Digite o que procura

Conteúdos do DVD/Blu-ray SPOOKY BOX 2

Compre o novo DVD

SPOOKY BOX 2

8.10.13

Artigo do Barks sobre o Beautiful Deformity

No dia 01/10/2013, o site Barks lançou um artigo em Japonês sobre o lançamento do "BEAUTIFUL DEFORMITY". Esse artigo está disponível na página em Inglês do Barks, porém, a versão em Inglês é um pouco diferente do texto original em Japonês.

Abaixo está a tradução em Português do texto em Inglês que foi postado no Barks. O artigo fala um pouco sobre as capas das edições limitada e regular do álbum e sobre o conteúdo do DVD que vem com a edição limitada.

the GazettE Lança um Novo Álbum em uma Embalagem 3D Peculiar
Artigo do Barks (Inglês)

O novo álbum “BEAUTIFUL DEFORMITY” do the GazettE será lançado no dia 23 de Outubro. Esse será o sétimo álbum da banda, que terá um total de 14 músicas, incluindo o mais recente single deles, "FADELESS". A arte das capas das edições limitada e regular foram divulgadas.

A edição first press em particular é extremamente peculiar: comparado às imagens da edição regular lançadas no mesmo dia, é aparente que a embalagem será em 3D. Em adição à essa abordagem peculiar está a mensagem intransigente do the GazettE em seus 10 anos de história major, durante os quais eles se descreveram como "hereges" em uma cena musical estagnada e consistente: a "BEAUTIFUL DEFORMITY" [a "Bela Deformidade"] do título do álbum.

A verdadeira arte da edição regular certamente também surpreenderá. É uma obra impressionante constituída por uma reprodução minuciosa de outra obra de arte.

Junto com o DVD que vem com a edição first press está um vídeo com base na faixa instrumental de abertura do álbum, "MALFORMED BOX".

O DVD também incluirá o clipe de "INSIDE BEAST", o qual diz-se que é um vídeo que expõe as duas faces dos membros da banda. Os detalhes sobre o projeto ainda não foram divulgados, mas certamente está sendo muito aguardado pelos fãs.

A pré-venda internacional do álbum começará no dia 1º de Outubro através do iTunes em nove países (EUA, Canadá, Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Peru, Austrália e Nova Zelândia). Entretanto, o álbum estará disponível para compra pelo mundo todo a partir da data do lançamento. O trabalho anterior "DIVISION" foi lançado em 62 países e territórios, mas espera-se que o "BEAUTIFUL DEFORMITY" tenha um lançamento mais amplo, abrangendo 79 países. Isso certamente fornecerá um surto maior de popularidade para o grupo, cujos lançamentos não veem tamanha abrangência há anos.

Em Setembro, a banda embarcou em sua turnê mundial chamada “the GazettE WORLD TOUR 13”, com nove apresentações em sete países da América do Sul e Europa, onde eles foram recebidos calorosamente e de braços abertos. Sem dúvida eles vão continuar a acumular atenção internacional e capturar mais corações com seus lives intensos e som de alta qualidade; e com certeza a progressão deles como uma banda de heavy rock reconhecida internacionalmente é algo a ser experimentado.

compartilhe nas redes sociais

Comente com o Facebook:

3 comentários:

JessYiskah disse...

Essa capa parece ser muito diferente *-*

"[...]um vídeo que expõe as duas faces dos membros da banda.." Que um dos lados do Aoi é ser fissurado em arranjar uma namorada a gente já sabia. Mas que o Kai tem um lado sadista e Uruha masoquista eu não fazia ideia kkkkk
Ou o lado do Kai seria apenas gostar de mandar (o que faz sentido já que ele é o líder) e o Uruha tem seu lado obediente (também faz sentido porque ele já disse que é o tipo de pessoa que segue os outros).
O Ruki teria um lado preguiçoso...
E o outro lado do Reita é gostar de queimar cartas... O.o kkkk
Super ansiosa pra ver esse PV!

"banda de heavy rock"... Parece que se evita falar em VK... =/

Obrigada Ruby!

Sakura Tomura disse...

Nossa, falando assim da capa eu só consigo pensar "ele é pesado"... ai. meu. kokoro.

"Durante os quais eles se descreveram como 'hereges' em uma cena musical estagnada e consistente: a "BEAUTIFUL DEFORMITY" do título do álbum". Hummm será que começamos a entender esse álbum? Se essa ideia faz parte do conceito desse novo trabalho, já achei interessante. Não sei se acho certo mas achei interessante.
E bom, sobre o tal PV "expor as duas faces dos membros da banda", prefiro vê-lo antes de falar algo sobre. Se eu sair falando com base no último spot certamente não sairá nada construtivo SHUUHSAUHSAUHSHUA
Aliás, acho interessante que falem do the GazettE referindo- se a um gênero musical (embora que achar um subgênero que os defina seja difícil) ao invés de "banda de Visual Kei". Isso passa a impressão de que eles estão sendo julgados e classificados pela sua música, e não por aparência.
Em fim, obrigada pelas novas :)

~ Sakura

Mira disse...

Ok... Eu estava super indecisa entre a regular europeia e a limitada... Mas já estava a pensar em comprar a regular...

Agora com isto fiquei super confusa outra vez.... se eu ganhasse a lotaria ia ser tão bom..... T.T

Eu quero ver o Aoi a dançar e descobrir a quem é que o Kai vai bater com o chicote!! xD

Obrigado Ruby! :)

Postar um comentário