Digite o que procura

Conteúdos do DVD/Blu-ray SPOOKY BOX 2

Compre o novo DVD

SPOOKY BOX 2

18.3.16

Vídeo publicado no site "The THIRTEEN"

Um vídeo foi publicado na página the-thirteen.com, site que o Aoi deu retweet há alguns dias.
O vídeo mostra algumas cenas e a frase em Inglês "What's the truth 'THIRTEEN' indicates?" (Qual é a verdade que o "THIRTEEN" indica?).
No final do vídeo uma imagem aparece piscando na tela.

Ainda não se sabe nada a respeito desse "The THIRTEEN", ou seja, não é possível afirmar se tem alguma relação com o the GazettE, com alguém do the GazettE ou com qualquer outra coisa. Só se sabe que o Aoi comentou sobre isso no Twitter dizendo que é algo que está deixando ele empolgado, mas ele não disse se está envolvido. Ruki também deu RT, mas também não comentou nada só escreveu "Oh". E outros artistas também deram retweet no tweet do site, ou seja, não tem como saber do que se trata até a revelação ser feita. O que existe são especulações a respeito desse mistério, que será revelado amanhã (19/03) às 12:00 no horário de Brasília.

Tendo relação ou não com a banda ou alguém da banda, eu aviso aqui.

[EDITADO 19/03]

O site foi aberto e os membros do "The THIRTEEN" foram revelados. É uma banda nova formada pelo Mao e o Mizuki do Sadie. Também há dois membros de apoio mascarados. Clique aqui para ver a matéria da Vif Music sobre a nova banda.
Pelo que parece, os artistas estavam apoiando a banda e ajudaram divulgando em suas contas no Twitter, mas ainda não vi informações sobre os membros de apoio.
Aoi quase sempre sai com o Mizuki quando vai para Osaka fazer algum show e muitas vezes demonstrou apoio ao Sadie. De vez em quando também vemos o Ruki mencionando o Mao e o Mizuki no Twitter.
Quem quiser ver mais informações sobre essa nova banda, confira o site deles: http://the-thirteen.com
Também foi divulgado um novo vídeo que mostra um trecho do clipe da banda.

compartilhe nas redes sociais

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário