Digite o que procura

Conteúdos do DVD/Blu-ray SPOOKY BOX 2

Compre o novo DVD

SPOOKY BOX 2

18.5.12

(Curiosidade) Encontro de guitarristas - 17/05/2012



Ontem (17/05) soube-se através do Twitter do Aoi e de outros artistas, que ele participou de mais um encontro entre guitarristas. Eu mencionei uma outra reunião desse tipo em um post aqui do blog, clique aqui para ver.

Aparentemente, os seguintes guitarristas participaram desse encontro: Aoi, Daita, Sugizo, Hiroto (Alice Nine), Yuu (Merry), Hisashi (Glay), You/Yuji Adachi, Takumi (YELLOW FRIED CHICKENz), Shinobu (Creature Creature). No final do post, em "Fontes", há os links de todos os tweets dos artistas que comentaram sobre a reunião.
No Twitter, fãs Japoneses também estão comentando que o Kaoru (Dir en Grey) também foi, mas esse eu não consegui encontrar uma fonte.

Além disso, o You publicou um tweet onde ele menciona "12 pessoas", mas não sei se ele se referia ao número de pessoas que estavam diante dele no encontro, ou se ele quis dizer outra coisa. ou seja, 13 pessoas estavam lá, contando com ele (veja atualização abaixo).
Ele também publicou uma foto que aparentemente é da reunião de guitarristas, clique aqui para ver.

Fontes: @official_aoi | | @HISASHI_@u_merry | @TAKUMI_YFCz@De_sus_Rock@YousAlien@Shinobu_0224

[Editado 20/05/2012]

Só uma pequena atualização. O guitarrista Daita atualizou o seu blog e confirmou que foram 13 guitarristas ao todo. Ele também disse que esse foi o 3º encontro de guitarristas. Veja o post aqui.

[Editado 10/06/2012]

Para quem ainda tiver interesse nesse encontro. Recentemente, no dia 07/06/2012, o guitarrista do YELLOW FRIED CHICKENz Takumi, mencionou esse encontro de guitarristas do dia 17/05 em seu blog. Embora eu não tenha entendido direito o que ele falou, acredito que ele tenha comentado que esse foi o 3º encontro de guitarristas (como o Daita já havia mencionado) e que aos poucos o número de membros em cada encontro tem aumentado. Ele disse que tentou lembrar dos participantes dos encontros e decidiu postar em seu blog. A lista que ele publicou ficou assim:

1º encontro (22/01/2012):

LUNA SEA,X JAPAN - SUGIZO
SIAM SHADE - DAITA
LM.C - AIJI
the GazettE - Uruha
the GazettE - Aoi
Alice Nine - Hiroto

Sobre esse primeiro encontro, ele aconteceu no dia 22/01/2012, caso alguém tenha chegado nesse post só hoje, eu postei sobre o encontro aqui. Foram 7 guitarristas, mas na lista que o Takumi publicou em seu blog, ele não colocou o seu nome. Ele só mencionou os seus colegas.

2º encontro (?):

DIR EN GREY - Kaoru
NIGHTMARE - Sakito
ONE OK ROCK - Toru

Sobre o segundo encontro, eu realmente não sei quando aconteceu e quantos participantes tiveram. Também não sei se o Aoi, ou o Uruha participaram.

3º encontro (17/05/2012):

DEAD END - YOU
GLAY - HISASHI
Creature Creature - Shinobu
baroque - Kei

Sobre o 3º encontro, a lista que ele postou confirma o que eu já havia dito quando publiquei sobre isso (leia o início desse post, caso não tenha visto, ou não lembre). Nesse encontro foram 13 guitarristas e pelo que eu entendi, Takumi estava querendo mostrar em seu blog que cada vez mais pessoas estão participando desses encontros, ou seja, nas listas ele deve ter colocado os novos participantes de cada encontro. Então eu ACHO que os 13 guitarristas que participaram no dia 17/05 PODEM ter sido os seguintes: Sugizo, Daita, Uruha, Aoi, Hiroto, Kaoru, Sakito, Toru, You, Hisashi, Shinobu, Kei e Takumi. Aiji do LM.C estava em turnê em Budapeste/Hungria no dia 17/05, então ele não foi. Ele até respondeu um tweet do Hiroto dizendo que queria ter ido (veja aqui).

Bem, como está escrito no título, isso é apenas uma curiosidade pra quem se interessar. Mas por favor, leiam o post todo se quiserem repostar isso em algum lugar. Algumas coisas eu deduzi baseado nos tweets/posts dos artistas acima, então eu posso até estar errada quanto a lista dos 13 guitarristas que eu coloquei anteriormente. Principalmente quem não fala Português, se por um acaso passarem por aqui e estiverem tentando ler com o Google Tradutor, se não tiverem entendido o que eu falei (acho que ficou um pouco confuso), por favor, perguntem antes de repostarem.

compartilhe nas redes sociais

Comente com o Facebook:

6 comentários:

Anônimo disse...

Uruha não foi? Sério? Não viu o Sugizo? Me recuso a acreditar.

Ruby disse...

Não sei se ele foi, se for levar em conta o tweet do You, foram 12 (ou 13?) pessoas. Eu só achei 10 pessoas.

Shiroki_D disse...

Outro encontro de guitarristas <3
É bom eles se reunirem dessa forma XD

E bom, o Uruha já estava no primeiro encontro deles. Já havia conhecido o Sugizo, se ele não foi nesse, talvez porque estava realmente ocupado @.@

E obrigada Ruby, deve ter dado trabalho reunir todas essas informações /o/
Ruim ter que ficar achando isso em picados D: Mas quem sabe também um deles ainda não faça um post em seus respectivos blogs citando todos que realmente foram, aí teremos certeza xD Ou pelo menos mais tweets referentes a isso *o* Vamos ter que esperar ;-;

Sorry a demora de ter comentado nesse post, já era para eu ter feito isso @.@

shima_waka disse...

O Uruha indo ou não ele já conheceu o SUGIZO a muito tempo xD~
Mas é bacana ver os guitarristas se reunindo.
Obrigada Ruby.

ps: finalmente consegui comentar ;A;

Matsu~ disse...

Eu vi braços tatuados ali, me parecem ser do Kaoru. A não ser que eu esteja muito enganada. D: q
Que encontro mais legal esse, mano. ;; <3

Shiniz disse...

Aeeee eu entendi perfeitamente, e espero que o pessoal que vem fuçar aqui saiba repassar os fatos direito, ainda mais por que você tá deduzindo algumas coisas.

Mas voltando ao assunto <3
Pelo o que o Takumi colocou no blog, talvez seja só acrescentando mesmo quem estava indo.E legal se o Uruha tiver ido =] e pelo jeito tá ficando bem animado esses encontros ^^ 13 pessoas já hohoh.

Bom obrigada pela atualização e tá tudo bem explicadinho sua linda!!!
Bjos <3

Postar um comentário