Digite o que procura

Conteúdos do DVD/Blu-ray SPOOKY BOX 2

Compre o novo DVD

SPOOKY BOX 2

20.7.12

Twitter do Aoi 2 - Traduções (43)

Leia esse post antes de ler as traduções abaixo.

Os tweets que estão em Japonês foram os que eu não encontrei traduzidos em Inglês. Caso você tenha encontrado, ou saiba a tradução de algum tweet e quiser compartilhar, deixe um comentário.

-----

Twitter do Aoi 2
25/04/2012

Tradução Japonês-Inglês: musicJAPANplus (Marcados com "*"), @GazettEEUROPE (Marcados com "*") e fallensublimity (Marcados com "*")
Tradução Inglês-Português: Ruby (Denise)

----

(* *) 16. "Nessas horas, estar sozinho me dá vontade de chorar e eu gostaria de poder contar com alguém. É por isso que eu odeio ficar sozinho. Escrever essas coisas... fica parecendo que eu estou querendo atenção e eu também odeio isso, mas eu não sou o tipo de pessoa que consegue se conter e eu acabo escrevendo no fim das contas. Entretanto, eu também odeio muito quando me caçoam como se eu não tivesse sentimentos. Eu, que às vezes acabo me tornando um incômodo, o que eu odeio, e que acabou evitando o primeiro dia de gravações."

15. "やべー。喋り過ぎて一曲分位あるわー(; ̄ェ ̄)"

(*) Retweet - theGazettESTAFF "【Notícia sobre LIVE】 [STANDING LIVE TOUR12 -HERESY PRESENTS- HETERODOXY] Segunda rodada de inscrições para os ingressos! Para maiores detalhes: http://fanclub.pscompany.co.jp/thegazette/ MEMBER ENTRANCE"

Retweet - theGazettESTAFF "【MAGAZINE情報】 本日、麗表紙[ROCK AND READ041]発売!約3年半振りの登場です! 是非チェックしてみて下さい! "

14. "が、その前にラジオのコメントを頼まれてたな。会う事が叶わなかったギターヒーロー宛。いつものテレコじゃなくってProToolsで録っちゃうぜ。HDだぜ!マイクはAKG XL-IIをチョイス!気合いが違う。"

13. "ちょいと趣味に時間使い過ぎた。明日の予習やる。不思議だね。学生の頃は予習、復習は勿論、宿題すらした事なかったのに。 "

12. "雨降ってきたー "

11. "気付いたらめちゃ腹減ってた…。そして右手中指の水膨れが2個になってた。タッピングで1個、アコギの指弾きで1個。あるえ…どうしたんだろ。俺、こんなにギター弾く人じゃなかったのに…。おかしい。"

10. "Eh?!"

Retweet - "SuGの『Lollipop Kingdom』は本日発売です! "

9. "あれ?今日雨?明日からの長い長〜いギター録りに備えて洗濯しちゃったんだけど…。"

8. "O Nuno-sensei usa a dama da direita com frequência em lives para tocar Midnight Express. Ela é a minha namorada da Coréia do Sul. Ela é uma obra de arte."

7. "Haha (risos) Então você vai ter que ficar na nossa casa! (^^) Só que nós não temos futon. RT @: Não deixe de apresentá-la a mim no futuro! m(_ _ )m RT @: E aqui vocês podem ver a minha namorada de longa data e a minha nova namorada. "

(*) 6. "E aqui vocês podem ver a minha namorada de longa data e a minha nova namorada. "

(*) 5. "A guitarra mais chamativa seria para os LIVEs. A rústica eu usaria só pra tocar enquanto bebo com as crianças. Mas normalmente eu não tenho permissão para beber ou comer no estúdio. ( ੱ ಒౢੱ) 後、そんな弾けないっていうブッ(・ω・♯ )=3 "

(*) 4. "Entretanto, ao mesmo tempo, uma que tiver acabamento a óleo. E naturalmente eu também quero uma guitarra mais rústica também. Algo sedutor."

(*) 3. "Eu quero algo como uma guitarra psicodélica."

2. "こないだのマーシャル君。アン直はノイズが多くて駄目だけどマルチ入れてRETURNから戻せば大丈夫やった。 "

1. "ヾ(*・ω・)ノ゙Oissuー "

compartilhe nas redes sociais

Comente com o Facebook:

4 comentários:

Shiniz disse...

Ora, o Aoi quer sujar o estúdio é? XDDD comendo e bebendo lá 8DDD

Me lembro desse dia, desse último tweet do aoi, me lembro de ter mandando um fanmail enorme pra ele também >____< foi o maior fanmail da vida que já mandei 8D vish.

Mas enfim,obrigada pelas traduções e continue assim u.u hohohho eu adoro ler elas por aqui. Ano passado eu passei algumas semanas lendo TODAS as traduções do antigo twitter do aoi =D assim como todas a do Ruki também, pq era de uma época que eu estava bem ausente deles, então aqui me ajudou um bocado a me situar em tudo de novo ^^

Bjos

Shiroki_D disse...

é, tbm lembro bem desse tweet @.@
E não tem como não ficar preocupada com o Aoi quando ele tweeta desse jeito, impossível, sempre me preocupo lol

Triste que lembro quando ele falou isso, algumas pessoas na minha TL voltaram a zoá-lo em tweets falando que era só drama, pelo menos não estavam mandando diretamente pra ele, mas não vejo nada de errado em ele usar o twitter para desabafar numa hora assim, é direito dele, e não é pq é famoso que tem que estar bem o tempo inteiro =/

Mas ultimamente ele anda melhor e com um ótimo humor no twitter. Esses dias está sendo até engraçado e divertido acompanhá-lo xD Fora que ele anda dando bastante atenção para os fãs.

E essa foto das "namoradas" é bem bonita XDD

Anônimo disse...

quando li esse ultimo twitter fiquei super preocupada com o Aoi D:, pq eu me sinto muito proxima dele nesse aspecto, e aonde eu li q foi no facebook, os fans foram muito compreensivos, acho idiotice ficar zoando ele por causa disso, ele é um ser humano como nós e tem problemas e dias dificeis, acho q isso é o q eu mais gosto no Aoi, ele demonstra o q sente sempre xD, se esta irritado, triste,mal humorado ou estupidamente feliz <3.

Adoro quando ele fala das "namoradas" xD o nivel de nerdice dele é hilario-q
E ele anda mesmo bem animado *-*

Valeu Ruby

(Iris)

Anônimo disse...

Ameiii,também fiquei preocupada com o AOi =/,amo ele incondicionalmente,mas acho que ele supera tudo!Obrigada Ruby ´pelo twitts,muito obrigada!<3
By:Azumi-chan

Postar um comentário