Digite o que procura

Conteúdos do DVD/Blu-ray SPOOKY BOX 2

Compre o novo DVD

SPOOKY BOX 2

28.7.13

Instruções do GFC para os privilégios na World Tour

Conforme anunciado anteriormente, membros do GLOBAL PS COMPANY FAN CLUB (GFC) e do HERESY terão direito a alguns privilégios durante a "the GazettE WORLD TOUR 13", que começa no dia 6 de Setembro no México. Quem for membro de um dos fã-clubes receberá um presente e poderá entrar no local do show antes daqueles que comprarem ingressos regulares.

Essa semana o GFC e o HERESY anunciaram os procedimentos que devem ser seguidos para que os membros dos fã-clubes possam receber o privilégio.
Quem for cadastrado no GFC, as instruções em Inglês estão descritas nessa página. Basicamente, para receber os privilégios, você deverá preencher o formulário que está disponível na página do link anterior (abaixo da parte onde está escrito "[ Application for FC Member Privilege ]") até o dia 18/08/2013. Após o período de inscrições, eles enviarão para todos os inscritos um e-mail de confirmação. Uma cópia desse e-mail deverá ser apresentada no dia do show que você for, junto com a sua carteirinha do fã-clube, sua identidade ou passaporte e o seu ingresso para o show. Lembrando que o GFC e o HERESY NÃO estão vendendo, ou oferecendo ingressos. Eles oferecem apenas o privilégio, mas o ingresso deverá ser adquirido à parte. No caso do show do Brasil, você pode comprá-lo no site da TicketBrasil.

Quem não faz parte dos fã-clubes e ainda está pensando em entrar para receber os privilégios, lembre-se que o GFC vai encerrar suas atividades no dia 01/11/2013 e só está aceitando inscrições até o dia 31/07/2013 (Quarta-feira). Em Agosto eles disseram que o HERESY abrirá para estrangeiros. Mas por enquanto não saíram informações sobre isso e dependendo da data em que eles liberarem as informações, talvez não dê tempo de se inscrever e receber os privilégios, então fique atento.

Abaixo está a tradução da informação que foi publicada no Facebook Oficial do the GazettE:

[the GazettE WORLD TOUR13] Anúncio sobre o privilégio do fã-clube

Como privilégio do FC, nós daremos o direito de entrar na casa de shows antes do horário de abertura e um presente especial para todos os membros do GFC que compraram ingresso para a the GazettE WORLD TOUR13.

[Membros Qualificados para o Privilégio]
Pessoas que forem membros do FC durante as inscrições para o privilégio do FC.

Pessoas que possuem ingresso para o concerto que deseja assistir.

[Período de Inscrições]
23/07/2013 (Ter) - 18/08/2013 (Dom)

Detalhes sobre como se inscrever:
Para quem estiver se inscrevendo pelo HERESY: Faça o login no site do HERESY -> Veja a parte de NEWS
Para quem estiver se inscrevendo pelo GFC: Faça o login no site do GFC -> Veja a seção "What's New"

◎Pessoas que desejam entrar no FC

HERESY
No momento, apenas pessoas que moram no Japão podem entrar
Se você entrar através do site do HERESY, dará tempo.
Se você entrar perto do prazo final, pode ser que não dê tempo, então nós recomendamos que você entre no fã-clube o mais rápido possível.

GFC
Se você entrar antes do dia 31/07 (Qua) 12:00 JST, poderá se inscrever para o privilégio.
Nós aceitaremos inscrições para o privilégio até o dia 18/08
Por favor, veja as instruções para receber o privilégio do FC.

Além disso, eles publicaram um FAQ sobre a World Tour 13. Quem for membro leia aqui. Uma das respostas publicadas lá é sobre se os membros do fã-clube entram junto com quem comprou ingresso VIP. Eles disseram que a entrada do VIP e dos membros do fã-clube será ao mesmo tempo, mas que isso pode ser diferente dependendo da casa de shows.

Outra informação publicada, é que o servidor do GFC entrará em manutenção hoje, dia 28/07/2013, das 20:00 às 22:00 (Horário de Brasília). Então quem estiver pensando em entrar no fã-clube, lembre-se desse período de manutenção.

[Editado] 

Além dos documentos citados acima, para o show no Brasil, segundo o site da TicketBrasil, você deve apresentar os seguintes documentos (Informações retiradas do FAQ da TicketBrasil. Isso vale para todos, até quem não faz parte dos fã-clubes):

- Para quem comprou/vai comprar o "e-ticket":
Apresente o E-Ticket impresso juntamente com RG + CPF (ou CNH) e o CARTÃO DE CRÉDITO utilizado na compra. Em caso de retirada por terceiros, apresentar o e-Ticket impresso e uma cópia (simples) dos documentos do titular, RG + CPF (ou CNH) e o CARTÃO DE CRÉDITO utilizado na compra.

