Digite o que procura

Conteúdos do DVD/Blu-ray SPOOKY BOX 2

Compre o novo DVD

SPOOKY BOX 2

2.5.12

Alguns tweets do Ruki do dia 1/5/2012

Como a pessoa que traduz os tweets do Ruki e do Aoi não está com muito tempo para traduzí-los esses dias, estou postando hoje apenas alguns tweets de ontem do Ruki, que foram traduzidos para o Inglês pela distressedcoma.
Eu prefiro publicar os tweets todos juntos em posts separados por dia para ficar mais organizado, mas como eu vi no ChatBox que tem pessoas sentindo falta das traduções em Português no blog, excepcionalmente resolvi postar esses tweets hoje.
Quanto ao Twitter do Aoi, se até o final dessa semana a tradutora dos tweets dele ainda não puder traduzir, eu vou tentar reunir traduções que saíram em lugares aleatórios e postar mesmo que sejam só algumas. Assim vocês não ficariam sem as notícias dos tweets.

Então aqui estão os tweets de ontem (01/05/2012) do Ruki, onde ele conversa com alguns j-rockers sobre atrações em parques de diversões:

Twitter do Ruki
(Apenas alguns tweets do dia 01/05/2012)

Tradução Japonês-Inglês: distressedcoma na comunidade defectivecoma
Tradução Inglês-Português: Ruby (Denise)
Obs: Da tradução em Inglês da distressedcoma, eu só traduzi os tweets que Ruki citou em sua conta.

-----

Para entender o contexto, primeiramente o Ryoga perguntou para o Ruki se ele gosta de montanha-russa, pois ele está querendo ir no Yomiuri Land. E Ruki responde:

1. "Cair de uma grande altura... girar em alta velocidade e coisas desse tipo, ou ser virado de cabeça para baixo...... São coisas que eu odeio (^_−)−☆ [...]"

2. "Xícaras!? Um homem deveria entrar em uma casa mal-assombrada silenciosamente (♯`∧´) A propósito, o Reita também tem medo de casas mal-assombradas! RT @: ...?! eeeh, deixe-me ver, então... Roda-gigante e o brinquedo da xícara e coisas do tipo... Da próxima vez eu vou te dar vários panfletos de parques de diversões. Vou cuidadosamente selecionar as atrações que pareçam seguras e vou te dar (⌒‐⌒)"

3. "Ei ei (risos) RT @: Eu também acho que casas mal-assombradas são as que eu mais gosto!! RT @ Xícaras!? Um homem deveria entrar em uma casa mal-assombrada silenciosamente (♯`∧´) A propósito, o Reita também tem medo de casas mal-assombradas! RT @:...?!"

4. "(^-^) RT : Eu não consigo ficar em silêncio em uma casa mal-assombrada, eu fico com muito medo! Então o Ruki-kun vai a frente e eu e o Reita-kun vamos atrás de você. Vou procurar por um parque de diversões que tenha uma casa mal-assombrada assustadora, espere pra ver!"@: Xícaras!? Um homem deveria"

5. "zilch"

6. "Vamos comer antes disso! @: Riuki-chan. Eu vou procurar uma casa mal-assombrada assustadora. O Ruki-kun vai entrar na frente e você será o segundo. Eu vou ser o último. "Hey hey (risos) RT @: Eu também acho que casas mal-assombradas são as que eu mais gosto!! RT @R"

compartilhe nas redes sociais

Comente com o Facebook:

10 comentários:

Shiniz disse...

AAaaa não XDD aaaa não XD como assim o Reita tem medo de casas mal-assombrandas de parques de diversões??? E como assim o Ruki não gosta dos MELHORES briquedos? Fresco!!!!

Hohohoh

Obrigada pelas traduções ^^ eu tmb estava com saudade, mas a menina que traduz esses tweets disse que vai voltar em breve, então =D
Vai se preparando hohoho

Bjooos o/

Ruby disse...

Ahh, eu nem os culpo, porque eu também sou dessas pessoas que detesta esses brinquedos. Eu tenho aversão a brinquedos que sobem. E nem pensar eu iria em um brinquedo de levar susto.
Nicolândia lol XD Só tem esse parque por aqui.

Chai Man disse...

E estranho justo o Reita ter medos dessas casas mal assombradas. No parque o que dá mais pra fazer é zoar com os figurinistas desses lugares. Quanto aos brinquedos, tenho mais medo de roda gigante do que de montanha russa ou do elevador (turbo drop):(
Mas vlw Ruby, já é difícil conseguir as traduções e ainda ter de sair procurando pingado em sites... PARABÉNS PELO TRABALHO!!!!

abnormal inc. disse...

Da pra entender o medo do reita pelas casas mal assombradas, as daqui do japao sao MUITO tensas.

Uma das piores eh o hospital abandonado do Fuji Highland cara eh MTO tenso ): saiudiasudhaiudshi

Shiroki_D disse...

Cara, até o Reita tbm com medo de coisas mal assombradas? D: E eu pensando que o Aoi era o único medroso com essas coisas lol

Mas tbm acho que no Japão essas casas assombradas em parques devem ser bem piores que os daqui, totalmente D:

Esse tweet do Zilch me deixou feliz e animada na hora xD Nem é a primeira vez que o Ruki cita o Zilch assim, meio aleatório, lembro que teve outra vez. Mas sempre acho legal quando ele faz isso
Fora que depois ele postou a foto do álbum que ele tem do Zilch *o*
E foi bem quando virou pro dia 2 no japão que ele fez esse tweet, com certeza foi por conta do hide D:

Enfim, obrigada por essas traduções Ruby <3
Realmente, se a tradutora do inglês resolver fazer todos de uma vez, terá um trabalho imenso depois >.<

Ruby disse...

Oh gente, obrigada pelos comentários <3

Anônimo disse...

SHAUSHAUSHAUSHAUS Eu ri xD
Ruki vc é um fresco u-u
Eu gosto de montanha-russa *-*
Mas tmb tenho medo de casas assombradas D:
Se for tipo aquelas do Playcenter, eu corro sem olhar pra trás xDDDDD
Achei muito fofo o fato do Reita ter medo disso e do Ruki citar ele *-*
Tmb fiquei feliz por ele ter citado Zilch s2

Obrigada pela tradução Ruby *-*
Adoro ler o twitter desses caras 8D

(Iris)

Shiniz disse...

Rubyyyyyyyyyyyyy vamos ao nicolândia? Hohohohoohoh XDD vamos vamos naquele pêndolo? Hohohohohohoohhoohohohoho Cê vai AMAR <3

Mas tem que soltar os braços okay? Pra emoção ser maior <33333

Bruna. disse...

sério, eu achei muito engraçado a questão do Ruki ter colocado o Reita no assunto sem motivo nenhum. gsdkçljlsjlssjkf tipo, ninguem perguntou se ele tinha medo de alguma coisa, apenas o Ryoga disse que compraria panfletos pra ele, e o Ruki respondendo +/- que levaria o Reita consigo, respondendo "o Reita me medo de casa mal assombrada" LOL DHSADUIDSHAASUIHUS

Ruby disse...

Shiniz querendo me matar >.>

Postar um comentário