pequena, pensei que fosse ser realmente pequena, mas até que ta num tamanho razoavelmente bom, já vi fotos bem menores antes x.x

Pena que são só duas x.x

E o artigo nem é tão grande falando do show D: \pena

Ruby disse...

Eu fiz uma gambiarra aqui e tenho uma ampliação tosca dessas fotos, mas resolvi não postá-las ):

Shiroki_D disse...

gambiarras são amor e... -N
AHSUASAUAASSAUAU

Elas não devem ter ficado tão ruins Ruby, mas sei como vc é com essas coisas XD tudo bem /o/

Nanda disse...

Velu pela tradução ^^
deve ter sido bem mara esses shows neah >.<
quem sabe um dia eu não vejo eles ao vivo XD
Mas meo sério Ruki roubou as luvas brilhantes do Michael Jackson man XDDD
e essa bengala deve ter feito um estrago danado XD
Uma amiga da minha amiga (yes isso mesmo) foi no show e sento ao lado da mãe do Ruki e disse que ela ficou inconformada com as coisas que ele fez com essa bengala suahsuahsuahsuasha
Ruki matando os pais do coração since 2002 XD

Shiroki_D disse...

MC's do Ruki foram inspiradores~

obrigada por traduzir Ruby /o/ só consegui poder ler agora ;o;

Postar um comentário