Digite o que procura

Conteúdos do DVD/Blu-ray SPOOKY BOX 2

Compre o novo DVD

SPOOKY BOX 2

2.8.14

Twitter do Ruki (02/08/2014)

Twitter do Ruki - 02/08/2014

Tradução Japonês-Inglês: missverypink
Tradução Inglês-Português: Ruby (Denise)

-----

Retweet - vitalmaterial: Foi lançada a marca de cosméticos orgânicos "VITAL MATERIAL", criada pelo RUKI. A partir do dia 09/08 serão aceitos os primeiros pedidos no site oficial e ao mesmo tempo, será aberta uma exibição em Tóquio. Para informações detalhadas, por favor, entre no site oficial da VITAL MATERIAL: vitalmaterial.com

Agora foi inaugurada a marca de cosméticos orgânicos "VITALMATERIAL".  Nos dias 9 e 10/08 também haverá uma exibição em Harajuku. A entrada é franca, então, por favor, não deixem de ir se vocês tiverem algum tempo livre. Para maiores detalhes, entrem no site oficial: vitalmaterial.com

Apesar de serem cosméticos, o principal foco dessa vez será em perfumes, sabonetes para as mãos, gel para as mãos, apenas itens de cuidados, que podem ser usados regularmente. Ah, também temos difusores, entre outras coisas. Como eu estou bem preocupado a respeito do local da exibição, sons, ou iluminação, a todos que estarão em Harajuku nos dias 9 e 10/8, por favor, venham e aproveitem, já que a entrada é franca ( 'ω' )

Com certeza (risos) RT : Além disso, o preço é acessível.... Obrigada....

Vai ser no dia 8! (risos) Vou te mandar mensagem no LINE de novo! RT : Tenho que comprar!!  

Fuu, depois de terminar um certo trabalho de edição, cheguei em casa. Agora eu vou trabalhar nas músicas. Estou ocupado demais e as horas de descanso estão se transformando em um oásis. As pessoas me dizem que trabalhar em excesso não é bom, mas também não tem aquele ditado que diz mais ou menos que 'se um homem não trabalha, ele não deve comer'? Vou dar o meu melhor.

Ah sobre os cosméticos, basicamente como eu sou homem, definitivamente há uma margem que homens também podem usar! Há variações das fragrâncias, então são 10 itens no total. Para todos os membros do FC, um DM com dois tipos de fragrâncias de perfumes anexados serão fornecidos em breve, então fiquem ligados.

Ah, apesar de eu estar meio atrasado, obrigado a todos que foram no Shibuya O-EAST. Depois daquele dia eu fiquei muito cansado! Mas foi divertido com certeza. Obrigado.

Por algum motivo tenho a sensação de que as turnês redefinition estão tendo bastante efeito no processo de produção de músicas. Isso é uma coisa extremamente boa e uma ótima oportunidade de rever as nossas raízes.

Errei, escrevi 'turnês' por engano (´._.ˋ) 

Ahn? Uma representante de vendas?! (risos) RT Tenho certeza que serão presentes melhores para os namorados, não só para garotas!!! Claro, para dar para os amigos, mas também ótimos para presentear o namorado! (por algum motivo eu estou no meio de uma promoção aqui)

YEEEES!!

Como eu esperava, o seu departamento\(^o^)/RT : Parece que os gays também vão gostardisso, né ( ̄▽ ̄) No meu caso, aquela fragrância acertou em cheio♥︎

compartilhe nas redes sociais

Comente com o Facebook:

2 comentários:

Mymy :3 disse...

Aah... Que interessante nee (. U 3 U)" amei saber da última parte! ♥ e que saco! Heresy TT ~~ TT"

Obrigada! Ruby ♥

Mymy :3

Mira disse...

Ainda bem que são produtos que ser usados tanto por homens como por mulheres... eu tenho tendência a gostar tanto dos perfumes "tipicamente" femininos... xD

Obrigado Ruby! :)

Postar um comentário