Digite o que procura

Conteúdos do DVD/Blu-ray SPOOKY BOX 2

Compre o novo DVD

SPOOKY BOX 2

17.11.12

NHK World Viewers' Choice 2012

No ano passado, o especial Club J-Melo com o the GazettE ficou em primeiro lugar no Viewer' Choice 2011, do canal NHK World.

Esse ano o canal volta com mais um "VIEWERS' CHOICE". 50 programas exibidos no NHK World em 2012 foram indicados e entre esses programas está a entrevista que o the GazettE concedeu ao J-Melo, transmitida no dia 23/09/2012.

Para votar clique aqui e siga os seguintes passos:

- Em "Step 1", procure o logo do J-Melo na lista e clique nele. Vão aparecer dois programas, um deles é o "the GazettE Special Interview". Clique em "Select" para selecionar a entrevista. Vai aparecer uma outra janela com 3 opções para você marcar: "Gostei do episódio e gostaria de assistir de novo", "Perdi o episódio e gostaria de assistir",  "Não vi o programa, mas ele parece interessante". Selecione uma dessas opções.

- Em "Step 2" escolha um dos programas da lista, da mesma forma que você fez no "Step 1". É necessário votar em algum programa para completar a sua escolha.

- Em "Step 3", preencha o formulário com o seu nome, país, sexo, idade e comentário. Esse passo é opcional e deve ser preenchido em Inglês. Seu comentário, país, idade e sexo podem ser publicados no site do NHK World, ou em um dos programas deles.

A votação será encerrada no dia 11 de Dezembro e os programas mais votados serão transmitidos durante 6 dias a partir do dia 25 de Dezembro.

compartilhe nas redes sociais

Comente com o Facebook:

2 comentários:

Dai ; Uhura disse...

Não lembro se eu consegui ver tal entrevista, mas provavelmente não online, hm. Fico contente que Gaze tenha sido indicado para uma reprise, de certa forma. lol
Legal é que esse especial é depois do natal, e se gaze ganhar, um dos programas será um presente para nós fãs *-*

Enfim, votei!

Obrigado pelo tutorial e informação, Ruby-san.

Dai

Mira disse...

Votado!!!

Obrigado pelo tutorial Ruby!!

Postar um comentário