Digite o que procura

Conteúdos do DVD/Blu-ray SPOOKY BOX 2

Compre o novo DVD

SPOOKY BOX 2

21.7.12

SHOXX Vol. 235



Hoje, 21/07/12 foi lançada a revista SHOXX Vol. 235, que traz o the GazettE na capa com o visual do DIVISION. A revista vem com uma matéria sobre o Disco 1 do álbum que sai no dia 29/08/2012.
Clique aqui para comprar a revista.

A rawkstarr23 publicou imagens da revista em sua comunidade do Livejournal.

Clique aqui para entrar no gazette_daily. Depois disso, procure pelo post de nome "shoxx 235 september 2012" dando um Ctrl+F.

Caso você esteja vendo essa notícia atrasado e o post não estiver mais na primeira página do gazette_daily, entre no Calendário da comunidade, clique no ano 2012 e no mês de Julho (July), clique no dia 21.

Se não estiver conseguindo visualizar a página do gazette_daily, clique aqui para ler o tutorial de como usar o Livejournal.

Lembrando que o Vol. 236 que sai no dia 21/08, também traz o the GazettE na capa. Não sei se entendi bem, mas o Twitter da SHOXX citou a banda ontem. E ontem eles estavam em um photoshoot, talvez para a revista?

compartilhe nas redes sociais

Comente com o Facebook:

1 comentários:

Raii disse...

~Kyaaaaa
Todos tão lindos, o Chibi como sempre tão sedutor, eu adorei todo no Chibi (como sempre)
Uru-san tbm me seduziu, ele parece tão sério com esse visual.
Aoi-chi ta lindo d+, eu gostei bastante do visual dele.
Rei-san ta simples mais ficou muito bem nele esse visual.
E Kai desde a primeira vez que vi essa cabelo dele me pergunto de quem foi essa ideia, eu não acho que tenha ficado muito bem esse tipo de cabelo nele, mais em algumas fotos ele ficou seduzente ahshahsahsa

Enfim, nas expectativas pro álbum.

Postar um comentário