- Para quem comprou/vai comprar o "Ticket Prime": 
Esse tipo de ingresso deve ser apresentado no local juntamente com RG e CPF (ou CNH) do titular da compra.

compartilhe nas redes sociais

Comente com o Facebook:

14 comentários:

Anônimo disse...

Ruby, Uma pergunta. No dia do show, no caso eu não sou do GFC. Mas no dia do show eu preciso só apresentar o ingresso e meu RG+CPF e o cartão de crédito? Ou preciso apresentar uma cópia do RG+CPF do meu pai? Porque eu comprei com o cartão de crédito dele. e precisa apresentar mais alguma coisa fora isso? Alguma nota fiscal ou algo assim? porque quando eu comprei meu ingresso, não veio nota fiscal, nem dos meus amigos, então creio que não precise né, Agradeço desde já!

Obrigado
Rukasu ~

Anônimo disse...

Alguém sabe me dizer se é verdade que quem é membro do GFC entra antes aqui no brasil?

shima_waka disse...

Lá no FAQ diz que o GFC entra junto com o VIP, mas depende do responsável pelo show, pode ser que o GFC entre antes.

Lya disse...

Isso vai dar confusão ...
" Como privilégio do FC, nós daremos o direito de entrar na casa de shows antes do horário de abertura e um presente especial para todos os membros do GFC "

Ai vem um outro FAQ falando que VIP entrará junto com GFC/HERESY.
Só acho justo que GFC/HERESY entrar primeiro. Pois já foi falado do FAQ da Yamato que poderão escolher o lugar onde vai se ver o show.

Anônimo disse...

Agradeço ao Gazebestfriends pela tradução, quanto ao GFC entrar antes.. a Yamato já deixou claro que quem faz parte poderá entrar junto com os VIPs.

Mas como tudo pode ser subjetivo, só resta esperar e pressionar a Yamato.

Lya disse...

Hoje de manhã o GFC enviou um e-mail dizendo que o FC entrará antes dos VIPS. As duvidas estão sendo esclarecidas.
Fiquei muito feliz, porque estava preocupada com isso.

Anônimo disse...

Fiquei confusa...

GFC
''Se você entrar antes do dia 31/07 (QUA) 12:00 JST, poderá se inscrever para o privilégio. Nós aceitaremos inscrições para o privilégio até o dia 18/08''.

Então, só quem entrar para o GFC - antes - do dia 31/07 poderá se aceito e se inscrever até o dia 18/08? Ou poderemos fazer a inscrição para o GFC/privilégio até o dia 18/08?

Anônimo disse...

Anonimo acima ^


Você precisa entrar para o GFC no prazo dia 31/07 (Saving Time UTC/GMT +9 Japão), depois disso não receberá mais o privilégio.

Maaas como a própria bestfriends postou há chances de conseguir pelo HERESY japonês, por vias de dúvidas mande email para área da MusicJapanPlus sobre o GFC e o privilégio.

Anônimo disse...

Está certo, muito obrigada! o/

Wilhelm disse...

Hoje já tiraram do ar o Online Shop de goods das bandas... e notei que o Heresy japonês tem muito mais conteúdo que o GFC.

Provavelmente o GFC será encerrado por não ter retorno $uficiente, são raras exceções de pessoas que compram alguma coisa no Shop Online, além do fator complicadíssimo de Copyright que os fãs do ocidente reproduzem.

De qualquer jeito me inscrevi a tempo e eles também irão reembolsar no final de Novembro todos que tiverem meses restantes do GFC, mas ainda espero que o Heresy seja liberado para fãs do mundo inteiro com a mesma qualidade dos fãs japoneses, não quero abrir mão de ter material com desconto xD.

Dai ; Uhura disse...

Gente, quantos critérios para ter acesso a tais privilégios. @_@

Bem, boa sorte para aqueles que são do GFC já, e também para aqueles que ainda vão entrar.

Obrigado pelas informações bem detalhadas, Ruby-san!

Dai

Anônimo disse...

Gente, ou Ruby.. me tirem uma duvida... no caso "a carteirinha do fã-clube" é o cartão do GFC que eles nos enviam?

Wilhelm disse...

Acima ^

Sim é o cartão com o número do seu PSC, se não chegar a tempo você pode enviar um Email para o GFC e utilizar somente o número no dia do show.

Lembrando que já passou do dia 31, eles não estão mais aceitando pessoas novas para o GFC.

Mira disse...

Enquanto lia o post, fiquei com uma dúvida...

O que é o RG+CPF????
Eu nunca ouvi falar disso! Deduzo que seja algum documento de identificação pessoal brasileiro (tipo o bilhete de identidade/cartão de cidadão português) mas agora fiquei curiosa.... <.<

Obrigado Ruby. Apesar de não ser membro, é sempre bom perceber como as coisas funcionam para, quem sabe, no futuro... xD

Postar um comentário