Digite o que procura

Conteúdos do DVD/Blu-ray SPOOKY BOX 2

Compre o novo DVD

SPOOKY BOX 2

31.10.13

(Curiosidade) Tattoo do Aoi

Eu fiz uma publicação sobre a tatuagem do Aoi no Facebook e estou postando sobre esse assunto novamente aqui no blog.

---

Durante a World Tour 13, nos shows que o the GazettE fez na Argentina (11/09) e no Brasil (14/09), o Aoi mostrou a tatuagem que ele tem no braço esquerdo para o público. Não sei se ele também mostrou em outros shows dessa turnê.
Para quem não viu a tattoo, o desenho é o logo que ele apresentou em 2012 e que ele usa como background em seu Twitter. Clique aqui para ver a imagem. O local do braço onde fez a tatuagem é mais ou menos como nessa imagem. Não sei se o pessoal chegou a postar fotos na internet dos momentos em que ele mostrou a tattoo nos shows.

Sobre os momentos dos shows em que ele mostrou a tattoo:

- No show da Argentina, Aoi voltou para o encore vestindo a camiseta da seleção Argentina e durante uma das músicas, ele levantou a manga da camiseta para exibir a tatuagem. Na hora que ele mostrou eu estava olhando para algum outro membro, então eu não vi o momento exato. Eu estava na grade do lado do Uruha e quando eu virei o rosto para o lado do Aoi, ele já estava tocando mais para o fundo do lado dele do palco, com a manga erguida. Ele ficou um bom tempo exibindo a tattoo, tocando e se movimentando com a manga da camiseta levantada. Mesmo estando do lado do Uruha, deu para ver nitidamente o desenho da tatuagem, que eu considero relativamente grande. A Sara, que estava na grade do lado do Aoi me contou com mais detalhes como foi no show da Argentina. Ela disse que o Aoi estava se exibindo com a camiseta da Argentina, quando repentinamente ele se aproximou da pontinha do palco, virou de lado e levantou a manga da camiseta com aquele sorrisinho dele, todo satisfeito enquanto mostrava a tattoo. Em seguida ele se afastou para tocar e acredito que foi nessa hora que eu olhei e vi a tatuagem.

- No show do Brasil foi extremamente rápido se comparado com o tempo que ele ficou exibindo a tattoo no show da Argentina. Foi durante o encore, em que ele estava usando a camiseta da seleção Brasileira. Eu também estava do lado do Uruha nesse show e só vi a tatuagem novamente porque a Bion me chamou na hora em que ele estava meio abaixado com a mão na manga da camiseta, que ele tinha acabado de erguer. A Sara também me contou como foi no show do Brasil. Segundo ela, ele levantou a manga para mostrar a tattoo em um momento ruim, porque logo depois que ele exibiu o desenho, ele teve que tocar um acorde, então ele apenas levantou, voltou a se concentrar na guitarra e em seguida a manga da camiseta desceu.

Sobre a tattoo:

Em Maio 2012 o Aoi publicou alguns tweets em que ele falou sobre tatuagem. Nesse tweet ele perguntou o seguinte: "Se eu fizesse uma tatuagem, vocês ficariam surpresos? Vocês odiariam? Vocês iriam gostar? (^^)" (Traduções aqui). Mas na época ele não disse que faria, ou que tinha feito alguma tatuagem. Não sei se ele chegou a falar sobre isso novamente em algum tweet que eu não tenha visto, ou em entrevistas, mas o que eu sei é que ele fez esse comentário na época.

Em Fevereiro de 2013 surgiram comentários de fãs que foram no show que eles fizeram em Kariya no dia 19/02/2013, de que Aoi estava com uma tatuagem no braço. Eu comentei sobre isso em um post aqui do blog, clique aqui para ver (parte em cinza). Eu achei os comentários sobre a tatuagem meio vagos, então na época não pude confirmar direito os detalhes, mas depois desse show, em outras ocasiões mais fãs disseram que viram a tatuagem.

Sobre o logo:

Aqui no Best Friends há algumas postagens em que eu falo sobre o logo novo do Aoi, que é a fusão do logo da Taujan com o brasão da família do Aoi. Isso foi confirmado no blog da Taujan, clique aqui para ver o post em que eu escrevi sobre isso.  E veja aqui o post em que eu escrevi sobre os tweets em que ele conta sobre o brasão da família dele.
Aoi  começou a falar, mostrar e usar esse logo em 2012. Na época em que duas guitarras dele ficaram prontas, ele falou sobre o logo com mais clareza. Clique aqui para ver o post em que eu falo sobre o assunto.

