Digite o que procura

Conteúdos do DVD/Blu-ray SPOOKY BOX 2

Compre o novo DVD

SPOOKY BOX 2

30.7.12

Presente do Buzz Rock e foto do Aoi



Hoje foi transmitido o quadro "バズガゼ葵のすっとこどっこい" ("Buzz Gaze 'Idiotices' do Aoi") no programa BUZZ ROCK da FM Osaka, como eu já havia falado em um post anterior. Além da participação do Aoi, a música "Ibitsu" do álbum DIVISION foi tocada durante a transmissão. Aparentemente foi uma versão curta/editada da música.

O Twitter do BUZZ ROCK também publicou uma foto do Aoi de quando ele foi na rádio gravar o programa. Clique aqui para ver. No tweet em que a foto foi publicada, o apresentador do programa disse "até o próximo ano", deixando no ar a possibilidade de ter um novo programa com ele no ano que vem.
Lembrando que na Segunda-feira que vem (6/8), será transmitida uma outra participação do Aoi no programa, onde ele estará como convidado do quadro "Deep Impact" com o Mizuki e o Mao do Sadie.

O programa também divulgou uma promoção para comemorar a exibição do quadro do Aoi, onde os 2 sorteados ganharão um presente: um conjunto de palhetas do guitarrista. Tudo o que os interessados precisam fazer é dar "Retweet" nesse tweet e seguir o @BUZZROCKradio. A data limite para participar é até o dia 6 de Agosto. Eu não vi eles falando sobre restrição de local para participar. Clique aqui para ver a foto das palhetas.

compartilhe nas redes sociais

Comente com o Facebook:

1 comentários:

Anônimo disse...

Ameiiiiiii a foto do Aoiiiiii <3
By:Azumi-chan

Postar um comentário