Digite o que procura

Conteúdos do DVD/Blu-ray SPOOKY BOX 2

Compre o novo DVD

SPOOKY BOX 2

22.10.13

Lançamento do BEAUTIFUL DEFORMITY

O álbum BEAUTIFUL DEFORMITY foi lançado no Japão e com isso, imagens do álbum e de lojas que estão com as duas versões do CD nas prateleiras, foram colocadas na internet.

O Facebook the GazettE Media publicou fotos de algumas lojas:

TOWER RECORDS SHINJUKU
TOWER RECORDS SHIBUYA
Tsutaya

No Twitter @TOWER_V também tem uma foto.

A Edição Limitada do CD possui uma capa em 3D, como foi falado nas descrições sobre o álbum que saíram no começo de Outubro, mostrando 5 animais: coruja, búfalo, tigre, lobo e falcão. No comentário do BUZZ ROCK, que foi ao ar no dia 21/10, Aoi fala os nomes dos animais, que também aparecem na Edição Regular e no conteúdo do DVD que vem com a Limitada.

A caixa onde vem o BEAUTIFUL DEFORMITY também foi postada no Facebook the GazettE Media e para quem quiser ver o interior do álbum, vários fãs publicaram imagens dele, como a itsumi_hara (entre no Instagram dela se tiver interesse em ver).

A OHP postou anteriormente sobre os privilégios que diferentes lojas do Japão ofereceriam na compra do álbum. Um exemplo são os cards da Zeal Link (veja aqui e aqui, Fonte: Oh My GazettE).

Hoje no Twitter, os fãs conseguiram colocar #BEAUTIFULDEFORMITY nos Trending Topics. Veja imagens: Worldwide | Brasil

O álbum também foi lançado gradualmente no iTunes de vários países. As músicas foram lançadas à meia-noite do dia 23/10 nos respectivos países. Na iTunes Brasil o álbum já está disponível para download, clique aqui para comprar. Lá também há prévias de cada música.

compartilhe nas redes sociais

Comente com o Facebook:

3 comentários:

Anônimo disse...

Nossa! Coube todas as coizinhas dentro da caixinha! De papelão. É muito legal! Eu adorei! Muito,muito obrigada pelo post. Ruby-sam! Eu queria muito ver como era! Porque eu comprei a edição regulada,ops! Digo,regular! Kkkk! ;3
Mymy!

Anônimo disse...

Os stands ficaram o máximo.
Obrigada pelas fotos, Ruby :)

Gostei muito do album! Os musicos se superaram desta vez e tivemos gratas surpresas. CODA está um verdadeiro show!! Imperdível mesmo. Valeu a pena esperar.
Espero que eles fiquem bem rankeados na Oricon ^^ vamos aguardar.

Pe

Mira disse...

É tão bom ver essas fotografias! E a edição limitada ficou muito bonita! ^^

Obrigado Ruby! :)

Postar um comentário