---

Posts do BF sobre o logo e a tatuagem:

Twitter do Aoi 2 - Traduções (62)
(Curiosidade) Background do Twitter do Aoi
Novas guitarras do Aoi
Setlist não oficial do live em Kariya - 19/02/2013
Colaboração - Taujan x the GazettE Aoi
Colaboração TAUJAN x Aoi (mais fotos)
(Curiosidade) Tattoo do Aoi 

-----

[Editado 26/04/2014] 

Através das contas do Twitter que o Ruki segue, os fãs chegaram na página de um estúdio de tatuagem chamado "Tifana Tattoo". Ruki segue o Twitter deles (@TifanaTattoo) e também segue tanto no Instagram, quanto no Twitter, várias contas de tatuadores e estúdios de tatuagem. Isso mostra que o Ruki tem interesse em tatuagem e também levou a crer que ele frequenta algum, ou alguns desses estúdios. Além disso, durante a World Tour 13, fãs tiraram fotos que mostram uma "marca" no braço do Ruki, e essa marca aparece em várias fotos, o que fez com que todos começassem a acreditar que Ruki pudesse ter tatuagens.

Um dos maquiadores do the GazettE, o Kaolu Asanuma, sempre mostra as tatuagens que ele faz em seu Instagram. Algumas fotos que ele publicou já não estão mais na conta dele, mas ainda é possível encontrar várias de suas tatuagens nas postagens. A página do estúdio "Tifana Tattoo" possui fotos de tatuagens que são exatamente iguais às do Kaolu e que estão na galeria da tatuadora MICA. Abaixo estão apenas alguns exemplos (há outros):

Tattoo 1 (galeria da Mica) | Tattoo 1 (Instagram do Kaolu)

Tattoo 2 (galeria da Mica) | Tattoo 2 (Instagram do Kaolu)

Tattoo 3 (galeria da Mica) | Tattoo 3 (Instagram do Kaolu)

O fato de o Kaolu frequentar esse estúdio fez com que os fãs acreditassem que Aoi pudesse ter feito a sua tatuagem lá e que Ruki também possa ter feito alguma tatuagem com essa tatuadora. Com isso, as pessoas fizeram uma busca na página e encontraram uma imagem de um braço tatuado com um desenho igual ao desenho da tatuagem do Aoi, que ele mostrou nos shows da Argentina e do Brasil. Alguns fãs não acreditam que seja o Aoi, já que não dá para ver o rosto da pessoa da foto, sendo assim, não daria para dizer com 100% de certeza que trata-se do Aoi a não ser que ele mesmo ou alguém que o conheça, confirmasse. Outros acreditam, pois é o mesmo desenho que está no braço que ele mostrou nos shows e a pessoa da foto está usando um colar como os do Aoi. Eu deixarei vocês tirarem suas próprias conclusões sobre a imagem.
Eu não sei exatamente quem encontrou a página e as imagens das tatuagens do Kaolu e do Aoi, na época que eu vi, as fotos já estavam espalhadas em várias páginas nas redes sociais... Desculpe...

Mica também aparece nas créditos das fotos do Ruki para a revista Stuppy Vol. 1. Ela foi responsável por escrever a palavra "Serious" no corpo do Ruki. Para ver as imagens, clique aqui.

compartilhe nas redes sociais

Comente com o Facebook:

4 comentários:

Anônimo disse...

Meu deus! É impresionante! Eu cheguei a ver a época em que Aoi comentou,sobre o assunto. Eu até já usei a imagem como papel de parede porque achei lindo! Mas eu não sabia que ele tinha feito tatuagem. Eu adorei o post! Muito obrigada! Ruby!

Agora fico me perguntando será que um dia o Ruki-san,vai fazer o mesmo que o Aoi? Kkkk ai! Ruki-san! Ursinho! É tão fofo,que me faz lembrar do Rilakkuma! Fofo! Fofinho! Kawaii
(>//w//<)

Obrigada,pelo post! Ruby! É bem interresante!

Mymy :3

Anônimo disse...

Ah sim Ruby, No show aqui no Brasil, eu estava mais pro lado do Aoi, e quando ele mostrou a Tatuagem foi bem rapido mesmo, acho que muita gente não percebeu.. Eu percebi porque na hora, eu estava olhando pra ele, foi sorte mesmo eu ter visto *risos* <3
Rukasu ~

Mira disse...

O Aoi deve adorar mesmo a tatuagem e quer partilhá-la com as fãs! ^^

Pode ser que nos próximos DVD's tenham alguma imagem onde ele mostra a tatuagem para eu também ver!!!! xD

Obrigado Ruby!! :)

Elton Lordêlo disse...

Eu também consegui ver a tatuagem dele quando fui ao show!

Postar um comentário